Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 253542 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

O lirismo em minha alma canta
com ele vou construindo uma ponte
e entre fantasia e realidade
vou em busca de um novo horizonte

Inserida por neusamarilda

Quando falta no verso a melodia
em ritmos bons do coração,
nem adianta tentar a poesia,
que foge, como foge um ladrão

Toda a poética então fica sem cor,
recolhe-se como ostra junto ao mar,
ali fica expurgando a sua dor
até uma nova pérola brotar

Inserida por neusamarilda

A manhã linda e serena
é um convite para cismar
sob prelúdios da brisa
que por aqui sempre está

O céu e a paisagem sorriem
como também sorri o coração
envolto em esperançosa viagem
indo em tua direção...

Inserida por neusamarilda

Os livros são borboletinhas,
em suas asinhas levam letras,
todas seguem seu caminho
levando conhecimentos,
estrelas, voos sem fim,
mudam nubladas visões
mostram valores, educam enfim...

Inserida por neusamarilda

Esperamos da vida sempre coisas tão grandiosas, que esquecemos de reparar nos detalhes das miudezas que ela nos apresenta diariamente.

Inserida por AnaPaulino

Quando a última esperança que você tiver for Deus, tu vai descobrir que Ele era a única escolha que você deveria ter feito.

Inserida por marcelo_bustamante_1

O povo grita pelo seus direitos, estafados de tolerar uma gama de roubalheiras e negociatas consecutivas; violência, desemprego, falta de saúde e educação; mas o que me espanta e me choca neste grito é colocar como salvação um indivíduo boçal e inepto para representar nosso país! Um sujeito sem projeto, sem propostas, preconceituoso e de um total despreparo.
Entendo e faço parte desta indignação; quero mudança e melhoria para que nos Brasileiros possamos vislumbrar uma uma luz no túnel, buscado pelos nossos sonhos. O que me assusta não é o grito dos maus mas o silêncio dos bons que deveriam gritar NÃO por armas em punho do nosso povo, mas SIM por educação, saneamento básico, saúde, políticas públicas que transformarão os nossos talentos esquecidos nas comunidades. Viva a democracia! Viva o Brasil! Viva os brasileiros! essa gente de esperança, e que nas urnas definirá o futuro Verde e amarelo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A mais Bela das flores
Mulher, a beleza e o poder que encantam todos os seres.
O maior de todos os bens que Deus criou na Terra.
O efeito deslumbrante da natureza.
Sua força se resume na sutileza de sua existência.
Como as flores, elas exalam os perfumes mais belos.
Para todas as mulheres, a rosa mais bela de todos os jardins. Feliz Dia da Mulher!

Em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p9HWH9CGBv0

Inserida por LUIZGMARTINS

"Renove sua força a cada dia, com trabalho árduo e ocupando sua mente[...]"

Inserida por schultzdavi

Eu me lembro da primeira vez que você falou comigo, foi tão lindo, a sua inocência e o seu sorriso alegravam o meu coração! E daquele dia em diante conversavamos sempre, porém o tempo foi passando e vc foi esfriando me deixando de lado foi esfriando passou a me procurar só de vez em Quando eu continuei aqui para vc quando precisou mais a cada ano
menos eu ouvia a sua voz! Ah se você soubesse que eu sonhei com você antes mesmo de você nascer eu planejei grandes coisas para você.
Escute príncipe e ouça princesa, EU amo muito vocês, EU tenho um plano maravilhoso, muito maior que todos os seus sonhos! Acontece que não vou obrigalos a viver tudo o que sonhei pra vós, EU vos dei o livre arbítrio!

Mais lembre- se não há pecados que eu não possa perdoar, Sempre estarei aqui para você basta me procurar

Ass DEUS

Inserida por marcos_elias_antunes

A experiência nos ensina a ouvir os mais velhos.
A prudência, a não esquecer que uma criança pode trazer consigo a mensagem desejada.

Inserida por AngelaMonteiro

Diante da mídia ou social o calar-se é a melhor resposta. Pois tem perguntas que nao devem e nao precisam ser respondidas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Outras nações já enviaram mensagens para o espaço. É perigoso se os extraterrestres só ouvirem a voz delas. Também precisamos nos pronunciar. Só assim eles terão uma imagem completa da sociedade humana. Não é possível saber a verdade ouvindo apenas um dos lados. Devemos providenciar isso o quanto antes.

Inserida por pensador

Simplesmente voava,
como pássaro,
abraçada em seu mistério,
aterrissando em algum galho,
sentindo o perfume do verde
e o roçar das folhas,
flores dançavam ao vento
e ali bem escondida,
sem lamentos,
assistia o espetáculo de uma quimera
nada poderia interromper aquilo,
o coração e os olhos presos
à espreita , dócil fera,
que em seu interior
alguns pedidos em preces fazia,
que a estação nunca acabasse,
que tudo fosse sempre assim,
um voo, um carinho, um pensamento,
que a primavera finalmente
trouxesse quem amava
até ela...

Inserida por neusamarilda

A prática é o pensamento realizado, e a distorção está na interpretação que me cabe.

Inserida por IreneAguiar

A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está na forma de como enfrenta a DOR. Em uma perde e outra vence.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No momento que você começar a entender a ti mesmo, você começará entender as pessoas

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"A vida é cheia de contratos em branco, onde as principais cláusulas são escritas nos momentos mais difíceis".

Inserida por LUIZGMARTINS

Cuidar de nós mesmo é as vezes algo tão difícil, complicado, não temos tempo... Talvez porque seja uma das grandes responsabilidades e deveres que temos conosco

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Cuidado com as rédeas que você está deixando sobrepor à sua cabeça;
Uma hora você perderá o controle e alguém o dominará."

Inserida por jilmarsantos