Mensagem de Amiga
Todos somos iguais
Azar da pessoa amiga que na primeira vez com mais outro amigo de verdade errar.
Pois o conhecimento, sabedoria e experiência são bens inestimáveis pertencentes a cada um, alguém sozinho, dois ou determinado grupo são incapazes de deter todo positivismo e suas verdades universais.
No mundo subjetivo do eu, todo sujeito é seu centro, na intersubjetividade do nós, todos somos iguais.
Gabriella
Quando te vejo
Dá um frio na barriga
Olhei pra sua amiga
Mas quem eu quero
É você, você...
Nunca pensei que um dia
Lhe encontraria
E iria te amar
Gabriella, não vivo sem ela
Já não sei o que fazer
Olhei pra sua amiga
Mas quem eu quero
É você, você...
O ruim de ter um grupo de 4 amigas, e que uma sempre será excluída, por mais que ela seja a mais engraçada, por mais que ela tenha os melhores conselhos, ela sempre será a excluída.
Maldosa Viola
Viola!
Bandida viola,
Amiga viola, cruel Viola...
Insana Viola...
Impossível,
Impossível é te ver e me calar...
Impossível é pensar em ti e me deitar.
Ah! Se você falasse Viola maldosa...
Iria falar junto comigo,
Iria afogar nos mares onde sempre navego.
Iria deleitar nas minhas imaginações.
Iria chorar comigo, e com as minhas desilusões.
Iria na maldade , sem piedade de uma alma que te admira tanto... e vai soando livre no alto cerrado me levando ao ápice das inspirações..
Iria me levar de vez para o beleléu, além do céu...
Iria formatar o meu coração tão machucado...
Iria gravar suas digitais em meus pequenos guardados...
Iria fazer marcar em mim,
O teu tão encantado choro chorado com as tuas cordas que não são vocais...
Iria me fazer voar mais que ja estou voando por outros mandrigais...
Iria até me deixar flutuando no ar,
como pássaro abandonado...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Somos melhores amigas. Mas te sinto cada vez mais distante. Você não senta mais comigo, não fala mais comigo, nem sei se ainda olha pra mim. Eu sei que saí do nosso 'grupinho' e sei que já fui substituída. Você fala mais com ela do que comigo e eu sei pelos prints que você posta nos seus status e ela posta nos dela. Quando tem algo acontecendo, eu não sou mais a primeira a saber, é ela. Eu estou no final da fila agora, eu sei disso. Só fico sabendo o que aconteceu quando você me manda um texto pra eu corrigir.
Apesar de tudo isso, eu ainda te chamo de melhor amiga. Por que? Não sei. Talvez porque eu ainda sinta que somos conectadas, apesar de você já ter se conectado a outra pessoa.
Para: alguém que eu gosto muito.
Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga ou das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.
A vida pode ser
nossa amiga,
deixando nossos
dias mais leves,
nos apontando
com um sinal de luz
em que direção
devemos seguir.
Cheguei a triste conclusão de que a calma não é minha amiga. Justo nas situações em que mais precisei dela fui abandonada.
Lilian, uma certa amiga, disse que sentia algo como que Diabólico em minhas palavras. Em outras ocasiões, sentia paz interior e algo como que Divino.( Vindo de Deus).
Há *daimons* do bem e *daimons* do mal. Há gênios espirituais que te inspiram para ambos propósitos.
🦉
Sim você foi, é e sempre será meu sonho acordado, meu desejo mais ardente, minha amiga, amante e confidente. Sim você que ocupa minhas entranhas, que me aquece mesmo tão longe, mais que minha metade, meu inteiro, meu completo amor. (...)
Hoje é aniversário da minha pessoa preferida. O que falar de você, amiga? Você é uma pessoa companheira, conselheira, risonha e amorosa. Tenha um dia maravilhoso! Espero passar muitos outros momentos do seu lado. Te amo!
O que dizer de você, amiga? A pessoa que está comigo em todos os momentos, que me aconselha sempre, que me apoia incondicionalmente e que briga comigo quando eu mais preciso. Eu juro, não sei o que seria da minha vida sem você!
Parabéns para a melhor amiga desse mundo! O que dizer de você, amiga? Você é uma pessoa muito especial, com um brilho único, que ilumina e alegra a vida de todos ao seu redor. Tenho muita sorte de ter uma melhor amiga como você!
Do que já foi ilusão
Se tornou paixão.
De um simples "Vamos amigar?"
Comecei a amar...
Querida menina,
Que quando chega perto faz meu corpo se preencher em pura adrenalina,
Que com o seu simples olhar,
Faz meu coração falhar,
O que fazer?
Você já tomou conta do meu ser...
Um amor juvenil,
Que me deixa infantil...
Se vc me apresentar uma amiga sem eu nunca ter visto, mas me informando que "trabalha na recepcao de academia" eu já quero!
Hoje é aniversário da minha melhor! Minha amiga querida, que a nossa parceria nessa vida seja eterna. Muitas felicidades! Que você tenha muitos anos de vida para continuar me enchendo dos seus bons conselhos.
Hoje é aniversário da minha melhor amiga, mas parece que o aniversário é meu. Porque eu sempre quis ter uma irmã, e você é o presente que a vida me deu. Felicidades!
Parabéns para a minha melhor amiga, cúmplice e confidente. Espero que você nunca perca esse seu brilho tão único e a sua alegria de viver. Seja sempre luz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
