Mensagem de Amiga
A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.
Amizade é algo que sustenta a ponte de nossas vidas, se algum dia você for embora minha ponte desaba e minha vida acaba.
Porque no começo tudo não passou de uma verdadeira amizade, gargalhadas para lá, abraços para cá, até que a gente não sabia que algo acontecia dentro de mim. Eu não sei explicar, muito menos, o que eu poderia falar. E se eu falar e você sumir para sempre de mim? E se você levasse a mal tudo que eu sentisse naquele momento? E se... Eu não aguento mais usar esses SE no começo das frases, eu tenho é a certeza. Eu amo você. Por todos aqueles meninos que passaram na minha vida, nenhum fez o bem que você faz. Nenhum, jamais.E eu também não quero saber de outros e mais outros. Eu quero saber apenas de você.
Mais precioso que o ouro refinado é a amizade. tricote com o coração e a mente. o ouro pode ir no seu modo inconstante, mas a amizade, tentou, sempre ficara.
Esse sentimento que existe entre nós não existe definição...
Amor, amizade, loucura, saudade, cumplicidade...
Misto de querer bem...
Amizade: um espécime de sentimento que envolve pessoas que vão te seguir ao seu lado, ou em seu pensamento pro resto da vida. Digo, não coleguismo, não só do teu lado em festas, mas em todo o teu caminho.
Perceba que a amizade é nossa maior riqueza. Quem tem muitos amigos não faz idéia da grandiosa fortuna que o pertence.
Quando com tão pouco como um simples gesto de amizade você pode fazer tanto por alguém, não fazê-lo não é egoísmo, é mesmo crime de lesa humanidade.
Você sabia que a sua vida é como um carro?
Que a amizade é como o limpador de pára-brisas, que te ajuda a enxergar melhor?
Que a compaixão é como o amortecedor, que suaviza teus baques?
Que o amor é como o óleo, que engraxa teu motor para evitar as fricções?
Que a fé é o volante que te conduz na direção certa, através da vida?
Que a oração é como o alternador, que te dá a energia diária?
Que a mansidão é como o pára-choque, que te protege das batidas?
Que Jesus é teu cinto de segurança, que não te solta e te segura firme?
Que o Espírito Santo é teu radiador, que refrigera a sua alma?
Que Deus é a gasolina que faz funcionar o motor de sua vida?
E que falar do evangelho é como tocar buzina, que faz com que os outros prestem atenção?
Então, saia da sua garagem e rode pelo mundo buzinando as Boas Novas...
Amizade são peças fundamentais para se montar o quebra-cabeça que se chama vida.
Por isso, veja como vai montá-lo, a "qualidade" das peças, e não quantidade...
Hoje preciso te dizer, te falar da nossa amizade...
Hoje preciso te contar como você é importante pra mim
Preciso dizer que você é o sentido da minha vida...
Amigo que me faz sorrir...
Que está comigo...
Amigo que enxuga minhas lágrimas quando preciso.
Obrigada amigo que me faz feliz...
Obrigada amigo por me dar força pra sorrir...
Obrigada por ser meu anjo da guarda...
Obrigada por fazer de mim quem eu sou...
Obrigada amigo pelo que você é...
Obrigada amigo por tudo, enfim.
A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada pesssoa faz amizades conforme seu gosto de qualidades intelectuais e não materiais, que dos quais não se mantém sentimento nenhum a longo prazo.
Não Confunda Colega com Amigo.
Colega pode te ajudar a levantar do buraco enquanto o amigo lhe avisa antes mesmo de você cair.
Brinque com a felicidade, com a amizade e com a fraternidade, jamais brinque com o amor, senão ele brincará com você.
Amizade é algo tão frágil e de enorme importância. Qualquer coisa é o fim e você sofre. Ainda bem que as que me restam são verdadeiras. Talvez poucas, mas verdadeiras.
O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)
Amizade
A amizade é a forma mais sábia de aprendermos alguma coisa na vida. Pois na amizade, conversamos, colaboramos e até temos temos idéias malucas que podem dar certo!!!
Na amizade podemos ter idéias como: criar projetos sociais para ajudar as pessoas pobres e carentes principalmente as crianças e senhores portadores de alguma deficiência física. Vocês, que estão lendo esse texto, eu espero que tenham idéias de como ajudar à preservação do planeta e ajudem a diminuir a pobreza.
Acredito eu que não existe AMOR sem amizade. Primeiro você tem que ter no seu amado um grande amigo, saber que pode contar com ele, saber que são cúmplices e que vão caminhar sempre juntos, um cuidando do outro, querendo o bem do outro, levando a verdade e o amor consigo sempre! Porque o amor muitas vezes te cega, mas a amizade presente em um relacionamento faz com que abram os olhos e olhem juntos para a mesma direção!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
