Mensagem de Amizade Colorida

Cerca de 14755 mensagem de Amizade Colorida

Sobre pessoas humildes, simples, que ostentam sorrisos, que riem de coisas bobas e demostram que gostam da forma mais simples. Pessoas que não estão nem aí pro carro que você tem, com a marca ou preço das suas roupas, estão nem aí pra onde ou com quem você mora, que dão vácuo na rede social, mas sempre pedem desculpas, que são muito mais "vamos,vamos" do que "vou ver" e que sempre perguntam "como você está?". Pessoas que dividem o lanche, a conta o chocolate e também as frustrações e alegrias: AMO VOCÊS ❤

Miriam...


Falar de ti ou de sua alma não faz sã sentido
Sua áurea, por si só, se traduz: pura, iluminada
És a impar que brilha, vinda do nascer do bem querer
Confesso-te, vida outra teria se agraciado com alma gêmea


Bate em ti coração sábio, falante, inquieto
Pulsante, abençoado, cativante, único
Coração valente, forjado na nascente das paixões
Mãe de tantos filhos, que conta não faz e nem tem


Sinto por ti, sentimentos de flor e carinho
Quase paupável, rubro, raro, febril
Olho-te derramando luz e vida a cada passo
Ah, quem me dera, ter um dia, jeito assim


Me és exemplo, mais que irmã: amiga!
Santa na loucura que me pegou distraído
Heroína nas aventuranças inseguras do destino
Que me roubam a lucidez plena nas noites insone


Sei das cicatrizes e decepções que em ti tatuei
Ou cousas parecidas, na contramão do real desejo meu
Como certo, jamais me houve esse intento logrado
Só sei que tudo que de bem me vem, ali, seu nome tem

Se é difícil conservar as amizades conseguidas, a reconquista das amizades perdidas passa pelo delicado fio ténue do extremo cuidado.

Amigos são isso, estrelas ou o radiar dos raios de sol em nossos dias nublados, cores em nossas tonalidades monótonas... Aqueles que regem gargalhadas altas pelos motivos mais sem sentidos que há, vindo a ter coerência somente para vocês.

O que significa "melhor amiga"?
Significa que se uma cair as duas se machucam.

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!

Muito da felicidade que existe em mim,
deve-se aos amigos e amigas
que vieram caminhar ao meu lado
nesta vida.

Um leão não precisa se maquiar para ser leão, ele consegue a sua presa, por seus méritos e Deus!

Obrigada por me aguentar !!

Por suportar minhas loucuras, ouvir minhas filosofias, me escutar sem julgar, me animar e me apoiar sempre, dar bronca se necessário.

Por estar sempre perto, mesmo distante. Por me entender e me amar assim, do jeitinho que sou.

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Feliz dia dos amigos

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

Há irmãos que são sangue de seu sangue, legados de sua mãe; e há irmãos que são alma de sua alma, gestados em Deus, fundados pelo mesmo fogo.

As ações de um amigo corajoso podem colocar a VOCÊS DOIS em perigo. As ações de um amigo covarde podem deixar você SOZINHO diante do perigo.
Escolha! Mas lembre-se: o amigo corajoso e o amigo covarde são melhores do que amigo nenhum.

Entreguei a você o meu corpo,
minha loucura, o céu, as estrelas,
sentimentos de forma pura

Entreguei minha alma
e cessei a procura desta pessoa,
minha especial criatura.

Mas efêmera e delicada
é a felicidade e vivemos
à mercê da maldade

quando acabam com um amor
por falsidade, escondendo-se
atrás da capa da amizade

✿ Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega !
Liahna Mell

✿ Viva a harmonia ! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie,o importante é ser feliz !
Liahna Mell

✿ Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de uma amanhecer de muitas vitórias !
Liahna Mell

✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Liahna Mell

✿ Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve ... De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos que tem o dom de fazer o meu coração sorrir !
Liahna Mell

✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp