Mensagem de Amiga

Cerca de 17511 mensagem de Amiga

Amigos?

Eu queria ser como o vento,
Que toca seu rosto e te faz sorrir,
Poder parar o tempo,
Somente para te ouvir.
Fazer as palavras terem sentidos,
Podendo falar de seu sorriso,
Me apresentando seu fiel amigo.
Aquele que estará ali.
Mesmo que o ali seja um outro mundo,
Mesmo que já não faça sentido,
Só para dizer que seu nada á mim é tudo.
Assim você saberá sua importância,
Mesmo que resolva não dar importância a, mim,
Ainda sim estarei aqui,
E se sentir aquela falta de alguém,
Por favor que seja de mim.

Inserida por alexsanjeri

Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele precisa apenas de um dedo para levantar.

Inserida por Ludyfs

No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Amigos vem e vão mais os que ficam superam todos eles ,sinal que nao eram verdadeiros eram falsos "

Inserida por adrielle_fernandes

ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro

Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade

enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente

Inserida por EsquarciniVinicius

Muita gente acha que a simplicidade é o oposto da riqueza. Mas não é. É o oposto da deselegância.

Inserida por reconceituando

Não deixe que seus amigos se vão como pipas, e não deixe de correr atrás deles como se houvesse uma sacola cheia de pipas.

Dê valor a cada amizade, pois amigos não são como pipas.

Inserida por gilcimar_silveira

Acredito completamente que não há problemas neste mundo que não se resolvam com bebida e um bom papo com vocês duas!

Inserida por pensador

A lagarta disse à todos que romperia o casulo, que haveria transformação. Todos riram dela, menos a borboleta.




(Poemas para tomar café)

Inserida por DanielTrento

Já tive amigos, hoje apenas conheço muita gente... E das muitas que conheço, poucas se importam comigo... Das poucas que se importam comigo , aínda faltam detalhes para eu possa chamar de amizade.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

Amigos
Não importa o que aconteça, sempre estaremos marcados um na vida do outro. Temos histórias, vários momentos, muitos marcantes, outras decepcionantes, mas sim escrito .
Tudo registrado num livro chamado vida, no qual nunca será apagado, apenas esquecido, mas quando necessário lembrado. A vida nos une, ocasiões e decepções nos separa, e muitas das vezes não entendemos o motivo, só que infelizmente nem tudo há uma explicação lógica, a coisas que só o tempo iram dizer. Risadas sinceras jamais se apagaram com choros triste, assim como nenhum choro vire alegria de uma hora pra outra, tudo tem sua etapa, conforme é a vida. Essa vida que vivemos hoje é única, e muito importante, e cada dia que passa um pedaço fica para trás, até chegar o ponto que acabará pra todos um a um, e no final so á saudades sobrará pra registar .
Esse é o ciclo da vida na roda gigante que se chama amizade.

Inserida por glauber_menezes

Se tiveres dinheiro as pessoas te conhecerão, se não tiveres dinheiro conhecerás as pessoas.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Sal grossoooo
Kkkkk
Preciso de vc
Pra lavar meu corpo, banhar minh'alma
Limpar minhas cicatrizes
Amaciar meu coração
Kbom kkkk
É amaciando que se consegue fazer, o fluxo fluir...
Colocar o motor em marcha lenta,
Para depois
Correr, com segurança, para conquistar a paz,
Felicidade e amor...
Obrigado meu Deus
Pela saúde, pela vida e por todas as superações...
Por tudo lhe sou grato
E que a cada dia possamos, juntos com os amigos, desbravar essa KKK MISSÃO que é levar luz, confiança e fé para todos que precisam caminhar... Que estão paralisados...
Vai amaciando para que nunca nos falte uma pedra para dissolver, dinamitar e por ela, nos apaixonar... Porque é pelos nossos caquinhos recolhidos e reagrupados, que ficamos mais fortes, resistentes e confiantes... E é essa fé na vida que desejo para todos vcs.
Amém 🙌 SALVE

Inserida por peregrino_correa

"Mais importante que a PRESENÇA do Senhor é o toque dEle em você. Deus pode estar em todo lugar(ONIPRESENTE) e não se MANIFESTAR. Ele é ONIPOTENTE, mais Seu poder não atuar em todos."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.

Inserida por pensador

A verdade é que só somos almejados quando temos algo do interesse de outrem

E caso sejamos almejados sem esse interesse, podemos chamar isso de amizade verdadeira

Efim, para não nos enganarmos é só analisar relações como um mercado de ações racionalmente, se sem ativos estamos em alta ou assim devemos tratar nossos clientes

Inserida por Pacheco777

⁠Sim,
É difícil encontrar,
Alguém para confiar,
Revelar meus anseios.

Alguém para caminhar,
E se eu disser que falhei,
Não vai me condenar
Tampouco vai julgar se eu falar que errei.

Inserida por Ricardosambista

⁠Pessoas especiais são fonte de alegria.
Jóia rara de se ver.
Quem conhece descobriu um tesouro.
Ser especial é querer estar perto.
É contar os dias para encontrar...
E quando encontra, é querer que o tempo não passe.
Às vezes passa e nem se nota; pois o tempo tem outra forma.
Assim como o sol tem outro brilho.
As flores têm o próprio perfume...
Pessoas especiais são assim. Únicas!
Muda tudo em volta. Inclusive por dentro.
Elas chegam de repente e não tem hora pra sair.
(C.F.)

Inserida por carlosfigueiredo

Ve⁠rdadeiros amigos são aqueles que, mesmo em situações difíceis, não dificultam com comentários negativos, mas com pensamentos positivos.

Inserida por gaara_araujjo