Mensagem de Amor para Casais
Nunca mande indiretas para á pessoa que você gosta, pois, enquanto você esta nessa, quantas pessoas já chegaram diretamente e se declararam? Parem de ser bobos(as) á vida é curta e oportunidades são únicas!
Todos os anos pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas delas deixam marcas boas outras ruins. Independente disso muitas vezes elas nos fazem crescer e amadurecer.
Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.
Sim, Por Ela
Sim, eu gosto de um carinho inocente criança,
De uma canção suave cantada ao ouvido,
De estar sempre juntinho, juntinho,
Daquela que entende um carinho no umbigo,
Daquela que escuta o que escrevo e descrevo,
Daquela que curte meus anseios sonhados e ainda não realizados,
Daquela que ouve meus discos cantados e não maquiados,
Daquela que foleia os meus livros ilustrados,
Daquela que analisa minhas fotografias e as criticam,
Daquela que se alegra com meu som instrumental,
Daquela que navega em meu olhar solitário distante,
Daquela que sabe ser mulher, sempre a encantar,
Daquela que entende minhas noites de insônias sem café,
Daquela que me abraça em meus dias de chuvas sem sol,
Sim, eu amo aquela menina, que sabe ser mulher.
O sorriso dela abre tanto, que os olhos quase se fecham. São eles tentando descer, pra ver ela rir mais de perto.
Um verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, mas o que precisa ouvir. Não é quem te ilude, mas quem te mostra a verdade. Não é quem passa a mão na sua cabeça, mas oferece o ombro e enxuga suas lágrimas.
Sei que não me amas,
E que só queres meu sofrimento,
No entanto te amo,
E não saes dos meus pensamentos...
Dona de mim...
Noite gostosa,
noite de poesia,
mulher maravilhosa,
rainha do dia
noite sublime,
noite de esplendor,
mulher que define,
rainha do amor
noite de loucura,
noite de entrega,
mulher de ternura,
rainha eterna
noite magnífica,
noite profana,
noite idílica,
rainha na cama
noite proibida,
de amor sem fim,
rainha da vida,
dona de mim...
É melhor que soframos rejeição pregando a verdade do que sermos aceitos através da pregação da mentira.
Jamais podemos deixar que as mentiras alheias deste mundo confundam as verdades divinas que Deus deseja inserir em nós.
Já não dá mais para continuar assim.
Me entreguei demais,quase que eu não sabia cuidar da minha própria vida mas tudo era um engano meu.
Eu sei que vai ser difícil para mim,mas eu tenho que aceitar que não dá mais.
A alegria de um pai é ver a felicidade de seu filho estampada no rosto, reluzindo o orgulho de tê-lo como mestre.
Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.
Você foi um presente divino enviado para mim, e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Que Ele abençoe o nosso amor para sempre.
Te amo muito
Parece um sonho
Estarmos juntos
Por isso te admiro
A cada segundo
E encontro no teu olhar
O que jamais vou encontrar
Em um mundo obscuro
Que falta muito esse sentimento puro
Estou falando de amor profundo
Que sai da alma
E não de frases criadas por vagabundos
Para conquistar uma garota que nem tem ideia
Do que tem do outro lado do mundo.
Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.
Eu te peço,não me deixa ir,não deixa morrer isso tudo que eu cultivo aqui no peito,e é seu,pra você.
Não,não diz que tanto faz,eu sei que pra você tanto faz,mas não me diz.Não pensa que eu não vou embora,posso te surpreender,eu sinto tanto,sinto muito,mas se não houver mais opçoes,me desculpe,se for pra escolher,eu prefiro continuar sendo minha,e esqueço você.
A cada Não que recebo de você,
Me serve como um Sim...
de que preciso continuar minha vida,
sem olhar pra quem nunca
vai estar junto de mim.
(pattylima)
O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.
