Mensagem de Amor de Pai para Filha
...e lá vou eu,
(re)começar a escrever.
Coisas do amor,
do amor de nós dois.
Porque há momentos,
sentimentos que não
se pode deixar pra depois.
Eu não acho que o amor seja só loucura e bagunça, mas ele é, principalmente racional. Saber para onde está indo e com quem está indo. Saber do que você é capaz, e mais importante, saber do que a outra pessoa é capaz por você, e ainda assim querer cometer loucuras na bagunça que somos. A racionalidade no amor é linda, ninguém gosta de ouvir aquela desculpa "eu não sabia o que estava fazendo". Porque eu sou assim, eu só mergulho se for pra ser do seu lado, aproveitando as ondas ou naufragando juntos.
E já morri tantas vezes...
Morri de amor, de saudade, de dor, de vergonha, de ansiedade, de medo, de curiosidade, de vontade, de cansaço...
Enfim, descobri que morrendo, foi quando eu mais estava vivendo
É preciso militar em favor do amor
É preciso o amor mais que ideologia
Não há causa mais importante do que o amor
Sem amor, toda a ideologia é vã
Sem amor, tornamo-nos egoístas
e o outro é como nada
Tenhamos amor antes da religião
Tenhamos amor antes de qualquer causa
Tendo o amor dentro de nossa alma
para tudo que precisarmos encontraremos solução
O Amor fez o mundo
O Amor fez o homem
No amor façamos tudo
Ei, fevereiro, vem feliz, vem? Vem com amor, com paz, paciência, saúde, vem com momentos especiais, com sensações prazerosas, vem com fé. Mesmo que tenha lá seus dias ruins, seja um mês de força, esperança de um novo amanhã. Não seja o mês apenas do Carnaval, dos blocos com jovens bêbados, seja um mês feliz, sim. Mas seja um mês feliz sem bebida, sem drogas. Seja um mês sem dor, seja um mês de amor.
Apesar de alguns não parecerem ser, os velhos são sábios, principalmente quando o assunto é o amor. Pois se não tivessem amor, não viveriam tanto.
Só te dou um conselho: nunca minta para o amor da sua vida, experiência própria, não cometa o mesmo erro que cometi várias e várias vezes :/
Obrigado pelo amor sincero é compreensivo que me destes, porém tive que manda-lo ir pois me conheço bem para saber o que iria te fazer. Quanto aquele amor nosso, irei tranca-lo em uma caixa entocada em meu coração, onde o sentimento vai estar vivo, porém, ao pausar do tempo sem se manifestar. Eu nunca vou esquece-lo, agora só não quero mais lembrar.''
Como é bom começar o dia pensando em você, meu amor! Venha aqui reafirmar-te meus mais puros sentimentos, são teus os meus pensamentos, minha amada que ainda não conheço mas já te amo sem preço.
AMOR SEM RAZÃO
Sem razão me encontrou,
sem razão se declarou,
sem razão me amou.
Por que estranhou?
O amor não precisa de razão,
precisa de emoção
para manter avivada
a chama da paixão.
Pra que razão se pelo amor vai perdê-la ?
Pra que razão quando quem manda é o coração?
O amor sem razão muitas vezes é a própria razão do amor !
Por tanta falta de razão havida,
esse amor poderá ser a razão da vida.
Eis enfim a razão, a felicidade
almejada, e às vezes encontrada, sem razão.
Meu amor por você, sublime a cada dia,a cada momento. Você me encanta, me fascina.A cada instante, momentos, meu amor aumenta, me extasia, me emociona. Emocionar com alguém, com tanto amor é umas das coisas raras, por isso quero vivenciar a cada segundo com você
