Mensagem de Amizade
Amizade é assim, a gente gruda, a gente ri, chora, fica alegre, fica triste, tira selfie e o tempo vai passando e a vida se tornando cada vez mais divertida. Que seria de nós sem amigos?
A vida é uma troca de carinho, de amor, de respeito, de cuidados, de amizade, de gentilezas. Tudo é reciprocidade! Mas, existem pessoas que se consideram tão imponentes, que se esquecem dessa regra básica, da maravilhosa lição que São Francisco de Assis nos ensinou: “é dando que se recebe”.
Saudade é um abraço, um carinho, um aconchego... Saudade é levar amizade sincera, uma palavra de conforto... Saudade é dizer eu te amo!
A amizade
A amizade é um sentimento sublime que gera atos que aquecem, protegem, dão confiança.
A amizade verdadeira é como um cobertor quentinho nos dias muito frios. Conforta, aquece, acalenta.
O amigo de verdade tem sempre uma palavra esclarecedora, uma mão protetora, um pensamento positivo.
Não critica, apenas escuta, abraça, conversa.
Na amizade desinteressada existe amor. Amor no sentido amplo da palavra e não limitado as conveniências.
Acredito que sem amigos a vida perde a cor, a alegria, o perfume.
Quando duas pessoas tem um alvo em comum, formam uma genuína e inabalável amizade, mesmo que morem em planetas diferentes e habitem em continentes vastamente desconectados.
A amizade é uma troca de respeito e comunhão. Aquele que busca somente vantagens individuais, não é amigo.
Há cursos para fazer amizades?
Não há cursos para fazermos amizade. O que existe são atitudes diárias de doação e compreensão para com o próximo. Devemos, habitualmente, nos colocarmos no lugar do outro antes de tomarmos uma atitude. Infelizmente, têm pessoas que não nasceram nem para ser colegas, nem companheiros e vão ser sempre uns esquisitos. Elias Torres
Amizade verdadeira eu tenho muito pouco mais o pouco que eu tenho é o bastante para completar o meu coração
É tão foda, você ver pessoas que confiava nunca mais olhar na sua cara ou muito menos ter a amizade e cumplicidade de que se tanto falava.
Ouvir um eu te amo,
De uma amizade tão linda
Acaba me fazendo voar
Me afundo em águas profundas
Tentando acordar
Isso não é um sonho
É real
Muitos não entendem
Não há nada igual
Em algumas situações
Não sabemos o que falar
Procuro entender
Como não poder te amar
Na chuva olhando para o tempo
Nuvens cinzas e o azul do céu
O nublado perfeito
Nesse mundo tão cruel
Neste dia que amanhece toda felicidade
seja alcançada, toda amizade seja bem vinda,
que tenha sorrisos, delicadezas, que seja leve,
que tenha paz e aconchego dos amigos. Bom e
abençoado dia.
Nossa querência é tão distante uma da outra, mas ao mesmo tempo tão perto...
Pois a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Tratando-se de amizade, faço o que for preciso para não perder, mas depois que perco, não faço questão nenhuma de achar.
A amizade não se define ela é, segue a nossa vida, nossas conquistas e nosso sentimento. Se você tem um amigo agradeça a Deus, porque é uma benção que poucos podem compartilhar e desfrutar sem medo de errar e de se arrepender!
Vê-se na adversidade o que é a amizade.
***
Vaso ruim não quebra.
***
Vão os anéis mas fiquem os dedos.
***
Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.
Amizade verdadeira é aquela que a pessoa te recebe sempre com um sorriso largo e seus corações se enchem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp