Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254264 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

NOSSA CASA

Nosso amor nasceu das notas do cantar
da andorinha no galho seco da aroeira,
frente à casa velha...
Era uma canção com notas qual fino linho
e fita dourada nas mãos de uma criança.
E daquela janela com nossos sonhos,
olharíamos a chuva e a flor outonal
nos campos a brotar, e o gado pastando,
parecendo ruminar nossos pensamentos!
E nós, as nossas memórias remoendo
os sonhos envoltos em fino tecido, trazidos
por um anjo: a andorinha que cantava
no galho da aroeira defronte à casa velha!
E nunca mais deixei de olhar pela janela,
a flor do campo, tão amarela, e às vezes
tão verde, e às vezes tão da cor da terra!
Da cor do nada.
23/04/18

Inserida por joanaoviedo

ESCREVI-LHE POEMAS

Escrevi-lhe poemas de amor
E eram como recém-colhida flor a te oferecer...
Mas sem cuidado para reviver,
Murchou ao sol por.
Também, aos ventos,
Rasgou-se a fina folha de papel
onde todo meu sentimento escrevi,
E assim, esses olhos, à noite, cerrou-se
sob um véu de tristeza coberto,
tal qual o rosto de quem findou-se.
Meu poema foi tudo que te dei:
A pérola que recriei: Essência da alma
que a ti guardava, ofereci-te nas palavras
toda minha pena com tinta dourada!
Mas tal qual a flor e o amor,
os poemas também fenecem
na telúrica raiz das pétalas recém colhidas.

Inserida por joanaoviedo

Amor é Inveja.

Amor, é uma palavra tão bela com lindos significados, quão bom seria o mundo se houve se nele mais amor, porém, há mais inveja nele e mais pessoas que o possui seria hipócrita falar mal dessas pessoas logo eu com o coração cheio de inveja, mas admito sinto inveja dos amam.
Sinto inveja dos que o possui, mas acima de tudo sinto inveja dos que o praticam.

Inserida por Gabriell

A consciência não tem cor.
Só o que tem cor é o amor. E ele é o alzulzinho.

Inserida por priscilladesa

Amor próprio não tem nada a ver com vaidade.
Por vaidade, gastamos a vida prestando atenção em quem nos rejeita.
Já o amor próprio nos aproxima de quem nos ajuda a ser mais nós mesmos.

Inserida por priscilladesa

“O amor não pode ser inventado ou criado, ele já existe por si mesmo dentro de cada um de nós, muitas vezes oculto sob máscaras mais profundas de nosso ser. Essa centelha de amor está em ressonância perfeita com a energia Reiki, porque pertence à mesma Fonte.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O amor incondicional será o princípio orientador para uma sessão de canalização de Reiki, tudo o que temos a fazer é alcançá-lo, ele emerge espontaneamente de um nível mais profundo quando mudamos atitudes provenientes de nosso ego.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“É o amor incondicional a essência poderosa da manutenção da saúde. Sem ele não existe doação nem partilha, tão essenciais para se alcançar o estado da mente apropriado para a canalização da energia Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Nossa ligação é tão forte,
que nem o tempo e nem a distância
Pode apagar nosso amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tenho a intuição que você algum dia
Vai perceber o meu amor por você
Minha pequena chama gêmea!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O universo inteiro irradia amor quando você consegue despertar amorosidade em seu interior. É assim que as boas coisas chegam até sua vida.

Inserida por Josecardoso

Se você é capaz de amar alguém, você é capaz de perdoar, de liberar mágoas e se livrar delas. O amor preenche vazios, colore dias cinzentos e negros, o amor é a paz de que precisamos, a calmaria que deveríamos escolher a cada dia, o ingrediente que nos faz ser melhores e acreditar em dias mais bonitos...

Inserida por paty_souza

Seria tudo melhor se houvesse amor na realidade, onde a gentileza, educação, felicidade fosse um preceito natural, onde os homens olhassem um para os outros com intuito da bondade, essa realidade que imagino não espero em um "céu" ou um lugar distante, o ideal que o respeito e o amor existisse no agora, que o amor fosse natural, que a solidão não existisse mais à ninguém, que todos pudessem realizar seus sonhos, que o bem estivesse dentro de todos, que os olhares fossem bons de uns aos outros. Que todos pudessem alcançar tudo que almejam para construir seu próprio futuro e tornar esta terra em uma área de aprendizado e amor. Que a dor não existisse mais a todos os seres.

"Dependemos do amor para se encontrar no caminho que traçamos, mas tem pessoas que sempre optam pelo ódio e as magoas e se perdem no labirinto da vida."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Pensamentos insanos, sonhos ardentes, amor fluindo como uma cachoeira, assim é esse sentimento louco e gostoso, pensar só, não é o bastante, ver é bom mas ver, pensar e ouvir é melhor ainda.

Inserida por WederHenrique18

Através do amor, é possível criar no reino da realidade. Tudo o que veio do mal é uma criação inválida. Porque ele não tem um pedido amoroso benevolente. O pensamento puro é capaz de mover estrelas e criar novos universos. Com isso em mente, o mundo artificial se torna uma distorção trivial.

Inserida por MorganaRubi

"Amar não tem nada a ver com amor, em suma importância, deve-se antes conquistar os olhos, para então tocar o iludido coração"

Inserida por EltonAlves

Garfo, colher e faca


A faca tem um caso de amor
O garfo desconfia,
A colher também desconfia

A faca faz dupla com o garfo
E a colher se morde de ciúme
A colher sofre

A faca é misteriosa
O garfo acha que a faca ama a colher
A colher acha que ama o garfo
A faca não ama ninguém

Inserida por MorganaRubi

Amor

Transcende tempo
Traspassa alma
Vai
Volta em pensamentos
Sente de sentimentos
Dor
Cor
Alma é negra
Mas o amor transcendeu a tudo
E juntos com o passar da vida
Em outra vida retorna
Juntos outra vez o amor
Juntos outra vez a cor

Inserida por MorganaRubi

Alforria

Não me peças pra calar-me à tua fera
Nem que sejas para ti contentamento
Meu amor é felino, tu bem sabes
Na tua vida não serei aditamento

Áurea flava zombeteira me sequelas
Afrodite, Psiquê e tantas outras
Em silêncio veleidoso me revelas
Mais que beijos matinais de outra boca

Como bicho que sou, e tu já sabes
Meu ciúme não terás um só momento
Se estou preso a ti é por vontade
Da tua pele, do teu toque e teu alento

Inserida por Poetizando