Mensagem de Amor de Pai para Filha
MEU AMOR, MINHA VIDA!
Meu amor, minha vida!
Tu és a mais bela flor do meu jardim
Em mim despertaste a paixão jaz esquecida
Por teres meiguice e ternura sem fim.
És rosa vermelha rubra
Que perfuma minha vida
És a mais sublime doçura
E minha luz prometida.
Hoje sou um homem feliz
Sinto-me apaixonado
Meu amor por ti criou raiz
Ficando pra sempre tatuado.
Tua alma é cristalina
Pele vermelhinha
Deusa mulher menina
Minha eterna ternurinha.
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.
O amor verdadeiro é aquele, que nao ha mentiras..
O amor para ser completo sempre tera que ter uma brigs ou outra
O amor sincero é quando uma pessoa diz te amo, por pura sinceridade
Músicas de amor tocam na rádio.
É ridículo.
Eu não preciso delas.
Por favor. Estou cansada de ver filmes com finais felizes,
de ler livros que tudo termina bem.
De que toda dor termina um dia.
A minha não.
Eu tenho certeza de que ela nunca será terminada.
Nem mesmo se você voltar.
Eu preciso de você.
Eu me agarro em você, eu sugo você.
É uma necessidade,
é mais que amor.
É mais do que oxigênio.
Eu só preciso disso.
Por enquanto que você não volta,
eu desligo o rádio e continuo sofrendo
Nós não podemos fugir do amor, nem correr atrás dele. Os grandes escritores costumam compara-lo com uma borboleta, mas mais certo que uma borboleta seria compara-lo a uma joaninha. A borboleta sempre é vista, independente se pousa ou não em você, o que a difere das joaninhas, impossíveis de serem vistas pelo jardim a fora, só sendo, com muita sorte, vista a pousar em você... Jamais vemos o amor chegar, seja de perto ou de longe vagando pelos cantos, como podemos ver as borboletas. Ele, assim como as joaninhas, chega sem dar avisos. Quando menos esperamos la esta a joaninha a pousar , doce-mente, em nosso corpo. Assim é o amor, pousa no coração e quando nos damos conta já o preencheu por completo. Nós nunca sabemos o quanto o mundo e as coisas que há nele são boas enquanto não encontramos nosso verdadeiro amor. Uma vez apaixonados jamais nos desligaremos desse sentimento, pois ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
Voçe fez meu coração chorar,se foi sem avisar pois o nosso amor nao vai ficar assim,se for sonho farei com qui seja uma paixao,e sempre minhas paixoes acabam no amor...
Simplesmente te pesso pra trazer de volta minha paz porque eu amo voce.
"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado!Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira contra mim, pois não devo nada pra ninguém... Não tenho tempo para me explicar!Não tenho tempo para cuidar da sua vida, nem muito menos de pessoas que eu nunca vi na vida...Isso não é assunto meu!Não tenho tempo pra gastar com armações...Não tenho tempo para perder com gente falsa...Não tenho tempo para fazer o seu jogo! Desculpa...............Mas eu não tenho tempo !!!!!!!!!! "
Quando há pobreza de Amor há fartura de ódio. E o resultado é a miséria do mundo. Rico é aquele que ama.
Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.
A vida resume-se na magia do amor. Perdendo a coragem de amar, perde-se a coragem para viver magicamente.
Nosso amor é nascente jorrando, é estrela pra sempre brilhando, é a frase mais linda que um grande poeta nunca revelou.
Não trabalhe por dinheiro, dessa forma você nunca será digno do que ganha. Faça por amor, pela sensação de dever cumprido, não espere grandes recompensas, o maior galardão é deitar no travesseiro e dormir tranquilo.
Vai chegar uma hora que a razão irá perguntar ao coração: - Compensa? E seu coração tem que estar preparado para entender que você é apenas um grão de areia no meio do furação ("O Sistema")... Aí veja quem fala mais alto e decida entre seguir em frente, se juntar ao "SISTEMA" ou apenas se omitir.
"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."
Romantismo..........
As rosas vermelhas transmitem paixao ja voce transmite amor no coraçao...
As poesias que escrevo sao sinceras e transmitem criatividade de pensamento quando só lembro de voce no pensamento....
As vezes nao sou nada alem de um ser mais quando estou com voce ele se completa.......
As noites sao frias os dias tem calor ja voce e o clima que me deixa louco de amor....
Continua...!
