Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 251824 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

E por te amar assim tão...
Eloqüentemente
Desenfreadamente
Desesperadamente explicitamente
Exageradamente
Indelevelmente
Apaixonadamente
Deliberadamente
Exacerbadamente...
deixo vc ir.
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

Durmo com a esperança de sonhar...sonhar em encontrar você.
Num sonho túrbido, um enrosco de dois corpos, sem rosto, na maciez dos lençóis eu vejo...percebo que somos tu e eu, como em outrora se foi.
Acordo.
E fica tudo assim...meio qualquer coisa, dessas coisas q a saudade faz, lembrar do que ficou para trás.
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

Um Autrónauta sonha em chegar a lua.
Um Alpinista sonha em chegar ao cume da montanha mas alta.
Um Competidor sonha em chegar mas rápido a meta .
Está eu aqui sonho em Chegar em teu coração.



Doniluz Pensador

Inserida por Doniluz

Personagens... São aquelas "vozes" que te despertam às 2 da madrugada, praticamente gritando desejos, vontades... Liberdade.
Ai de mim se não começar a escrever... rs

Inserida por AlessandraBenete

Algumas vezes o que se deve fazer é
não fazer nada, algumas vezes o que
se deve dizer é não dizer nada.

Inserida por FelipeSamuel

"A felicidade se apresenta o tempo todo, mas será que você está apto a enxergar?"

Inserida por telmanogueira

“Impossível é apenas uma ideia que inventaram para que você acredite que existem limites.”

Inserida por telmanogueira

Humildade não é submissão, é um extremo esforço para se reconhecer o quanto somos menores, assim nos tornamos maiores em amor e entendimento.

Inserida por santosdiogo

Poucas vezes cheguei a amar alguém, três no total, e todas as três vezes foram desastrosas, engraçado, sempre que eu me quebrava por inteira, eu repetia sempre a mesa coisa, com toda ênfase e ponto de exclamação necessário: Eu nunca vou cair nessa droga de amor novamente!. Pelo visto na terceira vez o meu coração resolveu me obedecer... É, de tando repetir a mesma negação ao amor, o mesmo resolveu se negar a mim, porque faz anos que não consigo gostar de alguém, me sinto quebrada até, e de certa forma, isso não é tão bom quanto imaginei, porque mesmo sofrendo por meus relacionamentos desastrosos, eu me sentia viva e capaz de amar novamente, e agora, sem sentir nada, eu sofro, não por um amor falho e sem jeito como os de outrora, e sim pelo medo de não conseguir amar novamente, porque eu sinto falta de carregar alguém comigo, tanto em pensamentos, quanto no coração.

Inserida por ClaireDean

"Pra sempre é muito tempo, e muito tempo é exatamente o tanto de tempo que passarei ao teu lado!"

Inserida por MikaellyMachado

"Eu não preciso de muito, eu só preciso da certeza que sempre passarei esses momentos ao teu lado!"

Inserida por MikaellyMachado

"A realidade é que com você eu vou até o fim, sem ter que pensar e refletir."

Inserida por MikaellyMachado

Alguns dias a lembrança de você fazem meus olhos choverem de saudade. Nesse momento então em meus pensamentos vejo seu rosto de menina sorrindo entre nossas juras de amor, imediatamente a alegria toma conta de mim, trazendo lembrança de tantas noites de carinho onde saciavamos todos os nossos desejos entre beijos ardentes e apaixonados.
Agora, mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro de flor, o gosto de seus beijos ainda estão em meus lábios e o calor do seu corpo permanece gravado na minha lembrança.
Então com a chegada da noite e você tão viva ainda dentro de mim, te levo para cama para em sonhos mais uma vez te amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sou um carente de merda. Gosto de abraços, gosto de ligações inesperadas, gosto de surpresas em dias comuns, eu gosto de pessoas que dizem o que sentem por mim, eu gosto de ser gostado e amo pessoas que me surpreendem sempre que podem... Sonhar essa arte eu domino!

Inserida por LucasBenDavid

A melhor fase de qualquer romance é o "sofrimento", é ele quem faz as histórias ficarem dramáticas e interessantes, é ele quem de fato, inspira os poetas mais apaixonados. Quem nunca sofreu por um amor, não sabe deveras o que é amar.

Inserida por ederaldofeijo

A felicidade é o melhor galardão (prêmio) pra 'quele que decidiu plantar em seu coração humildade da sinceridade, o amor do valor e a beleza da inteligência.

Inserida por alcides21

"Ser palhaço não é simplesmente pintar o rosto, vestir-se engraçado ou colocar um nariz vermelho. Ser palhaço é um ideal de vida, é você que escolhe e acolhe o universo encantado envolvido nisso. A recompensa não vem em forma de pagamento material, pagamento espiritual é o que recebemos. O sorriso extraído no rosto de cada criança é único e exclusivamente seu, você batalhou e conseguiu. Viva o besteirol e a todo sorriso frouxo."

Inserida por italobrunosouza

Menina de longe...
Menina de longe,
Que me faz sonhar.
Menina de longe,
Um dia vou te encontrar.
Menina de longe,
Eu te quero todinha.
Menina de longe,
Me ligue quando você estiver sozinha.

Inserida por EdvanPereira

A sabedoria não tem idade...
Sabedoria não tem idade,
Sábio é aquele que pensa antes de julgar
E esquece as diferenças e aprende a perdoar.
Fica quieto para não discutir,
Sempre fala a verdade, não sabe mentir.
Nem todo louco é sábio e nem todo sábio é louco
Presta atenção e aprende, mais um pouco.

Inserida por EdvanPereira

Parei no tempo...
Hãn??
Eu vim aqui pra te dizer
Que depois que te connheci
Eu nunca mais de esqueci

Parei no tempo e você ficou no meu pensamento
Eu me lembro...
Daquele beijo que você me deu
Que até hoje a minha mente
E o meu coração não esqueceu.

Agora só quero...
Te acariciar, te beijar.
Te abraçar, pegar na tua mão e falar:
Eu sei que o nosso amor é proibido,
Querer não é poder, mas queria está contigo.
Mesmo correndo perigo te quero comigo!

Inserida por EdvanPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp