Mensagem de Aluna que Ama um Professor
As crianças nos ensinam muito. Precisamos ser verdadeiros e liberarmos perdão como elas, pois das tais é o Reino de Deus.
Anderson Silva
Aprenda a seguir em frente mesmo que a barreira pareça insuperável, pois até mesmo o maior dos campeões já sentiu na pele a dor do fracasso.
É o dia do professor
daquele que sim, pensou em fortuna
mas para todos
aquele e aquela que moldou destinos
criou oportunidades, se doou
aos mestres o carinho
o nosso carinho
e o desejo, que um dia seus valores sejam ajustados
para o patamar que realmente valem e merecem
o mundo nada seria sem a disposição dos professores em passar para os outros
os ensinamentos que tanto enobrece...
Aprendi com tudo que vi;
que o ser humano mente com um belo sorriso;
trapaceia pra conseguir um objetivo;
esquece quem o apoiou e tudo que for preciso.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Solidão prolongada me ensinou a ser exigente. Quando me tornei minha melhor companhia, só me apaixonei por pessoas absolutamente incríveis.
Aprendi diversas coisas, mas de que adianta aprender? Se quando estamos apaixonados esquecemos de tudo que foi aprendido, cometemos os mesmos erros, acreditamos nas mesmas coisas e mais uma vez perdemos o juízo... O amor nos cega, nos enlouquece e nos transforma. E o mais incrível é que coisas que demoramos anos pra aprender, desaprendemos em questão de segundos... mas pra mim podem se passar milhares de segundos, anos e até séculos; eu nunca irei esquecer que aprendi que nada, absolutamente NADA, é pra sempre.
...É como aprender a voar ou se apaixonar,
Vai acontecer quando tiver que acontecer...
Seja direta ou seja indiretamente, seja num bom ou seja num mau momento, todo mundo tem algo a me ensinar. Viver, de alguma maneira, é aprender e ensinar.
Hoje quero agradecer por todas as batalhas que não venci. Por todas as vezes que a vida reformulou meus planos e me conduziu aos desígnios do destino. Pelas voltas que o mundo deu até eu me tornar quem eu precisava ser. Pela força para vencer desafios com entusiasmo e alegria.
A educação podemos dizer que é um "contraditório educador". Espaço do saber é livre, como é livre a instituição dizer ao contrário, mas jamais romper o limite da fala de um educador a sua atuação, ou a palavra correta seria ao seu sonho. Quem se viu como educador e não pensar que seria um sonho toda essa caminhada, se limita as fronteiras físicas do futuro, de se construir uma mudança criada primeiramente dentro de si, a colaborar com o outro em primeiro lugar com amor, e depois no sonho.
Se não fossemos flexíveis,não seriam tantos anos,seriam 12 meses ou quem sabe 12 dias,Aprendemos á duras penas a respeitar o espaço um do outro e a amar nossos defeitos,sem tentar colidir ou atropela los,e isso faz toda a diferença,não somos perfeitos e nem queremos ser exemplos mas somos felizes,talvez não da maneira tradicional a que estão condicionados a maioria dos casais,mas quem foi que falou que estamos condicionados a viver conforme o que é ditado pela maioria?Realmente não somos e provavelmente não seremos porém a nosso modo somos felizes!!!
Pensei em aprender a voar, mas para que? Se meu anjo tem pernas. Pensei em decorar palavras bonitas e recita-las para você, pra quê? Se o que sinto por ti resumi-se em quatro letras: AMOR. Pensei em te namorar, porquê? Se posso te namorar, noivar, casar, ter nossos filhos e netos, quando meus olhos se fecharem, na minha lápide você escrever: Aqui descansa o meu eterno amor.
Eu aprendi, que para se dar valor a algo amado que temos em mãos, temos que perder.
Por isso agora não vou mais esperar perder o que amo para dar valor, pois perder dói demais, dói na alma perder algo muito amado.
Não te rendas, não cedas
ainda que o sonho te queime.
Aprendas a apagar as labaredas,
do fado. Insista, queira, teime...
A vida tem curvas e alamedas.
Veja a cor do por do sol, diversidades.
Adoce as frutas azedas.
Viver tem sempre possibilidades.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Agosto de 2018
Cerrado goiano
É exatamente no momento, que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não se doar por inteiro, quando novamente tiver (...).
- Relacionados
- Mensagens para professor de educação física: textos de orgulho e agradecimento
- Frases e mensagens para professor de história com palavras de gratidão
- Texto Aprenda a Amar
- Você Me Ensinou a Amar
- Minha mãe me ensinou: frases de lições de amor e sabedoria
- Aprendi Amar Você
- Aprendi a te amar
