Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 251560 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

MEU ETERNO AMOR!

Amar-te com todo desejo
Com a alma e o coraçao saltitante
Com a docura do seus abraços e beijos
Te amando a alegria è constante!

Amar_te e ser feliz por inteiro
Sem que haja nenhuma ferida
Que me cause algum desespero
Ou que me faça queixar-se da vida!

Amar-te è viver um sonho
Mesmo sabendo que estou acordado
Amando e sonhando te proponho
Sonhe comigo,amor do meu lado!

Amor! Meu lindo amor verdadeiro
Meu tempo dedico a te amar
No meus pensamento e sempre o primeiro
No meu coraçao reservei-te lugar.

Sou apaixonado pelas obras de arte sob justificativa da imobilidade - o único amor que jamais poderá ferir, tampouco iludir a palidez em minh'alma.

O amor verdadeiro é a única chave capaz de abrir a nossa alma e deixar a paz entrar.

AMOR PRÓPRIO NÃO É PECADO.

Imagine um administrador que leva uma vida desorganizada
Ou o psiquiatra que não entende a sua loucura
O ator que as vezes não sabe sair de cena
Ou uma costureira que veste retalhos ,o médico que não diagnóstica sua doença ,
Um motorista que na direção da sua vida perde o controle
O advogado que não advoga suas causas... Muitas vezes nossa maior virtude, é também a nossa maior desvirtude ,somos contrariados por nós mesmo , pois quase sempre pensamos mais no próximo do que em nois mesmos, amor próprio não é pecado o pecado é ser egocêntrico, egoísta , enfim se olharmos as coisas do alto veremos que somos apenas parte da paisagem , e ao nos afastarmos vemos não nos vemos mais

Devemos sempre amar o outro como se estiversemos amando á nós mesmo.O amor ao proximo ainda é a maior arma a se usar contra a maldade humana.

Todos os "meio amores" que tiver, nunca formarão um amor inteiro. E de forma sufocante, percebemos que há muito pouco vivido, mas a muito à se viver e mudar.

Por mais que nossos corpos estejam distantes, meu amor por você não conta quilômetros.

"- O amor e o orgulho são diferentes. O amor pode nos fazer voar, mas o orgulho pode cortar nossas asas..."

O beijo daquele dia era mórbido, sem vontade, não tinha amor, nem se quer carinho.
Era como se meus lábios tocassem uma parede fria e sólida. Enquanto suas mãos percorriam meu corpo fazendo-o estremecer em espanto, em estranheza.

Beijo sem vontade, sem amor.

Meu peito gritava: Apenas mais uma vez, tem que dá certo!

Não... não, não era mais o mesmo beijo, se quer o mesmo sabor. Agora sentia o gosto do amargor, a acidez de sua saliva, aquilo fazia meu estômago revirar e em meu peito permanecia um coração quebrado, não existia euforia. Minha boca estranhava tal coisa, onde estava aquele amor? Aquele fogo que outrora queimava em meu peito que fazia meu corpo inteiro festejar. Onde forá tal amor? tal sentimento. Restava meu vazio, meu sentimento de perda.

O que eu havia perdido?

Não sabia.

Na verdade, não queria aceitar que talvez essa fosse nossa última noite juntos.

A última noite dos amantes.

....Gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.....

Tem gente que se conhece uma vida, mas nunca sentiu o coração saltar pela boca, diz que o amor se constrói com o tempo, a convivência, a admiração, pode até ser, mas pra mim esse amor nunca se apresentou, o que me apareceu é aquele q dá vontade de fugir por ai, curtir um pôr do sol a dois, sentir cada milímetro daquela pessoa, e amar sem limites, sem medo, entrar de cabeça mesmo não sabendo de todas as consequências. Um amor que só cresce, que não precisou ser construído, estava ali quando eu olhei pra dentro dos seus olhos e consegui enxergar uma vida toda ao seu lado, sem exitar eu só tive certeza, parece que o meu lugar sempre estava ali reservado ao lado do seu, totalmente ideal pra mim, o engraçado é que a gente sabe que nunca mais vai encontrar um amor desses, aquele amor que ocupa todo o espaço do coração, que se tá longe sufoca o peito é você não sabe fazer como parar, a dor chega a ser física, é extremamente devastador, mas sinceramente a melhor coisa que existe na vida...

O amor é simples
amor é dividir o café.
É reconhecer a saudade
em todas as manhãs.

Se tu amas o fácil de ser amado jamais saberás se sente mesmo o amor.
Amar é apreciar o doce, mas também o amargo. Quando misturados esses dois paladares e forem teu alimento e provares com um sorriso no rosto aí sim você pode dizer que ama. O amor não foge das batalhas, das dores e tão pouco das incertezas. É como um livro que só sabemos o final da história se chegarmos até a ultima palavra da última página. E como esse livro é escrito pela vida, pode ter infinitas páginas. Não há como senti-lo lendo apenas resenhas, resumos ou rabiscos. Qualquer outra forma é apenas ilusão ou conto de fadas.

Amor e amizade,
amizade e amor,
quando estes dois sentimentos
andam juntos
acontece uma verdadeira
metamorfose de felicidade!

Poxa! Tô com tanta saudade de você.
Eu te amo tanto, meu amor
Tô com saudade até das pequenas coisas, como, por exemplo, te chamar de mor. De te dizer todo tempo que te amo. De lembrar o quanto você é especial. Eu queria tanto te ligar, ouvir sua voz, sentir sua respiração ofegante. Sentir o seu cheiro, o seu gosto. Pena que não posso fazer isso. Me desculpa, mas não posso. Me humilhar ainda mais. Não posso.

Mundo, fundo e imundo... que amor estúpido pode ser este que dói, fere, magoa, machuca e mata.

Amor _Paixão
Ao princípio de um relacionamento e em todo seu transcorrer o que
os atraí são suas diferenças pois um tenta completar_se no outro,
pelo aquilo que não tenha ,não possa ou não consiga alcançar,
Todo relacionamento tem seu momento de atrito isto ocorre não
por suas diferenças !... Não?.. __não! o atrito dá_se pelo. trato e o uso das palavras , é o que faz o atrito e
fere todo e qualquer relacionamento .
As atitudes podem machucar ,mas as palavras ficam para
todo e sempre e cravam espinhos na alma e mesmo que tenhamos
perdão à elas ao sair os espinhos as cicatrizes ficam.
Muitas vezes o silêncio grita e fale mais alto do que toda ou
qualquer palavra e faça_nos refletir sobre nós e o outro, tudo
é uma questão de se conter e zelar por um bem maior
num relacionamento ,tudo que ocorrerá num namoro
repercutirá após o casamento, o casamento não anula
o namoro ,ele o intensifica, se pretendemos ter um
belo jardim devemos cuidar desde a semente ,amor ou
paixão namore saudavelmente.

Ao contrário da poesia, amor não é fogo nem paixão que arde, mas sentimento sublime que se perpetua no tempo e no espaço.

14/01/19

Boa semana:
com brilho,
luz própria,
paz,
amor.
Sentimentos maravilhosos de se ter e sentir
envolver;
Sucessos para o que der e vier
nas iniciativas, tentativas.
De tudo um pouco,
sempre do bom e do melhor.
Sendo assim que tudo tenha:
Gotas de carinhos
Chuvas de amor
Alegria e simpatia pra valer!

O amor é semeado por quem nos tem dentro do jardim, e só nos descobre quando conseguimos amar ao verdadeiro ponto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp