Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Amor de Pai para Filho

Cerca de 189915 mensagem de Amor de Pai para Filho

⁠cardoso_photos61 2 h

"A fotografia é a minha linguagem silenciosa. Cada imagem que capturo é um pedaço do meu coração, uma declaração de amor à beleza do mundo. Quando estou por trás da lente, o tempo parece parar, e tenho a oportunidade de congelar momentos que, de outra forma, seriam apenas lembranças. Esse é o meu jeito de preservar a essência do que vejo e sinto."

Inserida por Cardoso57

⁠Nos Braços do Divino Mestre

Quando enfrentamos um momento difícil e dramático em nossas vidas, em que todas as alternativas se esgotam, e não há mais como contornar, retroceder ou evitar a adversidade, somos compelidos a seguir em frente. É nesse exato instante, quando todas as nossas forças parecem insuficientes, que devemos nos voltar a Jesus, com serenidade e fé.

Em situações extremas, onde nossas próprias capacidades se revelam limitadas, o Divino Mestre intervém. Ele dissipa as trevas, acalma as tormentas, silencia o desespero e pacifica a nossa mente. No íntimo de nossa alma, Sua Voz suave e firme nos orienta: "Siga adiante! Avante! Avante!"

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠⁠Eu??
Oque seria eu ?
Ja que o eu dela ja não é mais meu
Oque será de eu ?
Será seu ??
Ou será só matéria.

Inserida por CelioFilho

⁠"Você surgiu na minha vida como um encanto, trazendo um mistério que roubou a paz dos meus dias. As noites, antes tranquilas, tornaram-se longas e insones. Com você, descobri o belo, o puro e a sinceridade. Com você, conheci o amor."

Inserida por Itamaratyap

⁠"O tempo tem passado depressa, e o reflexo no espelho já não é o mesmo, transformando-se a cada dia. Ainda assim, meu olhar insiste em buscar a beleza de outrora, aquele amor que preenchia cada instante e me fazia pleno. É como se o tempo tivesse congelado no calor de um passado distante, onde o coração pulsava com força e os sentimentos eram eternos. Ah, quem me dera reviver esse amor uma vez mais..."

Inserida por Itamaratyap

⁠...
Talvez o universo conspire,
Forçando os astros a alinhar.
Mas eu prefiro o caos das estrelas,
Que brilham ao despedaçar.
...

Inserida por Filhodaterra

⁠Mãe é o melhor lugar do mundo. É no abraço dela que encontramos paz, no carinho que tudo se acalma, no olhar que sempre entende.
Ela tem os conselhos mais sábios, a paciência mais bonita e o amor mais verdadeiro que alguém pode oferecer.
Ser mãe é cuidar mesmo cansada, é ensinar com o exemplo, é amar sem pedir nada em troca.

A todas as mães, meu respeito, minha gratidão e meu carinho. Obrigado por tudo. Feliz Dia das Mães!

Inserida por Itamaratyap

⁠As mulheres recebem flores por toda vida, os homens, recebem pela primeira vez em um momento de despedida.

Inserida por FilhoDeEnil

⁠A inspiração começa na intenção. A intenção determina a materialização dos desejos, e das escolhas. O sentido de viver é real. A vida tem sentido quando fazemos com que ela tenha.
Independente dos infortúnios e desconfortos, a vida é algo incrível!
O amor é suficiente para tornar o impossível possível.
Ame a si, irradie amor!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Realize seus sonhos!
Feche os olhos e sonhe, pois, tudo é possível!
Viver os melhores sonhos, são aqueles que realizamos!
Em vez de cair nas asas da morte e morrer, viva!
Caia nas asas da luz, da felicidade, e do amor!
Os melhores, mais fantásticos e incríveis sonhos, são aqueles que realizamos e vivemos com os olhos abertos!
Sonhe e viva seu sonho!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Somos como plantinhas.
Como plantas, as vezes somos cuidadas.
Alguém que se importa com a gente, rega dia sim, dia não, a cada semana, a cada mês.
Ou ainda, esse alguém, com suavidade rega diariamente.
Com gotinhas, mensagens, palavras que te fazem sentir bem.
Muita água afoga qualquer planta.
Ser uma pessoa grudenta, pegajosa, chata, turbulenta, é algo tóxico, faz mal.
Então, buscar um equilíbrio consigo, faz bem para as plantas, para a natureza, e para as pessoas que são presentes na sua vida, e que são importantes para você!
Cuide das plantinhas sempre com amor!
E sendo como as plantinhas, retribua esse amor!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

“Do ser humano espere duas coisas: coices e alfinetadas. Esta é a regra em nosso mundo. Contudo, quando encontrar uma pessoa boa, de verdade, é uma exceção, você está em LUCRO. Agradeça a Deus! ”
Dr. Eck Barth / Extraído do livro Cure suas Mágoas e Seja Feliz!

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠Fora dele
Num dia chuvoso
À espera de um feixe de luz
Meu coração.
Que cambaleava inquieto
Em pura aguaça de emoção.
Pelas ruas em que fora
Enxovalhado por olhos cristãos.
Que em lama de caos
Atiraram sua esperança
E deixaram-lhe a desilusão.
De quem ama.
De quem sofre.
De quem vive
Em solo pagão.

Inserida por ricaardomf9

Pai, o tempo está passando tão rápido e as responsabilidades que hoje tenho como homem só me fazem admirar ainda mais você, hoje o sentimento que mais me domina é a gratidão por ver quem eu me tornei como pessoa, graças aos seus ensinamentos. Agradeço a Deus todos os dias, por além de ter uma relação entre pai e filho, também somos os melhores amigos. Obrigado por tudo Pai !

Mãe e Pai...

Eles me presentearam com a vida, me envolveram em amor... Cuidaram, ensinaram, choraram, repreenderam e ainda continuaram me amando... Tudo de bom que habita em mim, aprendi com meus PAIS... Se tropecei, errei no percurso, a responsabilidade foi minha, não deles... E mesmo assim, eles permanecem me amando, preocupados... Esse é o verdadeiro significado de MÃE e PAI - AMOR INCONDICIONAL❤️
Não adie, não deixe para amanhã... Diga obrigado, peça perdão, expresse seu amor, compartilhe saudades, agradeça a Deus, pois sem seus PAIS, você não estaria aqui hoje!

⁠"Pai? Pai é respeito, confiança, amor incondicional, é repreender quando está errado e felicitar se necessário quando está certo, o amor de um pai não tem gesto no mundo que se compare ao que tem dentro do coração.
Pai te amarei eternamente. (José Ribamar Maia)

Para as minhas filhas.
Andressa R. A. Maia & Isabela S. Maia

¹⁵⁰⁶²⁰²¹

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠Ser Pai

Ser Pai,
Não é só pensão,
É dar carinho,
Amor e atenção,
É ligar pra dizer eu te amo,
É ligar pra saber como Está,
Não é fazer promessas,
Não é Abandonar,
Não é Maltratar,
É saber Corrigir,
É saber Orientar,
É saber dizer Sim,
É saber dizer Não,
É querer participar,
É querer acompanhar,
É Pegar no colo,
É querer abraçar,
É dar um beijo no rosto,
E não ter medo de se emocionar,
Pai cuida,
Pai protege,
Pai ensina,
Pai brinca,
Pai se orgulha,
Ser pai é assim.

Inserida por marcosandredsr

⁠A paternidade, o amor, o carinho e cuidado quando se é o pai biológico de um ser, é muito bonito, louvável e responsável... mas quando o homem, nunca foi pai biológico de ninguém e assume a paternidade de todas as crianças do mundo, de todas as raças, cores, credos e culturas. Da mesma forma que assume filosoficamente a paternidade por todas as sementes, por todos os filhotes e todos os espíritos infantis em todas as dimensões. Pela atitude se propõe ser um adepto da perpetuação da vida e de certa forma comunga em espirito com o Grande Pai Celestial, na paternidade de todas as coisas.

Inserida por ricardovbarradas

A pane no meu sistema é só confrontar a falta do meu pai chapado; nasci poeta, ele perdeu e pra mim morreu calado.

Inserida por poetaSAID

As bocas falam,
Os ouvidos ouvem,
Os cérebros registram,
Os corações sentem,
Os seres humanos reagem,
Para o bem ou para o mal...
Não conseguimos entender a simplicidade de tudo isso.
E não é simples?

Inserida por destaquesp