Mensagem de Amor de Pai para Filha
Eu sigo em direção a ele. Ele é o sentido. Ele não muda, não para. Ele é o amor. Sei que ao tentarmos colocar uma pedra no caminho das águas, ela a contorna e realiza o que é de seu destino. Assim é a vida. E o amor. Acredite nisso.
Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.
"Cuidado! O amor é como um criminoso profissional entrar na cadeia; Muito difícil, mas quando entra leva prisão perpétua."
Vai , pro mundo , vai ser feliz , só que me esqueça , por que meu amor , não e vai e vem feito brinquedo de criança .
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
Todos os dias hão de ser sempre ensolarados
Basta termos no coração muito amor
Instrumento de riqueza interior.
Se este amor resistir a tudo quanto foi relatado...
Se este amor, mesmo assim, renascer em cada manhã... Digo...
Posso escrever tranquilamente sobre este tema - fusão experimentada e testada por métodos rígidos que resultam o seu teor de durabilidade e resistência... Pureza e veracidade...
Este é o amor... Bem mais que palavras...
Um gesto informal de um milagre.
Não sei até quando irei aguentar , se hoje eu tô com um sorriso no rosto foi a força do meu amor que que mim mantém até hoje . E quando eu cair é, por que eu sei que um dia eu vo cair , é por que nem mesmo a força desse amor ta sendo o suficiente pra mim manter, bem, mim manter VIVO.
Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!
"Às vezes, os mecanismos internos que você utiliza para não sofrer, matam o amor que você sente por alguém. Acho que isso prova que algumas pessoas não nasceram para amar e que talvez eu seja uma delas!"
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
É de praxe que se acredite em amor a primeira vista. E assim é comum decepcionar-se com frequência. Quem não arrisca não petisca, por isso mesmo "petisque"! Arriscar-se dedicando-se a relacionar-se com pessoas que, aparentemente, não combinam com você. Nem tudo que reluz é ouro, mas se você der uma polida, fica brilhante como se fosse.
O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.
Acreditar, só basta acreditar …
Acreditar em Deus, acreditar no amor, acreditar num futuro melhor pra nós.
Acreditar que se for verdadeiro, nada vai apagar.
Fé sem humildade, sem amor ou sem respeito, é o mesmo que um carro sem gasolina. Você sabe que o carro está lá, mas não pode andar!
Detesto quem reclama da solidão ou da falta de amor. Esse é, apenas, um momento de carência que te deixará cego e fará com que você encontre algo idealizado, e não alguém que você teve a oportunidade de avaliar e dizer que é, realmente, alguém que serve e fará bem a você.
Eu escolho não controlar a paixão,
Espero que o tempo passe, que o amor amadureça,
mas jamais quero controlar a paixão!
Que eu me apaixone sempre!
que tenha diversas paixões
e talvez sorte de me reapaixonar sempre pela mesma pessoa.
Me formiguem os pés, me aperte o coração e me dê um nó na garganta
mas não quero aprender da paixão.
Que o peso de tudo ao redor mude,
que a consciência pese,
que o coração ame.
Mas não me ensine da paixão.
Não acredito nas coisas pela metade.
Pois se pensamos em reter um pouco do amor, já não é amor.
Se estabelecemos condições para um amigo, já não é amizade.
Sou do partido daqueles que, quando são, são por inteiro.
Mesmo que isso resulte em alguns ferimentos.
As cicatrizes de um coração pleno são sempre mais belas e saudáveis que as sombras do não ser por inteiro.
