Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 249554 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Melhor ter um amor do que ter felicidade... No amor vc encontra felicidade... E na felicidade vc não encontra um amor

Inserida por JFerrara

Você pode ser tudo que quiser ! então ! Seja o Amor que Existe dentro da sua Verdade , e faça Com Verdade o Seu amor!.

Inserida por AllanEdpoTrajano

Você pode ser tudo que quiser ! então ! Seja o Amor que Existe dentro da sua Verdade , e faça Com Verdade o Seu amor.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Encontre o amor em algo que volte. Porque se existem finais felizes. Os fins, nunca serão.

Inserida por Babiw

Tem que dar atenção, assistência, amor incondicional e perdoar as merdas que eles fazem, no tapete novo da sala ou em algum porre na madrugada de sábado. É compromisso, dedicação, relação, constância, cuidado. Namorar e ter cachorro implicam quase as mesmas coisas. As mesmas coisas que eu não quero. Eu posso até amar a yorkshire da minha vizinha, mas amo lá na casa dela, depois eu volto pro meu tapete limpo e pronto.

Inserida por Babiw

Perdi-me no tempo a procura do amor.
Isolei-me em poesias e versos.
Contentei-me apenas com a brisa do mar
e hoje sigo em frente a sonhar...

Inserida por milena-ha

Minha vida ultimamente está sem rumo... turbulenta... preciso do teu amor, vem confortar meu coração.

Inserida por joaocorazza

Preciso urgentemente do teu amor, dos teus beijos, dos teus abraços, dos teus carinhos, preciso de ti.

Inserida por joaocorazza

Necessito do teu amor, necessito do teu beijo, necessito do teu abraço, necessito de tudo teu, necessito de você.

Inserida por joaocorazza

"...e no silêncio do meu quarto, choro as lágrimas mais dolorosas
Lágrimas de um amor que nunca aconteceu
Que talvez nunca venha a acontecer."

Inserida por nanddalima

Nunca perderia esse costume..
de retrovisor.
Chegar em mim,
falta de ar, de amor dos antigos.
E a lenda dos palhaços, é concreta na realidade
do meu contravento de asfalto e sal.
Bobagem.

B.

Inserida por TainaraBullara

Queria poder interpretar o amor em sua verdadeira essência,me aconchegar nesse sentimento tão sublime e maravilhoso,poder retribuir tudo aquilo que me é dado de uma forma mais especial.

Inserida por fabiocz23

Sei que o Amor se conquista
Sei que quem Ama confia
Sei também que, quem Ama perdoa
Por isso tento novamente, te Conquistar
Tento novamente ter a tua Confiança
Para que possas novamente perdoar
E assim nós nos amar!

Inserida por BatistaDF

O amor não presisa ser pra sempre, mais ser for por um momento, um segundo, inesgesivel já é bom, mais se foi inesquesivel conserteza é pra sempre, então você é pra sempre.

TE AMOO

Inserida por amor-por-vc

Quanto mais me parece ser tolerante o amor, mas acho que a tolerância é algo distante.

Inserida por lucipontez15

Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Inserida por paulo-moraes

Amores aprisionados
como troféus na estante
são números...
dados.
Amor é pra ser con-vivido
repartido, doado

Inserida por LucieteValente

Somente através do amor se constrói e esse amor tem que ser próprio também, faça que os teus dias te alegre e chegara àquilo que tanto sempre sonhou

Inserida por Verbalizei

No Amor ou você luta, incansavelmente, pra ganhar, ou você já joga a toalha e se conforma com a derrota. Mas acredite vale a pena lutar sempre.

Inserida por jeffersonbalbino

O amor não pode ser baseado no passado, pois passado foi o que era, o presente é o que é e o futuro será o que deve ser.

Inserida por KarineOliveira1718

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal