Mensagem de Amizade Antiga

Cerca de 15034 mensagem de Amizade Antiga

O tempo é como a traça e a ferrugem. Que corroem a sabedoria, a amizade e o amor; Quando o ser é covarde.

Inserida por Alison_Silva_88

Amizade

Abraço mútuo
intensa forma de zelar pelo outro
abre a porta
dizendo sim a empatia ao próximo

Inserida por kaike_machado_1

Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo

Inserida por DavidJackson

Gostaria que você soubesse que não estou buscando nenhuma amizade no momento, porque não consigo pensar em nada para dizer e suspeito que sou ruim com as pessoas. Estou, de forma muito egoísta, demasiado envolvida na minha própria decadência para me concentrar nos problemas e triunfos dos outros.

Inserida por pensador

Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.

Inserida por carlos_alberto_hang

Uma verdadeira amizade é quando dois corações são sincronizados para baterem num só compasso não importando a distância entre eles.

Inserida por juniodamaso

A amizade é para dividir a felicidade e reduzir o sofrimento e duplicar a alegria.

Inserida por NinoCarneiro

Quando um homem perde a admiração de uma mulher, não permanece nem a amizade, não sobra nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Todas as pessoas que você faz amizade, tem um sentido em sua vida.
Há uma troca de informações e influência.
Você perde e ganha em diversos aspectos.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A glória da amizade não é a mão estendida,nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
Amizade preta e branca, porque amizade colorida com o tempo as cores desbotam a preta e branca é eternizada nunca vai desbotar.

Inserida por beto_chacon_beto

Gosto de ver como a nossa amizade cresceu e que, em tão pouco tempo, ficamos tão próximos, ver como um entende o outro com tanta facilidade, ver a quantidade de coisas que passamos e que cada dia mais a irmandade só cresce. Lembro-me como fosse ontem, o jogo que nos fez virarmos amigos, creio que foi por conta da minha preocupação com teu tornozelo, ali foi um dia importante para mim, por me aproximar de uma das pessoas mais importantes. Me lembro também do dia que brigamos e no dia que eu sonhei com você e chorei nos dois dias e você disse ''Você é doido? Perder a sua amizade...''. Obrigada por tudo e conte sempre comigo. Preciso dizer que te amo, irmão?

Inserida por isabeloliver

Faça da sua vida sua melhor amiga, antes que a vida desista de ter amizade com você.

Inserida por luisvicthorino

Não tem como perdermos uma verdadeira amizade, pois esta não se desfaz nem com a morte.

Inserida por carlos_alberto_hang

Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.

Inserida por ricardovbarradas

O verdadeiro significado da amizade é a “reciprocidade”, sem ela não tem elo, não tem trocas. A amizade divide, acrescenta, multiplica. Quando começa subtrair damos a ela outro nome.

Inserida por VilanyCampos

Amizade verdadeira
Possui perfume de flores
As mais seletas,
E sempre nos inspira
A viver no caminho da paz.

Inserida por ostra

a amizade verdadeira

O amigo verdadeiro não deixa o outro sempre apoiando e sorrindo
Na tristeza e na dor o amigo não ressiste chora junto com o amigo

quando os amigos andam em frente passa a estrela cadente realizando os pedidos do amigos.

No por do sol os amigos fazem um pequenique a rizada fica como o moar e amizade então valorize os seus amigos

Inserida por lilian_teixeira

De que vale o amor se ele não é sincero?
De que vale a amizade se não é verdadeira?
É aí que lembramos que sempre haverá Amor verdadeiro e principalmente amizade sincera, em qualquer lugar, com tanto que seja guardada com carinho e amor no coração.

Inserida por Jenny20

Amizade

Amizade
É algo que não tem idade
Tem sentimento
Tem comunhão de ideias
Tem o desejo de ver seu amigo vencer
Amizade é laço para a eternidade
Tenha um amigo
E saberá compreender
Amizade é preciosidade
É poesia
É bem viver

Inserida por ANACECILIAPORTO

🌺💓🌺
Amo sua amizade

Me peguei chorando ao ver umas fotos e ouvindo uma musica que marcou minha história;
Já liguei só pra ouvir sua voz;
Me apaixonei por seu sorriso;
Pensei que fosse morrer de saudade sua;
Tive medo de perder alguém especial... e acabei perdendo...
Já chorei e gritei de tanta felicidade;
Mas já sorri pra esconder a tristeza...
Vivi de amor e fiz juras eternas... muitas vezes arrebentei a cara!
Já abracei para proteger e já fui abraçado pra ser protegido!
Já dei gargalhadas onde não podia;
Já fiz amizades eternas;
Amei e fui amado mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
Mas você com seu jeitinho meigo conquistou um lugar todo especial em meu coração...
Não quero te perder
Não quero te esquecer
Também não quero sofrer
Só quero te amar e ser amado.

HSO de Oliveira 🌹

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp