Mensagem de Amor de Pai para Filha
Um olhar além do desejo...
Precisamos olhar além daquilo que desejamos, muitas vezes nosso desejo pode ser superior as nossas expectativas e com isso talvez nos faça sofrer, bem como, existe a possibilidade de um desejo realizado, não podermos dominar nosso egoismo que certamente nos levara a destruição de nossos sonhos e valores....
Devemos ter cuidado com o que desejamos, sempre....
nene policia
Amigo sinônimo de "abrigo"...
Então se possues verdadeiros amigos
Não há o que temer dos tempos ruins e nem dos grandes temporais...
Nene Policia
Ser feliz não é só viver cada momento, ser feliz é guardar cada momento e poder lembrar-se deles e saber que nenhum detalhe deveria ser diferente. Em nossa lembrança, todos os momentos felizes são perfeitos!
o homem com preço não vale se quer o que respira, quem tem preço é coisas, o homem tem valores que moeda nenhuma consegue pagar"
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
Oh, doce Carmélia, tua falta me enche de esperança que não quero ter, pois sei que agora, não há mais retorno de sua parte nem contorno em minha arte que possa desenhar tua feição, já que meu coração está completamente pelo avesso e por isso, não me lembro se mereço uma lembrança. Tua ou da lua, que seja cheia, não viria inteira. Viria meia e de metade já me basta a incompleta verdade de que não há realidade para o amor e nem eternidade para a morte.
O sinal abriu? Então corre, moleque! Corre antes que ele feche novamente. Não demora pra colocar um pouco de ideia nessa tua mente infértil não. Preciso da sua opinião. Pra quê? Pra limpar meu mundo, pra apagar meu chão, sem nenhum receio e no meio do dia, me dizem de repente que pra estar vivo é preciso massacrar o tempo e nem dar trela nem gastar guela dando papo pra ele porque quanto mais papo o tempo tem, mais armadilha ele prepara pra gente.
Ter um tesouro não é ter prata e ouro, mas sim uma vida cheia de bons momentos apreciando o quão belo é o simples e quão valioso são os sentimentos
O que aconteceu?
Já se esqueceu,
que era para sempre?
Olho o presente,
e comparo com o passado:
há algo de errado.
Éramos tão unidas,
mas agora você só me chama
quando precisa,
Éramos tão amigas,
e agora você nem me liga.
"Eu sou apenas um admirador de uma beleza rara tão rara como a flor mais bonita do mundo que é você"
Uma vida sem esperança é uma vida perdida. Se não há pelo que esperar e ter fé, não há sentido em viver. Portanto é indispensável apostar no dia seguinte, no outro e infinitamente em todos os outros. Tenha fé em Deus, Ele tem algo pra você lá na frente.
Palavra de ordem: paciência!!!!
O perdão é injusto!
Posso dizer com toda convicção que o perdão é injusto, pois a justiça seria a vingança. Posso também afirmar que é o único remédio para alma é o perdão. Quando perdoamos alguém não existe sensação mais aliviadora para o coração que a sensação do perdão. Deus em sua infinita sabedoria ensina que devemos perdoar sempre. Não é fácil perdoarmos alguém, muitas vezes a ferida deixada por alguma atitude de outrem a nós, torna-se uma ferida incurável por não sermos flexíveis aos ensinamentos do pai. Mas como disse o melhor remédio para o coração e a alma é o perdão, todo remédio bom tem gosto amargo. Hoje se você esta com seu coração apertado, é sinal que esta precisando de uma dose de perdão, então porque não provarmos desse remédio.
Nene Policia
O bom da vida é vive-la intensamente
Eu queria poder dizer para o mundo que sou feliz
Mas as circunstancia me impede de falar
Juventude perdida amor perdido
Esperança só em Deus no resto,
Ninguém precisa de resto
Um dia talvez numa rua qualquer
Eu me encontre
E viva o inesperado
E que esse inesperado
Seja a ponte que me leve
Para a vida que sonhei um dia
Se existe um Deus
Que eu acredito que existe
E que não fez um homem e uma mulher
E em sua consciência perfeita
Agiu correto não esquecendo um só detalhe
Eu creio que ele não fez
A mulher nem o homem para viver só
E um dia eu quero realizar esse sonho
De gritar par o mundo
Eu sou feliz
Eu me realizei
Eu me encontrei
Com minha cara metade
Meu desejo mas oculto
Meu sonho perdido
Eu vou subir
Na montanha mas alta
E vou gritar o mas alto possível
Eu te encontrei numa rua qualquer
Eu te encontrei eu te amo
Eu te encontrei eu te amo
Evou te amar pra sempre
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
Eu jogaria flores
Pra voce passar
E se todas as flores
Que eu tivesse na mão
Foce brilhante eu ia ladrilhar
O teu caminho com pedrinhas
De brilhante só para voce passar
E se não fosse brilhante
Fosse rubi eu ia encher o teu caminho
Com os rubis mas bonito
Eu seria capas de mandar fazer
Um tapete vermelho
E decorar de coraçãozinho
Só para te agradar
E no oásis eu escolheria
O cavalo mais bonito
E a cela mais bonita
Para voce montar
Não sei se voce faria isso por mim
Mas eu faria por ti
Porque tu és meu chão
Tu és meu guia
Tu és minha vida
Tu és meu mundo
Tu me deu um mundo
Para mim governar
Pena que esse mundo
Esta em ruínas
Precisa de um rei para governar
Uma andorinha só não faz verão
Preciso da tua força
Meu rei meu senhor
maria de fatima
Feio é não ter honra
É dar prejuízo a alguém
Feio é falar algo que não podes sustentar
É mentir
Feio é não saber amar
Que não nos enganemos: existe uma clara cultura desinformada nos fazendo acreditar que a santidade e o segredo são a mesmacoisa, típica de um jantar íntimo com alguns amigos. Chesterton lembra-nos bem: Cristo morreu de forma pública, os mártires até por decisão própria morreram a frente de todos. E nós, será que não estamos fazendo da nossa fé segredo, não por devoção, mas por covardia?
Não adianta querer ser forte como uma rocha...
A rocha na sua dureza não aguenta a água mole...
O tempo vai passar e a rocha vai se abrir!