Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5511 mensagem de Aluna que Ama um Professor

⁠aprendo que o amor nada tem a ver com apego, segurança ou dependência, embora tantas vezes eu me confunda. Não adianta querer que seja diferente: o amor é alado.

Amor, por mais que eu erre várias vezes, esses erros me fazem aprender a ser um homem melhor, e eu quero ser perfeito pra ti... ⁠O que sinto hoje, veio de você e será eternamente por você! Então peço que tenha paciência em minhas mudanças, vou sempre melhorar. Minha confiança por vc existe sim e ela é bem forte, mais meus problemas; como paranoia, insegurança e o medo de perder a coisa mais importante pra mim,me faz ser assim, juro que vou mudar, mais tenha paciência.

Ser mãe, ela aprendeu da maneira mais difícil, tinha tanto a ver com a perda quanto com o amor.

Meu silêncio é a razão da sua ignorância, aprendi com tempo que não devo insistir amor onde tem odeio.

⁠O amor liberta.

Faça o que quiser de mim, só não me prenda,
Afinal fui eu quem te ensinou sobre liberdade.

Aprendi que o amor chega na hora certa. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é a melhor opção. Que dias melhores virão. Que na vida, tudo vale a pena.

Meu Deus, meu Senhor,
Rei dos reis, meu grande Amor,
Me ajuda e me consola
Me ensina e me transforma
Sem Ti eu não sou nada
Nada sei fazer
Tê-lo em minha vida é o meu maior prazer
Minha salvação
Mora no meu coração
Pai da eternidade
Príncipe da paz
Amor de verdade
Só Ele que nos traz
Morreu por mim e por você
Na cruz do calvário
Nos purificou de todos os pecados
Tornou-me o seu filho, seu aliado
Melhores amigos, os mais chegados
Dele eu não vou me separar
Onde Ele for, eu vou estar
Não importa o que aconteça
Ele é a minha fortaleza

"Quando os pais ensinam com amor, empenho e dedicação, seus filhos te seguem naturalmente e confiantes"

Ben: Você me ama?
Mal: Não sei o que é o amor
Ben: Talvez eu possa te ensinar

Nem tudo se perde com os erros o amor é um forte sentimento, aprendi que ele resiste até o tempo;

Os animais são diferentes, eles amam diferente, um amor que nós precisamos aprender!!!

Quando parecia não haver mais saída... seu amor me trouxe de volta à vida... me perdoou e me ensinou a perdoar... me deu alegria... novos amigos... outros nem tão novos assim (e eu amo isso!!), me ajudou a recomeçar... Hoje, quando não sei o que fazer, já sei onde ir... na verdade... estou aqui desde aquele tempo... não quero sair mais... pertinho.. com Você... Seu amor me reconstruiu... me levantou.. me ajudou a deixar o passado para traz.. Sou Tua.. demorei pra me render... havia muita dor... culpa... raiva... Seu amor me limpou de tudo o que me distanciou.. Obrigada, meu Deus! Algumas pessoas são incapazes de perdoar nossos erros... Mas encontrei o Seu perdão!! Minha gratidão é eterna.. usa-me! Quero levar o consolo que me curou..o Amor que expulsou o medo... a paz...liberdade... força.. que ainda hoje me mantém de pé.. ABA

É o medo que te faz forte, é o erro que te ensina a recomeçar e é o amor que te faz ficar...

Aprenda somente aceitar aquele homem que te ama verdadeiramente.
É, aquele que demostra amor, carinho, palavras bonitas, que sonha com você sempre.
Aquele que é romântico, um belo cavalheiro, que seja sincero, verdadeiro, honesto e bom carácter.
Pois é, aceite aquele homem que tem atitude, que é do bem, e que tem o poder de fazer cócegas na alma.

um coração livre
já aprendeu a voar
para longe
de terras pobres
de amor puro

Me ensina a te ignorar como você me ignora pois toda vez que me ignora o meu amor por você só cresce cada dia mais Então me ensina a te ignorar como você me ignora

Paixão

Paixão não é amor, aprendi isso da maneira mais dura possível. Ele te seduz com um olhar, amor, com palavras e gestos.
Você sabe Que é amor, quando você não ama a pessoa certa. Mais aprende a amar a errada!

Vem e acende o fogo do meu amor, desdobra-me em delírios ensina o meu domínio a se deixar dominar!

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Aluno aos 40 anos

A cada dia aprendo que...
Não se pede, não se implora
Vive ou não, o AMOR

Ciúmes é um sentimento que...
Todos temos, uns mais, outros poucos
Há quem diga que não tem, coisa que duvido

Filhos não aprendem com o que você diz
Aprendem com aquilo que você faz
Ou até mesmo errando na escola da vida

Amigos de verdade nunca vão te abandonar
Mesmo distante ou até mesmo anos sem se ver
Lembraram de você com carinho e saudade

Aprendi que...
O choro é um santo remédio
Para que você não venha a explodir

Aprendi que você não é um tolo
Porque acreditou em uma mentira
Tolo é quem mentiu pra você

Termino falando novamente do amor
Porque o amor é o sentimento mais bonito que se pode ter
Deus em sua infinita bondade
Entregou seu único filho a este mundo
E esse filho deu sua vida por amor a nós

Quem vive sem amor
Não vive
Agoniza nesta vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp