Mensagem de Amor de Pai para Filha
EiH !
Esse vazio que você esta sentindo é a falta de você mesmo !
*Sua beleza é sua essência.
*Sucesso é certo.
Quando 2 mentes têm o mesmo propósito, 2 corações se unem a um só caminho, o tempo se torna lógico, e ser feliz é o destino!
o amor tem muitos efeitos colaterais, é uma porta que abrimos sem saber o que vamos enfrentar, e um misto de emoções que ninguém jamais estará preparado o suficiente para sentir, e um mundo que você entra mas não quer sair, aconteça o que acontecer, você sempre terá uma força extraordinária para enfrentar o que for por quem você ama.
É isso o que normalmente acontece no processo de aprendizagem. Nele você terá uma série de experiências que podem ser dolorosas e avassaladoras, mas que acontecem para ajudar você a eliminar as falsas necessidades e tudo o que nos atrapalha no caminho em busca do amor. Livrar-se das coisas antigas é um trabalho pesado. É como a grande faxina, quando você tem que esvaziar os armários, organizar a bagunça, jogar coisas fora e arrumar a casa toda. No processo de aprendizagem, limpar, eliminar e descartar podem parecer desonestidade, infidelidade e traição às nossas coisas antigas. Não são! O que nos impede de ter uma experiência amorosa verdadeira e honesta são todas essas coisas às quais nos agarramos.
Quando dançamos em volta ou evitamos a verdade, teremos maiores chances de ficar paralisados no meio-tempo, tentando entender o que fizemos de certo ou errado.
Se cobrar pela recompensa futura é igual a sentir dor.
Construa o dia, se surpreenda com o resultado, vá acolhendo e deixando o passado pra trás, tudo cura, tem que ter paciência.
Um dia de cada vez.
Amar sozinho é o primeiro desafio antes de amarmos juntos. Quem não aprende a se amar primeiro não está pronto para transbordar.
O amor existe
mesmo de diversas maneiras.
É um sentimento que transborda.
Quando se menos espera
ele aparece.
É repentino, e quando se bem cuidado
floresce.
Alguns ainda o veem como um problema
mas eu digo que não.
O amor é a cura,
ele é a solução.
Não depende de aparência e boa ação,
ele vai muito além.
É como um livro desconhecido
que quanto mais você o lê,
mais curiosidade se tem.
Ainda não o conheço,
mas acredito que exista.
A regra é simples e clara,
o que basta é esperar,
pois mesmo com tanta demora
essas trilhas vão se cruzar.
Desconhecidos que não nasceram para ficarem apenas como desconhecidos,
porque o destino os uniu.
Estranhos que vivem suas próprias vidas
sem ao menos perceberem
que esse tão esperado amor,
sempre esteve por lá.
Não é preciso ser poeta para falar de amor. Basta sentir o amor e desabafando o que você está sentindo.
Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.
Intensidade de uma Tempestade
Assim como a brisa do norte,
que agitam as águas do mar provocando espumas,
você sopra no meu peito um temporal de sentimentos,
despertando o melhor de mim, produzindo o melhor nós.
O seu jeito álacre perpassa meus medos,
me trasporta pela vastidão de sua intensidade.
Eu que sempre fui seguro, as vezes me acho perdido ao observar-te,
ao passo que me impressiono com a singularidade de cachos a se enrolar.
O amor mais valioso que se tem é o amor próprio, é ele que lhe torna capaz de amar o outro sem deixar de amar a si mesmo.
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
Toda a crianças nascem amorais. Ela molda sua forma de pensar baseado daquilo que vê, que lhe dado como exemplo visual e muito pouco com o que ouve.
Por isso acho que ter filho é uma responsabilidade incrível.
' CÁPSULA DE AMOR '
de repente, você surge em minha vida
Fazendo canteiros, onde floresceu
As mais belas flores em forma de alegria !
A noite viajo em meus sonhos,
Como se eu estivesse ao seu lado,
Numa cápsula de amor tão bonito,
Seguirei pela vida com esperança,
te amando até chegar no infinito !
Sem a sua presença sinto-me esfacelada,
Mais pareço uma cana, após na moenda
passada .
Porém tenho a esperança,
De viver contigo esse amor,
No trescalo dos gerânios
Que um dia juntos cuidamos
Como se fossem nossas vidas
Como se fosse nosso amor.
Para sempre ali unidas
Na beleza de tal flor !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Ninguém sai da vida de ninguém porque quer.
Simplesmente vai embora porque ali, ela não está mais fazendo a diferença.
BORBULHAS DA PAIXÃO
O que pensar quando nem sentes o teu pobre calor,
pulsa, arde intensamente, culmina em palavras, asila dentro, prende,
rasga como folha...
Quando se tem um propósito,
o corpo vibra, perde a razão
Não aguenta, gira, ecoa por dentro,
palavras saltam em meu rosto, como
é belo falar de arte,
ela é viva...
Quando acordo pra vida,
é como um estalo de prazer,
ramifica o meu corpo em labaredas sem dizer
Eu quero te amar,
Te encantar, mostrar que a vida é bela pra se amar.
SÓ UM INSTANTE
O que pensar quando nem sentes
o teu pobre calor,
corre, arde intensamente, culmina
em palavras, asila dentro, prende,
rasga como folha...
Quando se tem um propósito,
o corpo vibra, perde a razão...
Não aguenta, gira, ecoa por dentro,
palavras saltam em meu rosto, como
é belo falar de arte, ela é viva...
Em meu rosto um peso de amor,
meus olhos úmidos, me lembram a
certeza dessa dor,
eu não consigo mais te enganar...
O amor
Sentimento forte que causa coisas inexplicáveis,une pessoas ,constrói vidas,traz paz , luz esperança nos dias negros, não temos ideia do tamanho até não nos depararmos com a dor da despedida,que vem de forma avassaladora empurrando tudo que há pela frente sem pedir licença.....🌻🌻🌻
M.R.C
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp