Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254669 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

O 'AMOR' sempre é permanente, mesmo que nao ames, alguém ama-te! pos o amor nunca está ausente na vida do seu próximo entao faças o mesmo que é" AMAR" para que NADA DESAPAREÇA NA TUA VIDA..

Mergulhe no AMOR e seja mais q um filho, seja um Amigo.
Deus espera ansioso por isso.

Inserida por PattyRezende

deixa o meu verso se propagar na multidão, que assim eu levo paz e amor a qualquer coração.

Inserida por Alexandredevil

Sou artista pq tenho a Arte cravada na alma . Sou Adoradora porque escolhi dedicar a Deus o meu amor, não só a minha arte.

Inserida por PattyRezende

As pessoas me perguntam as vezes porque eu falo tanto de AMOR...
E a resposta é sempre a mesma:

_ Ô gente, se viver em amor fosse algo que todos soubessem fazer, palavras com com certeza seriam desnecessárias...

Sigo falando do que acredito que pode mudar todas as coisas...

Inserida por PattyRezende

Todo ser humano vem com o amor embutido no coração, então quando se abre o coração o amor salta lá de dentro de tal forma que contagia quem está por perto.

Inserida por PattyRezende

A diferença de uma pessoa NOBRE é que além do poder e habilidade , ela tem o amor e demonstra isso com suas atitudes....

Inserida por PattyRezende

...você nunca saberá o que é o verdadeiro amor até conhecer alguém que realmente dê valor a isso.

Inserida por julimarketti

Amor não se mendiga, amor não se troca. O amor verdadeiro é voluntário, é recíproco, é um perfeito com imperfeições toleráveis. Não se ama alguém pelo bolso ou pela aparência física. Ama-se pelo caráter, pela forma de se tratar as pessoas, pela humildade, pelo carinho, honestidade e sinceridade. É uma pena que isso "quase" não existe mais.
Mas o AMOR de DEUS renova nossas forças, nos transmite paz e felicidade para toda a eternidade.

Inserida por jonatasmoura

O amor a gente não planta. Ele simplesmente nasce sabe-se lá de que forma. Nem mesmo o coração sabe onde arranja as tais sementes invisíveis que ele próprio semea nos canteiros da alma.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

A poesia é ritual espiritual com cerimonial e liturgia
de feitiçaria e magia, de alegria, amor, dor e energia,
na verve que ferve o dia todo, todos os dias!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Por mais longe que estou de você, meu amor e meu coração fica cada dia mais perto.

Inserida por mestrearievlis

"Se pedissem a cada um de nós para definir o que é o amor, encontraríamos as explicações mais diversas, um mundo contido nessas quatro letras juntas. Contradições, risadas, brigas, apego, desapego, ego, vontades, desejos, empatia, respeito, carinho, admiração.
Amor é um monte de coisa junto. Cada um sente e conta o seu."

Inserida por gaibine

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já não reverbera. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que senti

Inserida por siocardoso

Ao amor

É bom
ter alguém que partilhe
da amplitude dos teus pensamentos
e que ao mesmo tempo
te ame e te beije ardentemente

Viu só?

Em certa ocasião
já havia dito...

Não precisa ser perfeito
só precisava me fazer bem!

Por isso não desisto de amar
seria tolice desistir
de algo tão bom
que simplesmente
encanta
aprisiona
aconchega
e surpreende...

É flor que nasce sem necessariamente
ser semeada
em meio a solo infértil
anseia fazer morada

Que fique
que preencha
que inunde

Que seja bom
e eterno...

Ao amor um brinde
um cântico
uma valsa
um sorriso
um olhar intenso e destemido

Ao amor um beijo meu
com o sabor dos lábios teus

Inserida por AlessandraBenete

Únicas palavras tocadas
Não dá tempo para o amor
Cada um segue sua jornada
Não dá tempo pro amor

Inserida por Marcos06cesar08

"Não tenho cavalo, nem sou príncipe encantado, mas tenho amor e hoje o tanto que dou é só um pedaço de tudo que você vai viver ao meu lado."

Inserida por MauroCezar

Cerejas, meu amor

Cerejas, meu amor,
mas no teu corpo.
Que elas te percorram
por redondas.

E rolem para onde
possa eu buscá-las
lá onde a vida começa
e onde acaba

e onde todas as fomes
se concentram
no vermelho da carne
das cerejas...

Inserida por DraJaneRebello

"O bom da vida é que existe amor. O bom do amor é que existem pessoas para senti-lo. O bom dessas pessoas é que estão ali, do seu lado, pra ajudar você a encontrar si mesmo. Essas pessoas se chamam "Pai" e "Mãe". Eternos... ♥

Inserida por jeanrosana

Pequenos gestos de amor, respeito e educação podem deixar o mundo bem melhor. Seja você também um agente do bem. Vamos juntos vivermos a paz com mais amor e esperança em Deus (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli