Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254548 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Não há nada que amor não possa enfrentar...
Não há limites para sua fé...
Sua força...
Sua esperança....

Inserida por nires

É importante ter amor próprio. Amem-se, julguem-se capazes! Lutem por seus ideais sem esperar nada de ninguém! Quer ser feliz? Encontre a felicidade dentro de você mesmo e não nos outros. Somos seres egoistas mesmo não admitindo... O egoismo é um estigma da alma, portanto de uma forma ou de outra não fazemos nada ao próximo se não for pensando em nós mesmo, seja o bem, seja o mal... afinal o que todos querem é se sobressair, se dar bem... Amar todo mundo ama, gostar todo mundo gosta...quero ver mesmo é alguém ir parar numa cruz e morrer pela humanidade, pelo contrário seria mais fácil jogar quem estar ao seu lado na fogueira para que você não morra queimado... "salve-se quem puder ", "Antes ele do que eu"... é mais ou menos assim que funciona a suposta irmandade entre os humanos deste lugar chamado planeta terra.

Inserida por mislenelopes

Meu amor, tudo que vejo é voce....
...tudo que amo é voce....
Mas tudo que venero e adoro é Deus, pois ele é o maior responsavel, por estarmos assim tão ligados'...Sz'...

Inserida por Thayna002

Me mostre valores ao invés de mostrar dotes, não há vitória quando não há amor.

Inserida por MaelAzevedo

Não perca seu tempo, tentando entender o amor, pois, simplesmente ele não tem razão.

Inserida por Kaetanots

A minha definição de amor é: Amar acima dos defeitos e completar aquela pessoa afim de torna-la PERFEITA!

Inserida por andersonalvesluz

Tuas palavras embalam minha saudade, adormecendo-a e deixando tão somente o meu amor por ti. Não que substituam tua presença, nem que matem a saudade, mas atenuam a dor de não te ter aqui.

Inserida por filizzolinha

Empacado aqui estou, sem nem um pingo de temor, com um amor que só me entédia. Um amor que era pra ser diferente. ...Pensei que fosse diferente.

Inserida por juniorvsilva

Pra mim amizade é carinho, atenção, amor...

Um Amigo de verdade é cumplicidade, é a mão estendida sempre que o outro precisa...

Um amigo percebe quando você está triste mesmo quando você não diz nada...

Outro dia eu ouvi alguém dizer que amigo é presente do coração de DEUS pra gente!!

Inserida por fatimalilly

Eu tenho um amor que me conquistou sem mesmo precisar de palavras.
Este amor me olhou e me viu dentro dos seus olhos.Te amo não porque tens algo para me dar mas amo-te porque sabe me olhar nos olhos como ninguém me olhou.

Inserida por Repousa

Em terra de ambição.
Nunca nascerá amor,
pois um ambicioso não irá escolher o amor
mas sim a flor...

Inserida por davidhaubert

Por isso saem reclamando do amor, dos laços que não deram certo. Mas é óbvio. As pessoas tendem a fazer uma corda bamba parecer uma ponte de concreto e as coisas não são bem assim.

Inserida por fragmentosdoexilado

É preciso ter forças para superar qualquer dificuldade
E o amor sempre nos deixa mais forte
Desistir e abaixar a cabeça não adianta de nada
Devemos sempre levantar a cabeça e mostrar para as pessoas que nós somos capazes.

Inserida por jandersonviegas

"É dificil admitir que o amor que você dedicou a uma pessoa, não valeram de nada e que ela mesmo sabendo que você há amava, ela ainda assim lhe abandonou."

Inserida por Mariovzki

É raro uma pessoa mudar por você. Não basta só amor, tem que ter muita paciência...

Inserida por apauladbrito

Todo domingo pé de amor
O amor é de ouro
Bate na dor
A dor é valente
Bate na gente
A gente é forte
Recomeça com a sorte
A sorte é grande
E acabou a revanche.

Inserida por apauladbrito

"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"

Inserida por adrianwar

Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.

Inserida por CarinaSBarros

Você é o amor da minha vida. –Foi o que ela disse.

É até engraçado o efeito que essa frase têm sobre nós quando são ditas pela pessoa amada. Aquele arrepio que percorre o corpo todo, aquela sensação de que você é a única na vida da pessoa, aquele calor, o coração acelerado, os olhos brilhando, as bochechas coradas e o sorriso frouxo estampado nos lábios. Tudo tão mágico. Tudo tão lindo. Mais engraçado ainda é quando você percebe que a pessoa amada arrumou outra para ser o amor de sua vida. Chega a ser patética a fossa, a vontade de se esconder do mundo, o desespero para esquecer quem te iludiu. E o melhor de tudo é que todo esse esforço, toda essa luta não te adianta de nada, porque você sabe que não vai esquecer tão fácil essa pessoa. É...e é triste o fim.
O ser humano é realmente incrível.

Inserida por afasia

O amor é tão primitivo,tão perfeito em sua simplicidade...
Tão caricato de si mesmo...
Tão valente em sua covardia...
Ele nada teme mesmo apavorado...
Chora em meio aos sorrisos...
Gesto simples mesmo calado...
Frase muda e entendida
Luta bravamente para que seja infinito
Cala com beijos...
Frágil em sua imortalidade
Baseado na ternura branda
No abraço lascivo...
Na briga terminada..
Na paixão inofensiva
Paixão é paz e guerra
Unidos para um dia se igualar
A um sentimento esplendido
O Amor.....

Inserida por realidades