Mensagem de Amor de Pai para Filha
A pessoa que te faz sorrir em meio às lágrimas é aquela que te completa e que merece um lugar especial no seu coração.
Sinto falta de quando você me fazia falta;
Saudade de me alegrar na tua chegada;
Quando meus olhos não te avistavam, me angustiava;
Ouvir o ecoar de tua voz doce como uma sonata;
Me entorpecer com o perfume que do teu corpo exala;
Reconhecer a alma gêmea dentre tantas almas;
Mas o tempo passa;
De tudo você se tornou nada;
Triste fim para duas almas.
Por um mundo com mulheres amadas, autoestima elevada e cheias de atitude e mansidão porque mulher mal amada azeda o mundo
Quando se publicizou o vocábulo "amém", ocorreu um equívoco gráfico: quis se dizer |que eles|elas "amem"|, no imperativo afirmativo.
" Vá em frente, mostre o que você vale. Talvez você não consiga mostrar neste mundo, mais se seu coração mostrar a Deus, um dia todos verão também."
MORADA DA DOR
A DOR RESIDE NO CORAÇÃO DE QUEM ABRE A PORTA PARA ELA ENTRAR , A DOR ELA MORA NA VIDA DE NÃO SABE AMAR , A DOR HABITA NA MENTE DE QUEM NÃO SABE PENSAR ,MAIS NOS APREDEMOS A AMAR A PENSAR A DOR TEM QUE SE RETIRAR DONA FELICIDADE COMEÇA A SE MUDAR PARA O SEU DEVIDO LUGAR QUE É O NOSSO CORAÇÃO E A NOSSA MENTE DE ONDE ELA NUNCA DEVERIA TER SAIDO , MAIS NÃO VOU MAIS CHORA DE TRISTEZA PORQUE VOLTEM AMAR.
Devido a pessoas infelizes me afastei de você por um motivo que na verdade era pro meu bem e acreditei que era para o meu mal , os dias mais mentirosos da minha vida foi esses que passei longe de você e achando que certas pessoas estavam me fazendo bem quando na verdade só estavam acabando com a minha vida , Só queria saber de fumar , beber e chorar , é percebi que a vida sem você é apenas solidão . Meu Coração quer você ao meu lado hoje , amanha , depois e sempre !
Como agir, pensar, falar e se posicionar diante de um mísero mundo que exibe tão menos do tudo e quanto mais do nada?
Hoje é um novo dia, esqueçamos os tormentos do ontem e vivamos as alegrias do agora.
Espalhemos sementes saudáveis pelo nosso caminho a fim de que brotem as benesses que ornarão a nossa estrada.
Perdoemos! Perdoemos quantas vezes sejam necessárias a fim de que a nossa alma desfrute do refrigério da paz e, sobretudo, amemos, amemos a todos indistintamente a fim de que o amor nos torne dignos do Pai e nos retorne como bálsamo de luz.
Que a nossa senda seja fartamente abençoada!
Segura na guia do cavalo e vai-te embora buscar a princesa. Sobe o mais alto castelo e lá encontrarás todas as riquezas,amá-la é uma das únicas certezas que moverá seu mundo, por um instante de segundo, onde se enxerga as belezas.
Não a deixe nunca perdida, ouça daquele coração a batida, que a cada segundo que bombeia, faz-te tu, felizardo na vida, e só assim, tu entenderás que amar é trotar na corrida.
Nos salões do triste e do vazio, junto com a alma pálida da solidão, a bailarina dança sozinha, nas pontas de pés descalços, os seus dedos frios traçam no chão a história da sua vida que desta mesma maneira, em pontas de dedos, se tornou o que é agora. Um amor vazio, numa tarde chuvosa e cinza como esta, ela pensa em desistir e se cansar, mudar; mas é muito tarde para deixar pra lá, é muito tarde pra deixar de ser quem se é, e mesmo o orgulho ferido da bailarina é pouco, ela está atada a essa realidade assim como as fitas de cetim nos seus tornozelos.
Ele roubou sim, roubou a calmaria das horas sem fome da minha vida. Roubou a paz das minhas tardes e sossegos dos dias de semana sem ansiedades. ele roubou na medida em que me devolveu também, um frio na espinha, um suor nas mãos, devolveu uma vontade de sorrir sem motivo, uma lágrima sentida por qualquer deslize bobo...
Psiu, gramática
Tu me diz uns adjetivos e fico encantada.
Começamos a fazer planos com a primeira pessoa do plural
Coloca um substantivo no meu dedo e no meu sobrenome, próprio
Depois criamos derivados, que terão teus olhos
Mas prometa nunca usar sinônimos comigo?
E enquanto escrevo essas linhas com perífrase
O eufemismo me chama, querido
Você é minha vida você é minha emoção é a rosa mais linda do meu coração
Coberta De Beleza Que Nunca Vi Igual é a pessoa mais linda que conheço e não tem outra igual
Seus Olhos é como diamantes que brilham com o luar é uma das maiores cenas que gosto de olhar
você é o meu diamante a minha pedra preciosa mais perfeita que pude encontrar
Na Estrada Da Minha Vida Sem Você Não posso andar pois você é uma dos maiores presente que Deus Pode Me Dar
Amo Você e pra sempre vou te amar você e a rosa mais perfeita que eu poderei Cultivar
A vida nada mais é que uma passagem, uma viagem, uma oportunidade de viver, dar e receber, de conhecer e de se fazer conhecer, de sermos felizes, e experimentarmos cada um à sua maneira, dentro da sua liberdade única as dores e amores, sabores e lições individuais.
Primeira vez
A primeira vez que te vi fiquei bastante emocionado
louco apaixonado por sua beleza incondicional.
Respirei profundo achando que estaria construindo
um novo mundo completamente cheio de amor.
Fui viver ao seu lado as mais loucas fantasias enquanto
existia alegria dentro do meu coração sofredor.
Era um grande mistério o seu rosto tão angelical
mais eu sabia que por traz dessa encantadora magia
existia uma magnífica harmonia.
A vida é feita de escolhas, pois com elas você consegue as oportunidades. Por isso, faça a escolha certa, para achar a forma correta de seguir com seu caminho, para que nunca siga sozinho.
Carinho.
Quem não quer carinho?
Abraçar, beijar,
Deixar de estar sozinho.
Só me diz...
Quem é que não quer carinho?
Nem que seja por um instante,
Por mãos que nunca viu antes,
Talvez,... um simples amigo.
Só gostaria de saber,
Quem é que não quer carinho ?
Uma conversa alegre,
Um desabafo sincero,
Um beijo, mesmo que no rosto,
Mesmo que somente fraterno.
Por favor me diz,
Quem não quer carinho?
Não semeio ódio, raiva, nem rancor, um coração é pra mim o bem mais precioso, e nele cabe apenas o amor!
Na complexidade deste meu ser,
Existe a ignóbil mudança de não te poder ver,
Porque quem eu amo não sente e eu sinto,
E só na saudade eu pressinto.
Na ilusão do momento eu te tenho,
Meus olhos se fecham pois eu te desenho,
E se a saudade for esta trágica luta por quem chamo,
Então serei eu cobarde pois ainda te amo.
