Mensagem de Amor de Pai para Filha
❝
Não queria nada com paixão é muito menos amor… chegaste, insististe e gostei. Hoje não quero nada mais que me continues a fazer sentir.
❞
Céus e terra passarão, mas o amor que espontâneamente e sinceramente doamos a cada pessoa, sempre será lembrado e perpertuará por toda sua vida.
Amor...
....E aí quando você menos espera, a vida vem e te surpreende!
O amor é lindo!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Alma, mente e coração.
Toque com carinho.
Há feridas que só uma palavra
de amor podem curar.
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Superação;
Superar nunca será algo fácil, principalmente quando você sente amor pela outra pessoa. Foram 8 anos ao lado de uma pessoa que eu realmente amava, 8 anos lutando para que a nossa relação não chegasse ao fim, mas depois de tanto lutar, depois de tanto tentar fazer o que achava correto, vem a outra parte é simplesmente decide acabar, sem motivo aparente, simplesmente acabou.
Daí você passa a sofrer o luto sozinho, os dias passam devagar, a madrugada faz parte da sua vida, a angústia toma conta de você, o choro vem sem nem você perceber e você chega ao fim do poço. Passam 1, 2, 3 meses e você começa a se afastar dos amigos, começa a ir trabalhar diferente, você se entrega a solidão e ao sofrimento. Seu único amigo é Deus, a sua fé começa a te dar forças, forças para tentar seguir em frente, forças pra superar algo que te trouxe alegria e o sentimento de amor no início e acabou com o sentimento de angústia e sofrimento.
Há aquela máxima e frase clichê: "ninguém morre de amor" mas a decepção amorosa e o quase aconteceu, mas não foi, nos definha até o último suspiro em vida
O amor que vive no olhar e apenas paixão desejado pelo gosto da satisfação de tê-la alguém. O sonho que e sonhado com alguém virá perseguição de paixão desejada. O amor se viver e se constrói dentro da vida.[ A..vida] se constrói e viver dentro do amor.
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Quando o desânimo chegar e sentir-se sem forças,carregue seu coração na tomada do Gerador do Amor de Deus!
Não existe sentimento melhor que
Amor Próprio e Pertencimento!
Quando você pertence a si mesmo,
você sente a liberdade na alma!
Você deixa de sentir-se sufocada pelas opiniões alheias e busca viver sua vida com completude!
Insta: #JaneFernandaN
Sem Amor, o verdadeiro Trabalho não é possível. Mas apenas a Escravidão – mesmo que disfarçada, dissimulada e por vezes atenuada sob formas aparentemente mais brandas de exploração
Sobre Sentimentos....♡♡
Eu não sei nada sobre o amor.
Apenas sinto.
________©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Coisas de Aline...ツ♡
Tenho alma intensa.
Meu amor é exacerbado.
Não sei oferecer pouco.
Eu transbordo mesmo!
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
“O amor é como uma ventania
e uma brisa levemente
levando a poesia ao teu coração”
― Michael Vlamis
TALVEZ EXISTISSE ALGUÉM
Talvez existisse amor.
Talvez existisse paixão.
Talvez existisse uma pequena conexão.
Mas agora já é tarde,
você sempre sendo tão indiferente,
nem se quer teve compaixão.
Será que tem outro alguém?
Que te faz se sentir bem?
Que anseia para te chamar de "meu bem"?
Se for isso,
tudo bem,
pode ir,
não tenho medo de te ver partir.
Amor é a porção divina no coração do homem, que o torna divino,
mesmo sendo carne, mesmo sendo menino.
Amor é o canto cantado,
em forma de beijo e carinho,
tanto em verso e proza, tanto estando calado, quanto estando sozinho.
Porque amar é mais que dizer,
é padecer e calar, mesmo assim ficar, cuidar e ceder.
AMOR PRÓPRIO
Dos suicídios psicológicos
Confessar-te foi meu último.
Manter-nos vivos
Era meu maior veneno.
Como nos sonhos, acreditava
No devaneio de um dia de paz
Onde estar perto, bastava.
Acreditei ainda em suas promessas
De que aqui sempre estaria.
Amor, meu, próprio,
Todavia não era nosso momento.
No último velório, deixei
Flores e uma bandeira branca.
Sinal de que me rendi
E que nunca mais te verei.
Nossos amigos estavam lá
Saudade e Amanhã não puderam ir,
Talvez chorou como quem se sentia culpado,
Amor, calado, me abraçou
E a Dor se juntou ao nosso ato.
Te enterrei debaixo das lembranças e
Estima me deu as mãos.
Amor meu
Todavia não era nosso momento
O amor está na vida. O amor está na criação. E todos aqueles que possuem a capacidade de amar incondicionalmente, têm a Deus, pois Deus é amor e quem tem amor jamais se apartará dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp