Mensagem de Amor de Pai para Filha
Raciocínio lógico não é bem o meu tipo de inteligência. Prefiro a averiguação de fatos.
Da Vinci não fez a estátua do Pensador, mas criou a Monalisa e isso fez dele um grande artista.
Há diferentes conceitos para uma mesma conclusão.
Entender o universo, o mundo, as pessoas ou o que quer que seja pode-se basear no conceito de aplicação da Engenharia Reversa, por exemplo.
Você fragmenta o todo em partes, as descobre e as assimila.
Desfaz, simbolicamente, o que está feito, isola cada ação, compreende-as para só então facilmente compreender a presente reação.
Se acaso fosse subitamente simples para mim ou estivesse ao meu alcance aquilo que estou lhe pedindo, certamente não lhe pediria.
Não acha?
Pois bem, que fique bem claro que usarei tudo o quanto me foi apresentado para minha análise.
Não se chega ao correto resultado de uma equação se não considerar todas as variáveis.
Ler te conecta com as pessoas mais inteligentes do mundo de todos os tempos praticamente. Por isso, considero os livros como importante ferramenta para atingir a excelência.
Quanto mais decisões de alto nível, você tomar por dia, melhor será o seu futuro.
Com alto nível quero dizer que tem eficácia, eficiência e alinhamento com a visão de longo prazo.
Certamente os políticos do Brasil hoje, têm nos custado mais caro pela sua incompetência seletiva que por seus salários exorbitantes.
Se apaixonar todo mundo se apaixona, mas acontece é que eu não perco tempo e nem crio expectativas em coisas que eu vejo que nao tem futuro ou que tem um curto período de duração.
Não deixe que palavras ruins te definam, só você sabe o que se passa aí dentro. Você não está sozinha
Independente de sua ideia mesmo que alguém tente lhe reprimir, ignore, pois todas as ideias que não foram aceitas no começo hoje são as mais importantes para o mundo.
Pequena mulher prestes a fazer escolhas, decisões difíceis tomadas ou não, prefere escolher logo antes que tudo se apague e pare no chão. Uma hora a gente cresce e as lembranças não resolvem, esquece a casa antiga de quando éramos jovens. Agora é tudo branco e preto, mas minhas loucuras as colorem!
Traçar objetivos, alcançar metas, de nada vale sem um propósito comum.
Não quero apenas viver minha vida, quero deixar um legado, não posso fazer isso agindo como todos.
Desistir de um sonho, perder uma oportunidade, te deixa impossibilitado de viver bem, nunca ficará satisfeito com seus próprios resultados, sabendo que poderia fazer mais. Muito mais!
De mistérios incontáveis, de pensamentos indescutiveis, argumentos válidos, não me análise, pense comigo!
Não dê esperança a quem não espera por ela. Não alimente a chance de algo que possa vir a não acontecer. Não iluda a quem não precisa de ilusão e só faça aquilo que você tem certeza que deseja fazer.
Onde estás tu?
Olhar com intensidade
Procura desenfreada
Espera desesperada
Onde estás tu?
Que me fascina
Que me ensina
Que me alucina
Onde estás tu?
Desejo ardente
Beijo quente
Amor da gente.
Onde estás tu?
Me sinto como um guerreiro numa grande batalha onde tenho a responsabilidade de vencer, superando muitas vezes pequenos conflitos sempre confiando no meu grande General o Senhor Jesus!
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, difícil é saber qual surpresa virá mais a frente. Para todos os efeitos, plante coisas boas, quem sabe assim bons frutos colherá.
