Mensagem de Amor de Pai para Filha
Você pode desenvolver excelentes produtos, mas se não desenvolver a melhor comunicação com as pessoas para apresentar seus produtos, seu projeto será o pior desastre.
Que Deus me faça forte o suficiente se tiver que parar de te procurar, mas o suficiente sensível, para não te apagar do meu coração, porque acredito em amor incondicional, e só o que pedi foi para aprender amar e não aprender a esquecer, pois o amor que esquecemos, não é amor verdadeiro.Amor verdadeiro é aquele que permanece em silêncio mesmo não podendo ser manifestado,amor de renúncia,existe, continua lá no fundinho do seu coração, esperando para ser despertado, de outra forma, por outra pessoa, mas ainda assim sendo amor na sua essência. E esse amor eu nunca tinha sentido por alguém, só agora por você!! E hoje posso falar q amo.E não é amor de corpo, de sensações, é amor de alma complementada pelas sensações do corpo.(Irene Prestes)
Quer acabar com uma conversa? Pergunte à pessoa o que ela faz, hoje é muito difícil responder a isso.
Só existem 2 formas da sua vida mudar, a primeira é alguma coisa nova aparecer para você, isso se chama casualidade e a segunda é algo novo surgir dentro de você, isso se chama despertar...
Muitas pessoas gastam dinheiro, pagam as contas e guardam o que sobrou, você deve primeiramente guardar, pagar as contas e depois considerar gastar o dinheiro que restou.
E quando fraco eu estiver, penso naqueles que precisam mais de mim do que eu mesmo. Isso me alegra. Confiar em Deus nos permite todo dia vencer os dilemas da vida. Paz e bem, amém
a felicidade esta no que você faz neste meio tempo entre a vida e a morte, somente você pode destruir sua felicidade.
Ação e Reação
Nenhuma pessoa deve ridicularizar, maltratar, menosprezar praticar qualquer outra maldade ou agir com preconceito com ralação a outra pessoa.
Se a pessoa que assim age não se redimir ou procurar reparar o mal que tenha praticado, poderá, no futuro, ainda que no plano espiritual para o qual irá depois de sua morte, sofrer as consequências de tais atitudes.
Isto não significa que a pessoa que está passando por algum sofrimento esteja sendo penalizada por alguma ação nefasta que tenha praticado no passado.
Ocorre que, além da lei da ação e reação, o modo de vida, o aspecto físico ou o sofrimento de uma pessoa pode ter sido determinado por Deus visando algum propósito em prol da evolução da humanidade ou pela própria pessoa para, simplesmente, evoluir espiritualmente.
“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”
Se queres saber quem merece te ter ao lado, vê quanto tempo essa pessoa consegue ficar ao teu lado sem te ter.
Avenida Brasil
Foi na avenida Brasil
Que a história se deu,
O mundo vinha de longe
Chegou ali e cresceu
Tem gente de toda maneira,
Tem carro em toda ladeira,
Tem gringo e tem correnteza
Tem bingo e muita tristeza
É um choro,
Um abraço,
Um adeus
É a lacuna e você outra vez
É vida,ilusão
Se perdendo na pista
É fator em ação
Interrompendo conquistas
É uma gente com pressa
Sem promessa de paz,
É uma gente incapaz
De um gesto de calma
Sem trégua e sem alma
Já entregue ao acaso
Nesse árdego caos
Onde a fúria é capaz
Com essa força bruta
Há habitar sem paz.
A Água
Bela,singela
Assim ela revela
Vida,alegria
Manto e fantasia
Cor,maresia
Sonho e ventania
É a gota da vida pingando
É a rota vivida findando
É a ponte perdida voltando
E o passo seguinte buscando
É tudo que não pode faltar
É fonte que não pode secar.
Madrigal
Escute essa manhã
Olhe bem esse sol
Tenha toda a manha
Com essa luz no chão
Beba esse vinho
E coma esse pão
Abrace esse tempo
E tudo o que há
Por dentro
Com essa paz,
Essa glória e
Esse vento
Deite,role e amoleça
Até que a noite apareça
E te traga mil estrelas
Que te afaga e adormeça.
"Um dom incomum de ser um artista completo, que transite pelas artes e deixe um pouco de si em cada uma delas".
O maior exercício de aprendizagem é: Despertar, vestir a camisa, hastear sua bandeira, dar a cara à tapa e ir a luta.
Voltar no final do dia rasgado e linchado, e ainda ter a delicadeza de antes de dormir costurar todas as suas vontades, colar todos os seus sonhos, cuidar das próprias feridas e por fim, dormir e começar tudo de novo.
Joia da rainha
De noite espinhos trevosos penetram minha alma
De dia as sagradas pétalas voam para me curar
O coração sangra por dentro sem cessar
Nas memórias eternas do livro sem capa
As letras no pó de estrelas representam a saudade
E a presença sublime do grande soneto dourado
Levantando-me não encontro o embrulho na tempestade
E a joia se perde para sempre no furor do vento soprado
Dama cintilante de cabelos encaracolados e escurecidos
Tu és bela e formosa como as elfas dos reinos desconhecidos
Se Deus pintasse novamente a Terra, ele tiraria de ti, inúmeros resquícios
Da terra da amazona rainha foste gerada, herdando punhos enfurecidos
Que clamam com veemência por justiça e por gestos enobrecidos
Não descansando até contemplar a passividade e júbilo dos campos Elísios
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
