Mensagem de Amor de Pai para Filha
Meu amor por ti praticamente é recente se visto e medido pelas horas e dias,, mas se manifesta pela eternidade se visto e medido pelo coração....É assim q sinto
Você é a minha alegria
Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim
Quem conhece o amor jamais esquecerá o que é a dor.
Mas aquele que nunca o conheceu, sempre vai achar que a dor de sofrer é oriunda do grande amor que se esteve a viver.
O amor é um sentimento que se deve usar com moderação, pois se exagerar, pode magoar os outros ao seu redor
Meu amor, não é que eu nunca tenha te amado, eu apenas não sei demonstrar um sentimento que eu nunca havia sentido antes.
Eu não suporto mais escrever essas frases de amor, não suporto mais tua presença insistente na minha mente. Morra em mim!
O amor é como um espelho, se você rompe o seu coração quebra, o espelho também. Agora não tente reconstruí-lo pois você vai se machucar com os pedaços, com o coração é o mesmo
Eu amo-te simplesmente
(---) Porque me fazes feliz
E é no teu amor que eu me realizo.
✿------✿•*•*✿ -----✿
Eis que de meu amor, eu fiz o meu recente amado tomar ciência do quão é sublime e imensurável o tamanho afeto, carinho e estima que o tenho por si. Porém como resposta fez-se o silêncio que hei de quem sabe me acalentar em meios aos meus mais desatinos pensamentos profanos que pudera eu imaginar.
Amor imortal
Algumas vezes me sinto cansada por estar aqui só...
Olho a minha volta,
E sei que muitas coisas o tempo é incapaz de apagar...
Por isso,
A cada dia que acordo,
Sigo em frente sem esperar por um amanhã que talvez demore para chegar.
Meu coração já se cansou...
De muitas lágrimas derramar em meio a tantos contratempos...
Segurei sua mão por uma última vez...
E mais uma vez sumi por estrada afora....
Mas você sabe,
Que por onde quer eu vá...
Você sempre esteve junto de mim,
Submerso em meus pensamentos,
E metade de mim se foi junto de ti...
Santos – 24/07/2013 ás 13:57 por Carolina Martins Garcia Canoves
"Uma coisa é fato: não se obriga qualquer pessoa a amar. Amor é coisa que chega, toma conta, sem pedir licença, sem avisar. Mas, não agride, não machuca. E tem outra: por mais invasivo que pareça, ele é, em essência, educado e respeitoso. Quem ama, voluntária e naturalmente, cuida, fica perto. Quem não ama, mas sente o prazer egoísta de ter ali, sempre por perto, aquele que o ama, comete um crime emocional. Não escravizemos os sentimentos dos outros. Não nos deixemos escravizar. Se quiser ficar, fique. Mas, se não, deixe o outro voar...".
As 5 linguagens do amor:
"Elogio, presente, atos de serviço, atenção e toque físico.
Cristo com suas mãos lhe pega no colo
Cristo com seus ouvidos te ouve
Cristo com seu amor lhe serve
Cristo com sua vida te presenteou
Cristo te convida a entrar para Seu Reino."
Amar-Amor:
"Não falo as línguas dos seres humanos
Não falo as dos anjos
Não possuo o dom de profecia
Não tenho fé de remover as montanhas
Não dou aos necessitados tudo o que possuo
Não me entrego para ser queimado
Mas vou lhe mostrar um caminho
Muito mais excelente:
O amor, o amor tudo sofre
Tudo crê, tudo espera
Tudo suporta, acredita e não duvida
O amor jamais morre."
Não permita que a distância seja uma desculpa para a solidão. Faça do seu amor uma ponte e ame sem fronteiras.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal