Mensagem de Amor de Pai para Filha
E até parece que aconteceu ontem a nossa história de amor, o tempo passou, você se foi e eu ainda permaneço aqui, sentada na calçada esperando a sua volta, lágrimas molham minha face e eu ainda sorrio ao pensar que um dia terei você de volta, e sei que nada importa mais, aprendi que nem sempre temos o que queremos, e que tudo vem com o tempo, e esse tempo só é concedido para aqueles que sabem esperar!
Todo o amor é infinito. Se acabar, é porque nunca houve amor. Pode até, ao longo do tempo, sofrer algumas variações de intensidade, para mais ou para menos, sem no entanto se extinguir...Mas incondicional mesmo, só o amor próprio.
Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.
A vida é uma arte!
É uma arte sim
Feita só para mim
Egoísta que sou
Nem vejo bem o que é o amor!
A penas eu acho que sou
Uma arte divina.
Comente: pslima_1@hotmail.com
A escolha do verdadeiro amor
Sabe, às vezes sinto vontade de lagar tudo
Dar a vota no mundo,
Fazer coisas que nunca tive coragem de fazer
Só para ver mais uma vez você
Aproveitar e lhe dizer tudo que está aqui dentro guardado.
Nem posso dizer que tenho um coração amargurado ou frustrado
Pois eu achava que era feliz sem tê-lo ao meu lado.
Mais agora que aprendi um pouco mais da vida, em ser
Uma mulher resolvida, decidida em ter a certeza que você é a minha vida.
Comentem: pslima_1@hotmail.com
Se pudesse escolher entre o amor e a sabedoria escolheria o amor,pois ninguém é realmene sábio se amor.
"Um sentimento sincero"
Meu amor por você é diferente, é irreal,
É como o começo sem final.
Ele é também muito abrangente,
É algo que sempre uniu a gente.
Não se acaba como um beijo,
Nem se esvai junto com o desejo.
E mais que infinito, muito alem de bonito, “é sobrenatural”.
É como magia, um amor para todo dia, alem até do que posso imaginar.
Algo para a eternidade, só para defini-lo melhor, eu o chamo de amizade.
Meu amor.
Vem me ver de novo..
Temos tantas coisas pra falar.
Tenho palavras pra te consolar.
Tenho muito amor pra te dar.
Tudo de bom poder te oferecer...
Mas antes, vem matar a saudade que estou sentindo de você!
Te amo!*
No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo. [Capítulo Terceiro, aforismo VIII do livro ESCRITOS REUNIDOS]
Amor Em Quatro Estações
Ah! Se eu pudesse um dia
Estar contigo em uma noite fria
Te acalentaria nas cobertas
Te convenceria com certezas incertas
Te roubaria sorrisos eternos
Seria o mais inesquecível dos teus invernos!
O verão seria "caliente"
O calor esquentaria a gente
Faria de nós uma grande estrela
Um ser único em luz e beleza
Um sol universal de amor
Faria do mundo riqueza e cor!
Na alvorada do outono
Espantaria o teu sono
Beijaria teus lábios - Que doce!
Ah! Se uma fruta eu fosse
Desejaria ser uma uva madura
Para encher a tua vida de ternura!
Na primavera, ao entardecer
Quero apenas felicidade em nosso viver
Quero te envolver em açucenas
Na temperatura mais amena
Da tua bela alma cuidar
Te amar, te amar, te amar...
Como é bom poder encontrar, o motivo a razão e o lugar, sem precisar perguntar, que tipo de amor me dará, basta apenas olhar para poder desvendar, à razão dessa dor que aprendi ao sentir o amor.
E na sua ausência
O amor se faz presente
Preenchendo o vazio
Que você deixou
E é tão bonita
A vida vista assim;
O amor é algo tão simples de sentir, e tão inexplicável que os cegos o veem, o surdos o escutam, os mudos falam sua língua.
Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pudesse correr todas as estradas. É amor, não é paixão, não é amizade, muito menos atração; não é mentira, não é razão, é simplismente um pedaço do meu coração. Por Que entender se você consegue sentir?! Por que Duvidar se você consegue Ver?! Por que Discutir se você sabe a resposta?! Para que Provar num só dia o meu amor se você sabe que quero passar a vida interia te amando?!
Não Procure confundir-se com tantas perguntas, não atrapalhe-se com tantas palavras, não fique triste com tantas desordens; Apenas sorria, pois o meu amor por você é real e eu acredito, não por que eu digo que acredito, mas sim por que eu confio, tenho fé, sinto, vejo, e por fim, não há significado maior em mim que sustente nossas brigas, nossas discussões, nossas bobagens, nossas loucuras, além do Meu Amor Por Você.
Onde Esta o Amor?
Que inspira a alma
Que faz a paz
Inicia a Guerra
Transforma pessoas
Faz um homem livre vira escravo
Que acalma o coração
Injusto pra todos que ama e não e correspondido
Onde esta o AMOR?
Acho que morreu no meu primeiro amor
Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!
O Sorriso
O amor é a espera
do sol para o amanhecer
e da lua para o anoitecer.
É a canção recitada
é a bola jogada
é a aluna ajudada.
É o estrelar na emoção
é o amigo do coração
é o sorriso nos rosto
com um aperto de mão...
