Mensagem de Amizade Antiga

Cerca de 15032 mensagem de Amizade Antiga

Gostar do perdido
sem ter se confundido...
Nada podes dizer
caso não conhecer!
Amizade arde
quando se rompe muito tarde...
O amor cresce, mostra-se e floresce!

Do profissional ao pessoal
De uma amizade ao carinho
Da palavra de conforto a preocupação
Do olhar curioso a vontade de ver todos os dias
Do desejo carnal ao apego
E surge uma estima

Importa-me mais o verdadeiro, o autêntico! Importa-me mais o simples, as pessoas simples, as amizades simples, que não se ocupam com grandezas tolas, mas com coisas desimportantes aos olhos de muitos, coisas simples (mas valiosas), como uma verdadeira amizade!!!

Amizade é como uma bela taça...
depois que se quebra nada pode lhe devolver a perfeição!

Amizade sincera
Quase já não há
Alguém que faça o bem
Sem nada em troca esperar
No mundo as pessoas
Quase não tem mais amor
Alguém que esteja ao lado
No espinho e na flor

Amizade feliz é quando a pessoa se interessa pela pessoa e quer se aproximar, mas sem isso a amizade não é feliz sem a colaboração dos outros. Tipo, eu tenho uma amizade feliz com outra pessoa de outra cidade, mas assim é melhor porque evita muitas brigas.

Quando faço amizade, fico muito feliz; mas quando essa amizade acaba, por coisas banais, fico a refletir: “meu Deus, como uma pessoa não dá valor a uma amiga”? Caio em mim e penso: “você era amiga, mas essa pessoa não lhe tinha como amiga”. Amiga se preocupa com a gente, amiga apóia nos momentos difíceis, amiga ama apesar dos nossos defeitos, amiga gosta de conversar e de trocar ideias... Enfim, amiga sente nossa falta e, quando acaba, faz falta, poxa! Mas quando acaba, não tem volta; e se tiver, não será a mesma coisa, a mesma confiança... Mas tudo isso dói, porque todos nós precisamos de amigos.

AMIZADE E RESPEITO É TUDO DE BOM
Marcial Salaverry

Amizade... Respeito... Saber entende-los, e saber entender que quem nos procura
com bons sentimentos, e que apenas quer ajudar, não podemos prejulgar,
interpretando como cobranças, certas atitudes que são frutos de amizade e carinho...
Devemos saber nos colocar "do outro lado", para melhor entender nossas amizades...
Saber ouvir e interpretar é tão importante quanto saber falar, sempre dispensando a mesma atenção que gostamos de receber, evitando sobretudo julgamentos precipitados, e antes de uma resposta agressiva a uma manifestação de interesse, vamos imaginar-nos do outro lado da mesa, colocando-nos no lugar de quem nos pergunta algo. Será fácil chegar à conclusão que faríamos a mesma pergunta. Vamos respeitar a amizade e o carinho que nos dispensam.
Fazendo nossa parte para ver um mundo mais feliz, vamos chegar à conclusão de que somos os mais beneficiados, podendo nos considerar felizes por dispormos de amizades que se interessam por nosso bem estar...

Vc aí! vc mesmo! Vc me ensinou o verdadeiro significado da amizade ela significa: A-Amigas
M-Muitas
I-Idiotas
Z-Zangadas
A-Amorosas
D-Diferentes
E-Esquisitas
Este texto é para a Minha BFF nois somos amigas desde o último anjo no pre, Bjss pra vcs e pra ela!😘 Espero que um dia ela leia isto!😊

Amizade...

Em meio as tempestades da vida, e as noites conturbadas pelos sonhos e pesadelos, você surgiu como um anjo. Percebi então que a partir daí tudo começou a melhorar para mim.
Convicto estou de que conhece-la, é supremacia e ter você como amiga foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos, em que o vazio causado pelo solidão me consumia pouco a pouco.
Agradeço do fundo do coração por você existir e compartilhar sua amizade comigo.

Amor-amizade...

Dificilmente um amor transforma-se em amizade, mas uma amizade na sua totalidade sim, um amor que não machuca, um amor que não cobra nada, um amor que não impõe condições, um amor de liberdade, um amor de fidelidade, um amor de lágrimas, um amor de sorrisos, um amor na tristeza, um amor na alegria, um amor na doença e na morte, enfim um amor incondicional.

Que nossa amizade seja como o Arco-íris, colorida e linda. Feito uma promessa de Deus.

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

Dói-me o coração
Perdi um amigo, mas não
Apaguei a memória do que tenho dele
Amizade é como um quebra-cabeças
Ao longo da vida vamos juntando as peças
Algumas mais difíceis de juntar
Mas estão lá todas se for um amigo verdadeiro
Ao fim de tudo todos temos um destino
Uns mais curtos outros mais compridos
Tudo que nasce morre um dia
Mas as virtudes, o respeito e os defeitos ficam sempre
Na nossa memória.

A sua amizade é realmente
um presente muito lindo
uma verdadeira benção de Deus
Ana.M

A amizade verdadeira mora em nossos corações, e não é só construída pelo tempo, mas também por afinidades.

Se todos soubessem o valor de uma amizade, de uma vida, não perderia tempo com coisas fúteis, mágoas ou feridas, entregaria tudo nas mãos de Deus e continuaria vivendo com alegria! Deus é tão lindo que todos os dias nos dá, novas oportunidades, valoriza o hoje, porque o amanhã pode ser muito tarde 💜
Bom dia
Creia Deus está fazendo tudo de novo, a começar pelo seu interior é só você acreditar e se permitir, ser tocada pelo todo poderoso!

Flores...
Pra você.
Que me encanta com a sua amizade.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!

O mundo não se resolve com paz

O mundo não se resolve com amizade

O mundo não se resolve com amor

O mundo se resolve... com o fim!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp