Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 249534 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Eu desejo que você fique perdidamente apaixonada pelo meu amor para que eu possa me encontrar em você

Inserida por Txblacklionzion

Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho....É felicidade, é amor...Enfim, é vida!

Inserida por belandrei

Quem dera o mundo respirasse amor, natureza envocaria a paz,ventos trovões evaporaria o mal
O amor se levantaria ronpendo todas as fronteiras da vida
Plantando paz nas guerras evaporando o mal.
Contruindo a semente da vida eternizando a paz

Inserida por jefinhovr

(...) "Pode me prender se quiser. Minha única absolvição é seu amor..."

Inserida por aislanfonseca31

Eu finjo que não preciso do amor e fingi estar bem sem ele, até me ver morrendo lentamente com meus fones de ouvido, esta música que toca repetida me faz perceber que agora nada vai mudar, quando a música acabar tudo vai se repetir, a cada 2min e 56s tudo volta ao 00:00, a única matéria que não segue o ritmo sou eu, nada vai zerar em mim, somente a vontade de te esquecer. Dói tentar guardar os problemas em mim, doeu tanto que agora quero soltá-los do meu corpo, já cheguei ao ponto de tentar tirar a dor com remédios sem ao menos estar doente; A melhor maneira seria eliminar, “seria” se eu fosse capaz de fazê-lo, sei que não vou evadir dessa ilusão, do mesmo jeito sei que também não posso mais dançar a mesma música.

Inserida por Missend

O que é isso, que quanto mais a gente se aproxima, mais a gente sente saudades?
Será que é amor?

Inserida por UranaRibeiro

Eu acho que o amor é isso: É se sentir ligado o tempo todo ao ser amado. Indefinidamente...

Inserida por UranaRibeiro

A verdade que nos liberta da mentira é o amor. Ninguém suporta ver a pessoa amada enganada.

Inserida por HermesFernandes

O amor é tão belo pra que tanta maldade.
O que somos?
Porque tanto egocentrismo, se no final temos o mesmo fim, pra que gastar o tempo odiando, desejando o mal, isso não nos leva a nada, a não ser um vazio, Porque a maldade o rancor não preenche um coração. A verdade é que pensamos de mais e deixamos de sentir.

Inserida por LorraineMedeiros

Amor não consegue conviver nas superfícies de nenhum ser, ele necessita respirar nas profundezas do coração. É preciso ir fundo, bem mais longe a cada dia. Ir sem medo descobrindo cada cantinho, conquistando cada novo "espacinho" no outro. O amor tem uma grave urgência de se perder na imensidão, tem fome de se entregar de uma forma sublime quanto perigosa. O amor é para os intensos, aqueles cheios de coragem

Inserida por guhaschar

"Na minha angustia e na minha dor,
Tento encontrar o amor.
Sem amor tudo fica sem cor .
Pois o amor é como uma flor.
Sem cor perde todo seu valor."

Inserida por Maryonjaques

"É de sorte do ser humano existir em meio a tanta dor; ainda que não compreenda o próprio amor e a sua razão, no tempo".

Inserida por AnaSante

Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.

Inserida por isaacioseph

Ser amigo do seu amor é entender o olhar, o tom das palavras, o segredo oculto na entrelinhas de cada gesto. É abraçar sem pressa de ir embora. É estar perto em corpo e alma. É ser ao invés de apenas estar. É contar as horas para um novo reencontro. É orar juntinhos ainda que estejam em lugares distantes.

Inserida por isaacioseph

Apenas uma solidão capaz de assustar até a própria morte possui o tamanho do amor que sinto por você.

Inserida por luiselzadesouzapinto

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE UM AMOR SEM LÓGICA

E assim sucessivamente em uma mente sucessiva, sem hora pra chegar ou pensar em coisas boas, tudo pode ser substituído, vou me despedindo, me despindo, me desfazendo daquela vida de engano sem motivo ou razão, vou acontecendo, descendo e chegando aos poucos, por completo já estou aqui, pronto pra te seduzir, pronto pra um novo amor esperando uma velha decepção, sonho passageiro de uma estrada de ilusão, estou cego, sem juízo, sem novidades pra contar, sei que sou meu próprio caminho, não preciso de regras, suas leis não me bastam, nada me satisfaz, continuo refém de meus medos e o passado sempre a me atormentar, cada escolha tem sua consequência, boa ou ruim, não venha me culpar pelo monstro que você se tornou, já nem me recordo a última vez que dei um bom sorriso, aquele amor foi entre todos o pior e mais agonizante veneno que já provei.

Inserida por Htims

Como compreender o amor de Deus? Basta olhar para uma árvore que em meio a seca e o calor intenso, ainda mantém suas folhas verdes e vistosas!!!

Inserida por ailsondarlan

Como Me Declarar?

Como expor? Como contar?
Como relatar?
Como colocar num papel?
Um amor que é maior que o céu?

Como transformar em verso
Ou numa simples rima
Como dizer o que sinto
Como falar pra você, Mina?

Eu serei capaz?
Terei coragem para por num cartaz?
Ou num letreiro em frente à sua janela?
Terei coragem de me expor para ela?

Gritarei seu nome em frente ao seu portão?
Mandarei um bilhete para informar minha intenção?
Há tanta coisa pra fazer que não tenho direção.

Quem sabe se eu falar ao seu ouvido
Falar que minha intenção tem um sentido
Que é não ser só um amigo, quero mais! Quero ser o seu marido.

Sei que ela pode dizer não!
Sei também que pode vir um sim!
Eu não posso deixar só num coração
O amor que Deus deu pra mim.

Inserida por umtaltonne

Se ela soubesse que todos os meus pensamentos são dela, ela jamais teria duvidas do meu amor, se ela soubesse que quando estou nos braços de outra, na verdade é nos dela que eu queria estar, se ela soubesse falta que ela me faz, talvez ela se sentisse mais segura, se ela finalmente soubesse que por ela eu faria qualquer coisa, talvez assim ela acreditaria no meu amor...

Inserida por LuhSoledade

O amor
Não sei defini-lo bem,
Só sei dizer que o encontrei no coração amigo de alguém!!

Inserida por HumbertoSchneider

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal