Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5720 mensagem de Aluna que Ama um Professor

Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Porque ontem se foi e amanha será.

Inserida por mestrearievlis

Um coração para nos entender e amar, segurar nossas mãos. isso ja se nasce sabendo.

Inserida por mestrearievlis

Ninguém consegue amar sozinho, ninguém é alto suficiente, ninguém é melhor que ninguém, seja no quesito que for.

Inserida por mestrearievlis

O que eu faço para você e por você é simplesmente te querer e te amar cada dia mais.

Inserida por mestrearievlis

O adorar é gostar de uma pessoa de tudo o que ela faz, o amar já é o coração que sente.

Inserida por mestrearievlis

MEU DIREITO DE ERRAR, MEU DIREITO DE AMAR!

“Como posso no acordar de um novo ano aprisionar o amor, como não lhe dá o direito de liberdade em busca de um caminho que não serei eu, começo a acreditar que amar é continuar amando quem um dia escolheu trilhar calçadas opostas da vida, mas que continuam cimentados nas ruas da nossa existência.
“Quando nos preocupamos com a perda deixamos de saborear eternos momentos, não sou eu e nem você que deixa o amor escapar, somos nós que deixamos de viver.”

Inserida por ProfGlaucoMarques

No meu olhar só me faz amar você. Meu coração não consegue mais esconder. Pois o que sinto por ti é sincero.

Inserida por mestrearievlis

Para o indivíduo amadurecer e tornar seu mundo melhor ele precisa amar. Fazendo dai, uma ocasião sublime. Para levar sua vida e sua escolha para uma felicidade longe.

Inserida por mestrearievlis

Não desperdice o bom funcionamento de sua mente, por alguem que só quer se mostrar e nunca te amar.

Inserida por mestrearievlis

Será que ela me continua a amar
Tenho saudades de quem me fez rir
Já não consigo aguentar
Mas cedo irei partir

Inserida por Aprendizsofrimento

1979
Na algazarra da hidroviária fria, estava nervoso também. Amar não é ter posse sobre ninguém. Embora cara a cara, a voz se calava. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence. Você me pertence e eu pertenço a você. Não te preocupa com as malas dos outros, me abrace e vamos voltar.

Inserida por mestrearievlis

Amar é um caminho de valorização de si mesmo, felizes os que buscam pautar sua vida pelo caminho do amor.

Inserida por mestrearievlis

A capacidade de amar alguém, passa pela liberdade. Não se consegue estabelecer relações românticas profundas e duradouras. sem o respeito um do outro.

Inserida por mestrearievlis

Amar alguém é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar.
Gostar de alguém é como ter o jogo ganho, mas faltar uma carta.

Inserida por mestrearievlis

Amar é insistir, acreditar, esperar, aceitar o outro como ele é.
Nunca desistir.

Inserida por PROFESSORFERNANDO

Amar e ser amada é seu principal objetivo
neste momento. Para que isso aconteça.
Reflita: - Você está fazendo tudo certinho.

Inserida por mestrearievlis

Eu vou amar ir embora
Voltar pra casa pelo ar
E sem destino seguir o mundo
Acreditar em cada segundo
De um novo dia, um amanhã
Que me trará paz e vigor
Pra conhecer quem não sou eu
E reconhecer o que eu sou

Inserida por pensador

UMA EQUAÇÃO DA INSANIDADE DO AMAR!

Quando procuro o melhor de mim encontro o cheiro do seu ser. Acho que cometi o maior erro da vida, não aceitar que sou uma replica sua. Seu negativo, uma cópia mal feita de todos os meus sonhos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Amar é quando você olha para dentro de si mesmo e diz: "Eu quero viver intensamente."

Inserida por VitorMestriner

Tem gente que é abraço.
Tem gente que é braço que nem laço.
Tem que gente que chega pra somar,
Pra marcar, pra encantar.
Tem gente que nos ensina só amar.
Tem gente que pisa leve no coração da gente,
Abre a porta com cuidado e fala baixinho,
Como se fosse ninar.
Tem gente que mexe com a gente
De uma forma tão bonita,
Que parece que nenhuma outra forma mais há.
Tem gente que é assim, um pedacinho do céu,
Um poema que só de ela chegar, nos faz recitar.
E a gente fica tão feliz com essa gente,
Que mexe tanto na gente,
Que a gente não quer mais largar.