Mensagem de Amizade

Cerca de 14430 mensagem de Amizade

Homem e mulher

Amizade entre homem e mulher ? Existe sim e com certeza é a mais verdadeira que pode existir.

Inserida por Renato2233

Numa relaçao amizade é necessario porque sem amizade quando o amor dezaparece ficara odio "amizade na relacao"

Inserida por Armandogabriel

Uma Amizade abalada nunca volta a ser o mesmo, a partir de um certo momento tudo contribui para a sua destruição

Inserida por LauraSantiago23

Deus
abençoe...
Essa amizade
a parceria
e o amor....
Que não passe
de saudade..
Que seja eterno
e sem dor.

Inserida por sophiavargas

A amizade é uma estrada de mão dupla, onde, no meio do caminho, as mãos se unem.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

A verdade sobre uma amizade baseia-se no amor, na lealdade e, principalmente, na confiança.

Inserida por michelbenchimol

Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma

Inserida por Thalytacardim

Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.

Inserida por AlessandroLoBianco

TROVÍSSIMA

Querido amigo e confrade
É Athylla Borborema:
Cultivar nossa amizade
Não é sacrifício, é lema!

Inserida por voualivoltoja

A amizade é um sentimento espontâneo.
Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos momentos compartilhados.

Inserida por thaynakawai

Amizade, Um amor diferente que nos deixa contente e nois faz nos sentir mais feliz, Amizade é ter alguém para dividir nossas emoções e nossos sentimentos, Perto dele nois sentimos mais valente, Mais nois braços deles nois sentimos impotente, e devemos sempre agradecer a deus por ter nos dado esse Presente!

Inserida por JhonyRamos

Era para ser surpresa... mas
para demonstrar minha amizade por você
pedi para soltar fogos de artifício
na virada do ano!
Espero que goste da simples homenagem
a nossa eterna amizade!

Inserida por eventosmixcatolico

Magoas vem e vão............
Amizade,
Lembranças e
Amor..........
Perduram.

Inserida por capitaogancho

Amizade não se mede em kilos,metros ou graus.Ela é medida atravéz de suas ações e sentimentos.

Inserida por ivan2010

Faça flores da nossa amizade para que quando o destino nos separar podemos sentir o perfume da saudade.

Inserida por Danny2712

Se você visita uma pessoa apenas no seu leito de morte, você não está demonstrando amor ou amizade, está apenas se livrando de um remorso.

Inserida por K.Novartes

Não faço colegas, apenas amigos, se não tiver amizade você é pra mim apenaas mais um conhecido(a)

Inserida por Emerson-

A amizade é como uma planta.
Você tem que regá-la e cuidá-la, senão suas folhas vão embora com o vento , porém , suas raizes ficam machucando nosso coração e seus galhos espetando nossas alamas.

Inserida por Nmilk

Se SÓ palavras bonitas mostrassem o valor de uma amizade, os poetas não seriam em sua maioria solitários!!"

Inserida por segurancazonasul

A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.

Inserida por rinxa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp