Mensagem de Amor de Pai para Filha
“Para mim, seguir escrevendo sobre o Reiki é importante, principalmente, pela paixão ardente que tenho por desmistificar tabus criados por alguns. Acredito que escrever seja minha principal missão.”
“Para mudar nossa vida, devemos mudar nossa mente. Para mudar nossa mente, basta mudar nosso coração. Isto se pode fazer com a energia Reiki.”
As mulheres se protegeram tanto dos homens, que suas leis tornaram-se justificativa para eles se assumirem também mulher, ardendo-se em paixão uns pelos outros. A Bíblia ficou obsoleta, e as igrejas cheias de mulher.
As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.
Outro Patamar
Sem comparações, nada sobre as tuas peculiaridades,
esquecendo os tropeços e a minha obsessão,
fica evidente que a tua personalidade tem uma luz própria que me atrai,
a tua perfeição me deixa sem saída, ela me completa,
você esta em outro patamar, e eu luto para alcançá-lo todos os dias.
Sentimentalmente Falando
Não a solução para controlar os sentimentos que possuem o espírito da rebeldia adolescente, pois eles são tomados pelo fogo e domados pela cegueira do momento.
Um desejo dá para ser controlado numa tarde de Sol, mas não dá para segurá-lo até a magia de uma bela noite de Lua cheia chegar.
Depois de uma avalanche de ações sem medidas e cheias de sentimentos, vem o discurso, o desgaste, ou vem o frescor da emoção.
Imperfeitos e muitas vezes sem noção, assumimos algumas culpas e nos tornamos ou bobos demais ou realizados demais.
Beleza Subjetiva
O que torna uma pessoa atraente?
Pode ser um sorriso, as palavras cheias de encantamento, aquele perfume que chama a sua atenção. Lemos e recebemos uma pessoa de forma diferente em nossas mentes, ela pode ser ou se tornar atraente no momento de um abraço, após um carinho, ou através de um demorado olhar. O que é belo numa pessoa pode surpreender, alimentar e despertar desejos em outra, "a beleza é subjetiva", ela se apresenta de várias formas, tudo depende do ângulo, das circunstancias, das necessidades, da surpresa, do que estamos procurando ou dos valores.
Minha paz
Observar o horizonte no fim de tarde, do alto de uma montanha. Olhar para a Lua e as estrelas na calada da noite silenciosa e calma. Caminhar descalço, bem cedinho, olhando para o mar. Tudo isso me traz paz. Essa mesma sensação eu sinto quando estou com você.
A caridade não é algo que se faz quando se tem vontade, mas quando a necessidade se apresenta a nós.
Simplicidade
O simples me atrai, as futilidades me causam desequilíbrio.
Estou com uma vontade de caminhar do teu lado apreciando os teus sorrisos, sentindo esse cheiro teu, os teus olhos são os faróis que tem me guiado pelo caminho certo. Como é gostoso entrelaçar nossos corpos em cima da cama em uma noite fria, você exala a tua essência e isso me contagia.
A felicidade não esta apenas na chegada, ela esta presente em toda a jornada.
Viver numa bolha é viver muito limitado!
Com frequência revisite o seu modo de viver e veja se não está vivendo do mesmo modo que as pessoas ao seu redor.
Tente ser você e tenha o controle da influência do outro sobre você!
Deus.
O meu Deus, o seu Deus, nosso Deus
O Deus de quem, o Deus para quem, o Deus por quem
O Deus de todos, o Deus de ninguém
O Deus de tudo, o Deus de nada
O Deus Alá, o Deus Jeová
Deus é quem ou o quê
Deus é bom Deus é mal
O que é Deus afinal?
Deus para mim
Deus para você
Deus que constrói ou assola o meu ser
Deus que há de viver ou de Renascer
Deus sou eu
Deus é você
Afinal, no que eu deveria crer?
Quando estamos gratos pela vida que levamos, mesmo com todas as adversidades, "a grama do vizinho", sempre será "a grama do vizinho" e a nossa sempre será a mais verdejante!
Não retribuo o sentimento de quem me desgosta e desconsidera. Contudo me entristeço quando é alguém que, ao contrário, tem todo o meu respeito, afeto e admiração. Vou assimilando até esquecer.
As pegadas são vestígios; os vestígios são indícios; os indícios são pistas. O culpado não consegue disfarçar o tempo todo.
Aparentemente, não tenho alunos nem leitores: tenho seguidores, devotos, fiéis, militantes e cultores idolátricos. Todos iletrados e de baixíssimo QI. Ninguém discute as minhas idéias nem me cobra explicações. Ninguém ousa sequer fazer perguntas. Todo mundo recorta o que eu escrevo, gruda na parede, decora e recita antes de dormir para ver se ganha na loteria.
Não tinha alternativa e eu acabei tendo que marcar outra coisa e mudar o que eu pensava, sabe? Então eu não sei se eu passei a pensar errado ou se antes que eu pensava errado e eu tinha entendido errado.
Vem de Xote!
Apareceu do nada e mexeu comigo,
Depois daquela dança colados, me deixou cheio de vontades,
Tua companhia, iluminou o meu Céu, cativou o meu coração, a noite ficou dourada,
Um beijo ardente me pegou descuidado, senti uma emoção tão forte que poderia ficar para sempre dentro daquele beijo,
Um xote gostoso, a poeira levantando, teu rosto macio e perfumado falava muito sem usar palavras, a paixão gritava através dos nossos olhos,
Toca sanfoneiro! Porque o clima esta de arrepiar, o, o, o, arrasta pé bom danado!
Amanhece! O adeus aqui não leva sorte, eu sem um pingo de vergonha na cara, despeço-me da minha futura amada deixando a seguinte mensagem no zap dela:
- Aqui é só o começo da nossa história.
