Mensagem de Amizade Colorida

Cerca de 14809 mensagem de Amizade Colorida

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞

Amigo é a coisa mais bela que existe!
Fica feliz com suas vitórias e te ajuda a alcançá-las;
Ele jamais te julga, jamais te expõe, te defende na frente dos outros e te critica em segredo;
Ele não fala "vai em frente", fala "eu vou junto";
Não olha você subir, dá o ombro para você chegar mais rápido;
Perto ou longe vai estar sempre ao seu lado;
Fica bravo, fica triste, fica alegre, tem todas as emoções, mas sempre com amor;
Amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar erros, guardar segredos, prevenir quedas e secar lágrimas;
Amigo é mais que irmão, é o amor que nunca morre, é a estrela que não se apaga, é o sol na escuridão!

A cada dia vai ficando mais raro encontrar pessoas verdadeiras, que realmente se importem com sua presença.

Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

Nem só de pão viverá o malandro, mas também de todo otário que cruzar o seu caminho.

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •

° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°

Até que tenho alguns bons amigos humanos! Embora eles não saibam latir! Nem miar, nem rugir, nem coaxar, nem relinchar, nem mugir...

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

"Tem alguém que você vai se apaixonar numa troca de olhar;
Tem quem você vai jurar que é pra toda vida e de repente vai terminar.
Tem alguém que de tão amigo vai virar amor;
Tem amor que vai acabar amigo.
E amigo que vai ser para sempre amigo.
Tem paixão de uma estação...
Outras que começam no inverno e só terminam no verão.
Tem amor ardido como pimenta e mesmo assim a gente aguenta.
Tem aquele que dá um gelo e outro que prende fogo.
Tem quem te pega de jeito e quem te deixa sem jeito.
Tem alguém que tira você do sério e outro que rouba o juízo.
Tem paixão que não sai da cabeça e outras do coração."

Não é porque gostamos - ambos - de pudim de leite, do Chaves e de Literatura que podemos nos considerar amigos. Faltam ainda muitos outros quesitos, tá?

✿ Que sejam dias de muitas alegrias , sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações !
Liahna Mell

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

"Amigo de verdade deixa marcas. E uma marca ninguém pode tirar de você!”