Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 253479 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Minha Vida Tem Cido Uma Amar Sem Ponta Lucidas Mais Nao Tantas, Que Me Perdoe As Palavras Que Uso Pensado Em Voçe Mais Com Voçe o Jesto Do Amor E Tao Perfeito !

Inserida por MarcosAlcantara

"Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.

Inserida por DCoracao

O erro em querer ser amado é o de não saber se amar, como querer ser amado se nem tu te amas.

Inserida por Socratesvp

Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de "janela" ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim, estou bem do jeito que está. Se você se acostumou - também vou me acostumar.

Inserida por cookiexerosa

Banhe-nos abundantemente Senhor com as águas do bom senso.

Inunde-nos de rios mansos onde corre a cristalina água da razão.

Faça cair sobre todo os corações a terna água das chuvas outonais.

Determine nosso caminhar sobre a relva orvalhada rebordada de entendimento, serenidade, amor e paixão.

Pai, precisamos destas águas santas para estar em sintonia com os teus sagrados preceitos.

Inserida por AnaStoppa

Aí você cola no celular. Arrasta ele para todo lugar, afim de que? Bom... Se vai para o banheiro, leva-o. Vai dormir, deixa-o em baixo do travesseiro, porque se ele ao menos vibrar, você já o agarra. Daí você pega no sono, acorda no dia seguinte, e a primeira coisa que você faz é ver se tem algo na tela do celular. Surpresa? Nada... A gente se acostuma. Olha, só digo uma coisa: crie tudo, menos expectativa. Pode até dar certo, mas que dói, dói.

Inserida por AKarolima

Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará

Inserida por Jaderamadi

Todas às contas se unem: Banco, redes sociais, E-mail, telefone, etc. Deve dá um trabalho pra separar depois que o "amor" acaba. Sou adepto do respeito a individualidade e acima de tudo do amor próprio.

Inserida por adrianomatias

Nem quero pensar em tudo,
que eu pensei,
pensando em você...
Prefiro sentir tudo aquilo,
que eu sentia,
enquanto sonhava senti-lo!

Babhina

Inserida por Babhina

Infinito Amar...

Infinita saudade,
que faz tudo de mim
querer tudo de você.
Divide o meu Eu,
inteiro pela metade.

Infinita é a dor,
que chega em gotas
Pinga a cada segundo
em que pulsa o meu
dorido coração de amor!

Babhina

Inserida por Babhina

O mais difícil não é ter
que dormir sozinha,
mas sim, acordar e ver
que terei que passar
outro dia sem ter você!

Babhina

Inserida por Babhina

Quero ser o melhor de mim para ti... Sonho dia e noite com o merecer dos teus mais puros sorrisos.
És exactamente o que faltava em minha vida, para dar sentido aos meus passos, dar ar ao meu respirar e dar voz ao meu cantar.
Tu es o meu sonho por seres o reflexo da minha mais bela fantasia: sinceridade. Já deves saber que sou apaixonada pela verdade e obcecada pela fantasia... Eu gosto de poder tocar nas palavras e ficar com o cheiro da verdade impregnado em meu corpo...
Gosto de te ter na minha vida por seres alcansavel... Não es nenhum príncipe num cavalo branco, não es um mágico a trazer coelhos na cartola... Tu.és humano. Precisas de cuidado mas sabes cuidar até chegares ao teu limite... Sabes o quão está difícil conhecer um príncipe tão real ? Teu coração é um castelo, meu sonho é ter direito a uma noite tranquila dentro de ti, acordar pela madrugada e caminhar dentro do teu corpo a procura de um lugar entre as tuas veias para sentar a ouvir teu coração bater melodicamente... Adormecer outra vez e viver alimentada de amor.

Inserida por Leocadiafernandes

E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.

Inserida por Leocadiafernandes

Chamei de sim ao teu talvez e de
talvez o teu não.
Chamei de te amo ao teu eu também
gosto de ti e de seremos felizes ao
teu confia em mim.

Inserida por Leocadiafernandes

Chamei de certeza aquilo que para
tí sempre foi uma dúvida, de
garantia aquilo que para ti foi
alternativa e de possivelmente
aquilo que para ti teimava em ser um
provavelmente.

Inserida por Leocadiafernandes

Mas não te culpo por minhas
confusões, eu quís sentir assim, ter-
te assim, quase te amar assim, quís
chamar de caminharemos sempre
juntos ao momento em que seguraste
minha mão.

Inserida por Leocadiafernandes

Não me arrependo de nada, fui
culpada dando nomes errados e o
cupido acertando só um de nós.

Inserida por Leocadiafernandes

Me peguei pensando em você, me pegando pensando em nós, me peguei pensando no que prometi para mim mesmo que nunca mais iria pensar.

Inserida por LuanaBouth

Meu desejo é ser mais incisívo, mais preciso.
não posso, pois carrego nas mãos a responsabilidade de um destino.
queria poder gritar, mas me incomoda o fato que todos saibam o que penso.
queria poder mostrar-te, temo que enxergues na bela e tranquila face do amor, os traços rústicos de um monstro.
e te espantes com não saber sobre o que existe!

Inserida por souzaAndy

Confia-me tua mais pura alma
acalma-te o coração
e deixa que com o meu comando
irei guiando-lhe
Levarei você para o meu mundo
e lá, o amor será nossa filosofia
mais do que isso, será nossa vida
Amar-te hei de ser a melhor coisa de se imaginar fazer
Viver hoje é uma obrigação
não por ser obrigado, mas para imagina-me ao teu lado
O vento não sobra mais como antes
O sol não brilha assim apenas por bilhar
A terra não gira mais sem um motivo
E tudo isso é por sua culpa !
u.u , blébi

Inserida por MarveBispo