Mensagem de Amor de Pai para Filha
A forma mais linda de expressar um grande amor foi feito de braços abertos numa cruz dizendo: PAI PERDOA POR QUE NAO SABEM O QUE FASEM
O amor é mesmo tudo que existe. Seja ele em qualquer forma, de pai/mãe para filho, de amigos, de homem e mulher... A verdade é que cada um deles desperta uma coisa diferente, mas que em todos nos sentimos protegidos. Outra verdade, é que amar é muito bom, acho que até pra saúde. Vou falar um pouco do amor homem e mulher. Não que os outros não sejam importantes, mas esse é o amor que todos esperam um dia: amar e ser amado. E nesse amor, sentimos sintomas diferentes que às vezes parecem loucura (e talvez seja). Vemos o mundo mais colorido (coisas da cabeça), dormimos e acordamos rindo e nem ligamos quando nosso irmão mais novo mexe nas nossas coisas ou quebra algo de valor pra gente, porque também não importa, a única coisa que tem valor pra gente naquele momento é a pessoa amada. Acabamos tendo a impressão que não nos falta nada e só de amar aquela pessoa (e ser retribuído) já temos tudo. É ótimo descobrir o que o amor pode nos fazer (e trazer) e escrever tudo que sentimos. Ame! Mas ame verdadeiramente, esse amor sim nunca acaba.
A cada dia que eu a vejo é como se fosse a primeira vez. A cada dia meu amor, meu carinho, minha paixão aumentam por você. A cada dia, a cada momento, hora, minutos, segundos, eu queria te dizer que eu a amo e sempre vou te amar.
Oração para andar nos bons caminhos...
Deus Pai de amor maior,
Sei que buscando os bons caminhos
tudo de melhor será para minha vida.
Peço-te não me deixes desviar desses caminhos, vede meus olhos do pecado do mundo e me dê sabedoria para seguir os seu caminhos.
Limpe meu coração de toda maldade para que eu possa ser bom, e ajudar meu próximo de alguma forma.
Que cada dia meus pés caminhe em direção dos seus ensinamentos e estejamos mais ligados daqui até a eternidade.
Assim Seja! Amém!
Pai, obrigada pela vida, saúde, amor e conforto material e espiritual. Abençoa os nossos propósitos para que não erremos com ilusões descabidas. Que a harmonia reine nos nossos lares. Abençoe os nossos amigos, filhos e todos que nos rodeiam. Amém!
Pai você merece o melhor da vida,
criou os filhos com tanto proteção, carinho e amor,
que pelo bem dos filhos sempre lutou.
Sempre é um pai presente
e está conosco sempre contente.
Digno de respeito e admiração,
Te aguardo eternamente no meu coração.
Que Deus abençoe e lhe dê proteção,
Pois você é um dos primeiros que está na minha oração.
Não era pra existir
Uma diferenciação.
No amor de pai ou mãe,
Não cabe comparação.
O espaço maternal
E o lugar do paternal
São partes do coração!
A ideia que temos de amor é, grande parte das vezes, a confusão que fazemos sobre o sentido de “paixão”.
A paixão é um vendaval! É aquele misto de sentimentos inexplicáveis, que nos impede de racionar coerentemente. Que nos tira o fôlego e tira nossos pés do chão. É aquilo que nos faz querer estar juntos o tempo todo , vivendo e respirando a outra pessoa. E que por vezes até nos rouba de nós mesmos.
O amor, diversamente da paixão, é paz! Ele chega e se mantém, com um misto não só de sentimentos, mas de relações, sendo a principal delas, a AMIZADE. O amor nos faz ou nos auxilia a pensar racionalmente. Nos devolve o fôlego da vida e até nos faz voar alto, mas também é capaz de nos ensinar o quanto ter os pés no chão é importante. O amor real, é o sentimento que nos permite saber que, embora não estejamos próximos fisicamente, ainda assim o sentimento, as lembranças, os momentos partilhados e o cheiro, estão onde o amor mora: no coração ! E uma vez aí estando, permanece. Ainda que além do universo…
Meu pai Celestial, peco-te que tome conta da minha noite com o mesmo amor que cuidaste do meu dia. Conceda-me uma noite de paz, um sono revigorante e um amanhecer iluminado pela luz da tua presença! Boa Noite!
Obrigado pai por teres sido o pai que foste.
Obrigado por me teres dado conforto, amor e muito carinho.
por me teres ensinado que para ser respeitado, os outros tinha que respeitar.
Obrigado pai por me teres dado tudo aquilho que me deste, mesmo quando muitas vezes pouco ou nada tinhas para ti mesmo,
pai tu mesmo sem saberes ler nem escrever, conseguiste dare-me uma educacao digna de se ver.
Obrigado pai por nunca me teres virado as costas, mesmo quando era injusto contigo, sempre estiveste ai para mim obrigado pai.
Hoje sou o homem que sou gracas a ti meu querido pai, porque tiveste a arte e a sabedoria de o caminho certo me apontar.
Pai muito mais sobre ti poderia escrever, pois nao haveria suficiente papel nem canetas no mundo para escrever, tudo o que de bom sobre ti poderia dizer.pai amo-te com um amor profundo.
obrigado por teres sido o melhor PAI do mundo.
Crie laços, não um nó.
O amor liberta, não aprisiona...
Não aceite palavras que não sejam de paixão, pois enquanto alguém grita com você, lembre-se que nesse exato momento, existe outro alguém querendo sussurrar em seu ouvido
Pai, presente de Deus na minha vida,
Que com firmeza e amor me guia na estrada comprida.
Pastor de ovelhas, de coração fiel,
Com palavras que apontam sempre para o céu.
Com teu violão e tua voz a cantar,
Ensinas que louvar é também orar.
No toque suave, no hino sincero,
Mostras que seguir a Cristo é o mais belo e verdadeiro.
Corriges com amor, para me fazer crescer,
Mostrando que a disciplina é um jeito de proteger.
E quando me perco, estendes a mão,
Lembrando que há sempre perdão.
Mas acima de ti, pai tão querido,
Apontas para o Pai eterno e bendito,
Que nos ama com graça sem fim,
E que é a razão de estarmos aqui.
Hoje te honro, te abraço e agradeço,
Por ser meu exemplo, por tudo que ofereço.
E oro a Deus, com todo fervor,
Que te cubra sempre com seu imenso amor.
Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.
Boa noite seja breve, Teu coração, Teu amor,
Bem querer quem sois?...O amor ou um privilegio da paixão...
Soa até sorrateira, Noite a dentro, Benfica o sentimento frio...
Orando A Deus Todo Poderoso.
Pai Querido, que seu amor e bondade, nos seja concedido em todos os momentos de nossas vidas materiais, e, se também for permitido, de acordo com o perdão de nossos pecados, na sua santa eternidade, quando formos então levados por seu unigênito filho, Jesus,, Nosso Redentor. Rogamos também Senhor que se apiede daqueles que ainda não creem nem veem em ti o Único e verdadeiro Deus, Senhor de Tudo e de Todos, nosso criador e Pai celestial. Que a abundância de glórias, graças e bençãos que de ti emanam, recaiam sobre todos nós de acordo com seu julgamento e reconhecimento de nosso merecimento. Esta Oração Lhe Fazemos Lhe Rendendo Todas as Honras e Glórias, dede já também lhe agradecendo por tudo o que nos tem concedido desde a nossa concepção até os nossos atuais dias. Em Nome De Jesus… Amém!
Gutemberg Landi
16.05.2018
O tédio me enfada. A monotonia me enfastia. Só o que o calor anima me seduz. O amor pulsante e a paixão avassaladora. O sentimento que mergulha n'alma e o desejo insano. Então, se queres me conquistar, surpreenda-me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp