Mensagem de Amor de Pai para Filha
Mãe, palavra preciosa, depois que nus tornamos mães passamos a ver a nossa vida diferente, tudo muda, passamos a não ter mais um tempo só nosso, fazemos aquela velha rotina... passamos a acorda pela manhã cedinho as vezes até sem dormir a noite, tomamos café as presas pra da tempo de preparar tudo antes do bebê acordar, só acordar cuidamos daquele serzinho com amor e carinho, no final da tarde um passeio pelas ruas, brincadeiras, aquela gargalhada demorada que nus deixa boba, ao anoitecer dividimos uma troca de carinhos, olhares cheios de amor, e ao adormecer peço pra que Deus a proteja todos os dias que livre de todo mal amor de mãe não tem igual,se podesse guardava dentro de um potinho cheio de amor para protege-la MÃE É MÃE.
Existe uma discordância no pensamento que nesta terra chegamos sem nada e partiremos da mesma forma.
Eu acredito que chegamos com uma missão.
E partimos com um legado.
Da feliz chegada até a triste partida, temos deveres e obrigações.
Tudo é uma questão de ponto de vista.
Com duas certezas somente.
A primeira que a partir do nosso nascimento temos a certeza da partida.
E a segunda que cada semente que plantarmos teremos de colher.
Cada um em seu livre arbítrio faz a opção de qual legado irá na bagagem.
Amo-te
Amo-te mais do que a carne
Mais do que a alma
Mais do que a palavra
A imagem noturna de ti
Inebriando meus pensamentos
Neblina turva da face tua
As mãos me acariciando
Qual uma nebulosa difusa
Teus olhos como estrelas
Fortes luzes a cegar os meus
E a refletir neles minhas lágrimas
Pequenos silêncios
Que escorrem pelo meu rosto
Caindo no meio dessa folha
E se esparramando em versos
Amo-te, o resto é poesia...
Você está comigo até quando não está. Ando por aí, mas tenho a sensação que não estou só. Sinto-lhe quando acordo e nos meus sonhos és real! Sinto-lhe ao meu lado desatando meu difícil nó.
...se não houvesse cumplicidade, se não existisse sentimentos de conquistas, se não houvesse decepções, se não caíssemos juntos para nos levantar oferecendo apoio um ao outro, se não nos aquecêssemos após o banho nas noites de inverno, se não nos abrasássemos, não seria amor. O amor faz a roda gigante da vida ser suportável, faz a montanha russa que o viver ser experimentada a dois, a incógnita ser trocada pela decisão de permanecer juntos, envelhecer juntos, e entender que tudo é difícil, mas é por amor, se não fosse assim, não seria amor verdadeiro.
" eu pensei que era tudo e muito mais do que você precisava, mais afinal dei tudo de mim daquilo você precisava, pois é você que passará dias noites pensando em mim. "
A tempestades, é quando pra você o certo vira errado e te tira do chão e te joga pra cima, mais lembrasse tudo piora muito antes de melhorar.
As lagrimas secaram sozinha no rosto ontem a noite, e hoje acordei com o coração em recuperação, pois tudo passa e sempre passara, ninguém veio no mundo pra ficar, tudo é passagem, e passageiro!
No princípio
eras palavra
verbo adjetivos
imagem subsumida
no etéreo universo.
Então encarnaste
sujeito predicados
nítida metáfora
flor calor cor
mar ar amar.
Desde o começo, apresentamo-nos como somos: quebrados. E foi por esses cacos de vidro espalhados dentro de nós que cada um se apaixonou.
Tenho todas as linhas do mundo para escrever, mas não importa quantas são, mesmo que eu escrevesse minha vida toda eu nunca seria capaz de descrever completamente você.
Nem sempre teremos aquela pessoa que a gente tanto despreza que nos ama de verdade para sempre pois chega um momento na vida que é chegada a hora de deixarmos elas partirem pois o tempo não pára só por conta do nossos sentimentos tudo está na vontade de Deus às vezes queremos tanto uma coisa mas Deus sabe que aquilo que a gente tanto quer não foi feito para nos e que só támos ali cumprindo um papel que nós sabemos que uma hora ou outra vai ter que chegar ao fim não adianta nós choramos pois quando o tempo vem ele leva tudo de nós até mesmo a saudade que a gente sente com tanta intensidade que está tão distante às vezes tão perto às vezes na mesma cidade alguns passos de nós que também está bem diante de nós e a gente não ver realmente só vemos quando não estar mas no nosso alcance pois nunca esqueça de fazer tudo hoje pois amanhã talvez não venha pois a vida às vezes nos prega várias peças nas nossas vidas mas quando é verdadeiro nem o tempo e a distância nos separa te amo hoje e sempre (Didi Moraes)
Num piscar de olhos a brisa passou, quente, cheirosa e iluminada se fez, para em questão de segundos florescer em meio aos espinhos. Bendito sejas dia 25, me obrigou a piscar para minhas raízes poder renovar com 3 rosas de amor.
Meu bem
Tá tão confuso de viver
Os dias passam
E eu só rezo pra tudo se resolver
Você ficou tão real
Era tão especial
Eu viciei em você
Eu vicie na tristeza
Só pra não te perder
Eu precisei me cuidar
Precisei me esperar
Tenho que me refazer
Eu tô tentando entender
Eu não posso mais te ver
"Tem gente que te faz chorar, mas tem gente que chora por você;
Procure se amar, que irão fazer de tudo para lhe ter."
"Amar alguém além da família, sem laços de sangue, é algo distante para diversas pessoas, que possuem um conceito fraco de amor e o confundem com paixão sendo assim sem noção".
