Mensagem de Amizade Antiga
A amizade verdadeira nos leva aos melhores lugares, se é para se sentir bem, esse é o caminho certo...
Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.
A nossa amizade nunca vai acabar, é mais uma coisa para nos completar, feito dizer sem pensar, refletir o que há para buscar.
O amor não tem barreiras, e não depende de idade, mas um sentimento assim (AMOR), vem da amizade, uma amizade que cresceu e nunca se rompeu, e nessa amizade, um sentimento floresceu.
A amizade, é bem mais que um sentimento, é bem mai que sente dor, por que a amizade, é o primeiro sintomas de um sentimento de amor.
"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."
— By Coelhinha
Agradeço demais a Deus pela sua amizade linda... Obrigada meu Deus por absolutamente tudo em minha vida!
Amizade não se busca, não se conquista. Amizade acontece e se mantém pelos encontros das afinidades.
Deixo pra você um sorriso com
Cheirinho de amizade
Uma flor e um desejo enorme que seu dia seja o melhor de todos!
A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo
Amizade não se desperdiça e nem se joga fora...é muito bom quando compreendemos isso.Façamos sempre amigos, pois, é muito melhor ter amigos que inimigos.
Que seja eterno o amor verdadeiro
Que seja eterno nossa cumplicidade
Que seja eterno nossa amizade
Que seja eterno está ternura
Que seja eterno nossa felicidade
E que seja eterno enquanto houve este sentimento.
E que a cada amanhecer feche meus olhos e consiga visualizar seu lindo sorriso.
Seja amigo(a)
A amizade é um elo que divide pelo meio tristeza e alegria entre os seres humanos, um verdadeiro amigo(a) é um presente de Deus
Façam amizade cmg enquanto estou de boa...
...Pq qnd eu crescer na vida, só falo com quem permaneceu agora!
Flws!!!
Amizade... temos e não temos;
vivemos ou não vivemos;
mais opõe importa que seremos,sempre verdadeiros...
Uma das coisas que eu aprendi na vida, é que a amizade não depende apenas de uma pessoa. Não adianta você ir atrás, fazer de tudo, se não for correspondido. Nós aguentamos até um certo ponto, até que chega uma hora que falamos: “chega, isso não pode depender só de mim, isso cansa.” É melhor cortarmos no inicio do que empurrar com a barriga e a decepção for maior.
Uma bela e verdadeira amizade tem um quê de doçura que aquece nossos corações e ilumina nossos dias. Se você tem amigos de quem gosta muito, preserve-os e não esqueça que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive eu e você, por isso existe o perdão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
