Mensagem de Amor de Pai para Filha
Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.
Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.
Quero te fazer desvendar todos os meus mistérios e vencer junto comigo todos os meus desafios. Ver no seus olhos a satisfação e o desejo insaciável pela minha presença. Quero enfim, ser tua, completamente tua.
Se fomos feitos, nós os homens, a imagem e semelhança de Deus para tornarmos o ser dominante sobre todos os animais na terra, o que ouve então com nossos corações que estão menos desprovidos de amor ao próximo? Neste quesito somos completamente inferiores.
Zé ambientalista
Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.
MUDEZ
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido parar
A tranquilidade, a quietude
Sinto falta, verdadeira saudade
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido amar
Deixa-me no obscuro
Das palavras a gritar
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido sonhar
Deixou-me acordado
Em memórias e recordações
O silêncio, o silêncio
Das más intenções no varal á quarar
No agitado sopro de final assombrado
Imagens passadas
O silêncio, o silêncio
Grita o corvo bobo, o cantarolar
Imagens de frases soltas no telhado
Que frágil parte-se
O silêncio, o silêncio
Ao fechar a torneira, a água á escoar
Em um riso tristonho
Que grita memórias rudes
O silêncio, o silêncio
Os olhos á piscar
Rapidamente, tristemente
Sorrateira a alma mente.
Que nunca me falte graça ao olhar no espelho, pois o meu maior desafio continua sendo em aprender a lidar comigo mesma!
¨Não sei quando isso começou, só sei que quando percebi fora tarde ,tarde demais para correr, os espinhos já estava me consumindo,minhas rosas negras cultivada pelo mais puro ódio ,começara a ficar carmesim .
Será que a Alice com seu coração puro ,furaste o dedo e pintaste a rosa com o seu sangue carmesim?
Que cortem as cabeças, pois as rosas aqui são negras e não carmesim, que cortem a cabeça daquele que me aprisionou no mais belo jardim¨
Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.
Não importa o tempo, não importa a distância, não importa o lugar, você sempre estará dentro de mim!
Quando a cumplicidade deixa de existir no relacionamento, passa a prevalecer a defesa, e as mentiras começam ser constantes.
Belo é o sentimento acalantado
Que não se cansa de amar
Lindo é o paraíso que encontrei
Grande é o amor traguei
Quando não existe a quem falar
Somos o memorável sonho perpetuado
Disfarçado no passado
Saudade que nunca passa
Muralha que não sei escalar
Jorge Mello
É estranho quando a gente se apaixona. Em um dia a gente tá de boa, não conhece a pessoa, e no outro dia se apaixona sem esperar, e a vida começa a ficar vazia quando a pessoa não está presente na nossa vida. Um dia sem falar com a pessoa parece que nada funciona, fica incompleto... Pior é ter que conviver com essa falta, já que não tive nem a oportunidade de conviver com a presença;
Ainda tenho muito o que pensar,
ainda tenho muito o que ser,
então se eu te deixo ser
deixa-me ser também !
não te evito por te odiar e o contrario, não quero me apaixonar mais ainda e torna sua vida em um inferno
O mundo que vemos diante de nossos olhos é nada mais que nossas próprias concupiscências, prioridades e preferencias, o mundo não é por si só,mas é uma projeção de nós mesmos somado a nossas duvidas,medos,desejos e amores.
Viva bem seu próprio mundo,não espere que seus pares tenham as mesmas concepções e práticas que você.
O convívio traz vida a qualquer ambiente em contra partida a intolerância mata as pessoas.
os meus momentos felizes sao os seus
os seus beijos ja nao sao os meus
Ficou para traz
ja nao me lembro mas
se perdeu no tempo
Dedico a você, o meu coração que já fora machucado muitas vezes e está cheio de marcas de um passado que serviu como aprendizado.
Dedico a você todos os beijos que já foram desperdiçados muitas vezes mas que agora posso dizer que eles encontraram os lábios certos para destinarem-se.
Dedico a você todas as horas dos meus dias pois sei que elas serão bem aproveitadas.
Dedico a você o meu amor, que não é pouco e só aumenta com o passar do tempo.
Dedico a você todos os meus pensamentos, os meus sonhos que sempre foram seus, porém só agora eu sei que também são correspondidos.
Eu me dedico a você, não só uma parte, muito menos uma metade, mas por inteiro.
