Mensagem de Amor de Pai para Filha
Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu, a ponto de sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso, o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.
1 João 3:1
Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele.
1 João 2:15
"O conteúdo primordial do Evangelho é o Amor ao Reino, portanto digo: Pai, Livra-me de Mim Mesma."
—By Coelhinha
Deus é um pai amoroso que nos ensina pela linguagem da fé, a confiar em seu amor infinito, mesmo nos momentos de maior escuridão
Conversa com Deus !!
Tua graça me basta , teu amor é fiel , misericordioso, bondoso , amigo e pai . No teu colo estou , no teu amor me refúgio todos os momentos , e sabendo da minha lealdade e amor que és conhecedor , vem até a mim acariciar - me , e com teu conforto e amor Jesus , de joelhos peço - te sabedoria , desprendimento e a paz , discernimento , e neste momento diante dos meus olhos enxergo o brilho da tua luz , acalento no meu coração e digo : Gratidão Sr por segurar minha mão , gratidãoeterna , e como prova da minha fidelidade e amor abro as mãos com leveza , desprendimento e amor e digo :
És meu Senhor e Salvador , Creio em ti , Eu creio em ti .
Sei que nunca desampara os seus , ali renovo minha fé , esperança diante da caminhada e meu compromisso como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão .
Amém Amém Amém Jesus 🙇♂️ 🙏
Simone Vercosa .
Que nunca nos falte:
O pão de cada dia.
A ceia do final de ano.
A sabedoria de um pai.
O amor de uma mãe.
O valor de uma amizade.
O calor de um abraço.
E o amanhecer de um novo dia...(Patife)
Aproveitem cada segundo com suas mães, porque mãe é muito diferente de pai. As verdadeiras mães são como Deus: que não dormitam em nos ajudar e de modo infinito, incondicional, nos perdoam, nos amam e nos protegem. Quando elas morrem, ficamos pelas mãos do duro mundo cão.
"O aspecto patriarcal faz-me amar a Deus como a um pai; imagino que Ele é justo e estrito, que pune e recompensa; e que poderá eleger-me seu filho favorito, como Deus elegeu Abraão-Israel, como nação favorita. No aspecto matriarcal da religião, amo a Deus como a uma mãe que tudo abraça. Tenho fé em seu amor; ela me há de amar, não importa que eu tenha pecado; não preferirá a mim a qualquer de seus outros filhos; aconteça o que acontecer, redimir-me-á, salvar-me-á, perdoar-me-á. Desnecessário é dizer que meu amor a Deus e o amor de Deus por mim não podem ser separados. Se Deus é um pai, ama-me como filho e amo-o como pai. Se Deus é mãe, o seu e o meu amor são determinados por esse fato."
A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos
O Verdadeiro Pai, não carrega os filhos no ventre por nove meses.
Mas sim carrega no Coração a vida toda.
Hoje minha oração foi assim: Pai, sera que a minha voz esta chegando aos seus ouvidos, sei que senhor nos criou a sua imagem e semelhança ,se o senhor ama as pessoas boas e as pessoas más da mesma forma porque razao , o senhor me testa com tanta provação, pai o senhor realmente esta me escutando ?
Pai nosso, estou começando a duvidar do seu amor, perante o teu filho.
Pai escuta o meu clamor, e me traz de volta o primeiro amor.
ja nao consigo mais gritar, ja passei por aqui, e nao quero voltar...
estende tua mão, as forças esta esvaindo diante a cada lagrima.
(respiro fundo) Pai, me ouve!
(de mim p/ mim) veio a mente no mesmo momento a frase: "Você duvida do nosso Pai? Não há um pai que nao ame verdadeiramente seu filho"
(jonathanM.)
Bom dia anjo de amor, leve com você...
Uma flor com carinho!
Pois,
Uma flor sempre é uma flor...
enigmática, misteriosa, sensível.
A flor é beleza, alteza, simpatia, maravilha!
Sempre é visita desejada de qualquer momento,
seja na dor ou no calor nas euforias, também nas comemorações.
Lá está a flor!
Não passa despercebida!
Vontade que dá,
é colher a flor para admirá-la com amor!
Mas melhor deixar, pois no canto que está,
espalha muito carinho e amor!
Seja flor,
na beleza do próprio jardim interior;
Seja flor,
no carinho e na dor;
Seja flor
quando dispensar e espalhar todo seu imenso amor!
Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.
Prefiro ver o amor como algo reciclável que pode até sofrer alterações na sua forma, função e valor mas não deixa de existir só porque não serve mais.
Vale a pena amar
Um amor
Pra somar
Formar um par
E juntos administrar
as diversas formas
da vida operar
O amor multiplicar
A conquista dividir
A tristeza subtrair
Vale a pena amar
Um amor pra somar
Formar um par
E uma vida construir
Em nome do amor
Deixo aqui
Meu coração
Em nome da ingratidão
Deixo o desprezo
Em nome da fé
Deixo a oração
Em nome de um segredo
Deixo meu silêncio
Em nome da amizade
Deixo aqui
Minha eterna fidelidade
Mesmo a distância
Meu coração
ainda sente
O amor
O real valor
da sua importância
E ainda
que faltem palavras
Penso em você
a todo instante
E num instante
Minha esperança
dá um grito
Sei que ainda
Irei te reencontrar
E feliz iremos ficar
Pra vivermos
esse amor infinito
22/06/2018
Bom dia anjo de amor!
Desperte para o dia,
com entusiasmo e calor de carinhos que chegam com o novo dia.
Tudo vem para abençoar e coroar os momentos que virão.
Exerça com alegria o caso amor com o café,
realmente,
tem que começar bem o dia e o café é o anfitrião
que te recebe sempre de maneira legal.
Faça do café matinal sua oração da manhã
com agradecimentos pela noite que se foi e que com certeza
estiveram recheada de bons sonhos.
Também, para que o novo dia venha com gratas surpresas
e de encontro som as expectativas de superação e conquistas desejadas.
Hoje é um daqueles dias que só acontecem com extrema raridade:
O futebol vem logo pela manhã para quebrar a rotina,
numa sexta-feira de quase São João
com direito à tudo de bem e de bom que o momento produz.
"Que tudo seja motivo de comemoração e entusiasmo nestes momentos de vida e amor!"
Bom dia!
Jesus me guia na sua verdade,
Tem de mim piedade.
Que eu leve amor e tenha bondade,
De ti vem a plena felicidade.
