Mensagem de Amor de Pai para Filha
Tenho uma primavera a fazer-me cativa,
Agrilhoando-me nos olhos-mão do amor;
Que teima em me fazer feliz.
Felicidade esta,
Desenhada em flores-de-mil-cores.
Mas meu amigo, amor não é pra se entender mesmo, se fosse, talvez seria uma matéria escolar que você aprende todo santo dia, e não uma coisa que poucos já sentiram, que poucos sabem, mas que acontece uma vez na vida, e que muitos ousam falar sem realmente sentir.
O mundo ta precisando de amor verdadeiro. Precisando de um amor mais puro, daqueles a moda antiga sabe? Serenata na janela a luz da lua, as mais belas flores em um buque, um pedido de namoro aos pais dela ou a mão daquela linda senhorita pedido de joelhos, um eu te amo puro, e um verdadeiro pra sempre ao seu lado.
Quero um amor que acomoda
Que me sussurre aconchego
Que me abrace com o corpo todo
E me envolva na doçura dos apaixonados.
Preenchendo-me todas as lacunas
Até que eu não me caiba dentro.
Chega de boicotar os sentimentos
Tenho pressa do genuíno
A invadir-me a casa, a alma, o coração...
Com a intensidade que exige a vida.
Sim, sim eu quero!
Porque eu mereço
Um amor verdadeiro.
Deixe que venha...
Se achegue e sente ao meu lado
Quero conhecer a minha nudez
Sem o peso da solidão.
Eu quero...
Em teu corpo repouso.
O amor é sentmental, em que tu sentes o algo de atraçao por alguem. Ninguem é obrigado a gostar d alguem, e se sentes algo por alguem ninguem pode impedir. Digo ixo pork? Ja tive um caso em k eu gostava d alguem e a mesma nao xtava ai pra mim e. E pra mim demorou pra exkexer maj disistí. Faxa o mesmo k fiz.
Por que será que nos permite a vida o despertar de um amor tão profundo e verdadeiro, Se a mesma vida que nos cede amor não nos permite vivê-lo?
POEMA DA FORÇA DO AMOR
Doce é o sabor,
Que vem da tua boca,
Quando te beijo.
Louca é a magia
Que sinto em eu corpo
Quando te toco.
Imensa é a ternura
Que vejo em teus olhos
Quando tu chegas.
Perpetuosa é a saudade
Que sinto quando
Não estás comigo.
Flamejante é esse fogo
Que queima em meu corpo
Quando te desejo.
Melodiosa é tua voz
Quando chega suave
Em meu ouvido.
Impiedosa é a tristeza
Que rasga meu coração
Quando nos desencontramos.
Sensatas são as loucuras
Que juntos cometemos
Em nome do nosso amor.
Insensatas são nossas brigas
Que muitas vezes
Não conseguimos decifrar.
Mas, o mais forte que tudo isso
É o imenso amor
Que por você sinto.
Você me deixou vazio
Sozinho, me transbordou de um amor
do qual eu amei sozinho
Promessas eu fiz
com fé as fizera
morreram todas
em palavras duras
Vazias palavras tuas
Ah se eu pudesse
Voltar e mudar
Seria melhor talvez
Maior o meu Amor
Vazio que aperta
um solidão que acerca
um medo de nunca mais amar
como amei você
Resta só o porque?
mais amei-te tanto
tanto que só me cabe
a esperança!
Dura e solitária esperança!
Assim como ele te mima, te chama de meu amor, minha vida,minha paixão, Ele chama outras também... Homem nenhum presta.
Quanto mais plantarmos VIOLÊNCIA, Colheremos Guerras.
Quanto mais for plantado o AMOR, Colheremos Paz.
Ainda bem que a gente cresce,
E a cabeça amadurece,
A mente esclarece,
O amor se reconhece,
Os sentidos entorpecem,
Com problemas endoidece,
O corpo fortalece,
O desejo aquece,
De carinho compadece,
Nossa historia a gente escreve,
E de prazer estremece.
E na história que se conta, o homem de lata, com desejos de lata só precisa de um coração. Amor muda tudo!
Dizem do amor
Os poetas cantam que amor nunca morre, os sábios dizem que ele sempre renasce… Os loucos concordam, para eles o sentimento mais indescritível nunca morre pois renova-se a cada momento… Não importa a distancia, tudo que cativamos nunca nos deixa completamente, nunca morre, tudo que conquistamos nas pessoas renasce, ás vezes chamamos de ciúmes, outras vezes de saudades, mas na realidade é tudo amor. Pense como sábio e fale como um poeta, mas sempre seja o louco esperando sempre mais do amor!!!
A forma mais bela de amor está no respeito que dedicamos as pessoas que cativamos durante nossa jornada.
O teu beijo sabe a hortelã.....
A tua pele tem o cheiro a maçã....
O nosso amor tem o cheiro do jasmim!!!
