Mensagem de Autoestima
Seja feliz e não se importe com a opinião dos outros. Viva a vida como ela tem que ser vivida sem choro nem maguas apenas sorrisos de felicidade, sempre.
Pire, não desanime, caia fundo com cuidado, mas sem medo de cair, veja, ouça, sinta, pense, viva, pois senão o fim será só mais um caixão, pois no final não existe chão, o fim é só mais uma ilusão
Sou uma célula viva, integrante do ciclo da vida, e quando meu tempo se findar, tornarei-me uma célula inativa que experienciou esta existência.
Cemitério é um campo sagrado e santo, nele não há acepção de pessoas, portanto, viva intensamente, mas não perca a essência, afi-
nal estamos, nada somos.
Viva intensamente cada dia da sua vida, mas viva-o de tal maneira como se ele fosse o último. A única certeza que temos é que hoje acordamos, estamos bem e vivos, o ontem já passou e não volta mais, e o amanhã pertence a Deus. Portanto, o seu momento real é esse, a tua hora é essa, não deixe para fazer amanhã aquilo que você pode fazer hoje!
A sua existência e a sua autonomia é a Prova viva que Deus é real e ama você de fato, mas não interfere na sua vida, é você que tem o Poder de Escolha em mãos, Ele está confiando e dando o controle e Liberdade total para você fazer o que quiser, mas o Mal também está em suas mãos.
"Yeeeê viva. Meu Deus. O meu
Nome. É. Mizunga poeta. Rimador do. Rap tem. Músicas que. É. Bom .para. todos os. Capoeirista ela. Chama. Se
TEM GENTE NEGANDO. Á. NATUREZA.."a.arvoré. tem..Vida. por. Que. O. Machado é. De. Madeira. Não. Pode. Cortar..observa. com.tristeza"
Absorva educação de diversos tipos, se nutra com saúde, seja disciplinado, viva em paz com tudo que construiu.
Os sonhos mantêm nossa alma viva.
Eles são o combustível para seguir.
Não importa quantas vezes a vida te derrube.
Levante-se, ajuste o rumo e sonhe de novo.
Quem sonha, sempre encontra um caminho.
“A morte é um fato que silencia, mas a lembrança é o respeito que mantém viva a presença de quem amamos.”
— Os`Cálmi
Viva, porque o que vale, são os sorrisos das pessoas que nós amamos. Eu me perco em seus olhos e meu coração não sabe o que é tristeza, há um ano e sete meses...
Por isso, desfrute de cada segundo que tem com seus amigos, parentes e pessoas queridas...
Se tivesse que dizer algo que não sinto há muito tempo, seria a tristeza.
Amizade melhora a saúde, a vida. Eu tenho uma melhor amiga que é a pessoa mais incrível que já conheci...
VIVA! Não deixe pra depois, porque cada segundo é como uma pétala de uma flor bela.
Queria sentir-me viva de propósito;
Sinto-me enclausurada dentro de mim;
Sou meu próprio algoz;
Sufocada pela inércia;
Como sair desse vazio?
Como vencer meu Eu?
Talvez eu goste do sofrer;
Talvez a felicidade não seja suficiente;
Estou enlouquecendo?
Torturando-me dia após dia;
Não consigo chegar no ponto de partida;
Não consigo enxergar a saída desse círculo vicioso;
Estou vendo o tempo passar diante dos meus olhos;
Estou presa sem grades ao meu redor;
Paralisada na imensidão de pensamentos inúteis, que não chega a nenhum lugar;
Esperando, esperando e esperando;
Apenas existindo.
Entre a primeira inspiração e a última expiração, viva a travessia, celebre o tempo e honre as companhias que dão sentido à jornada.
Mudei. Tudo mudou em mim . Me sinto mais forte, mais viva. Mas ainda cansada de ciclos que se repetem ,e não se concluem. Me pergunto o que ainda,estou fazendo de errado, e em qual passo ,eu me perdi! Talvez tenha sido em ti! Na busca , ou na desistência do encontro ou do reencontro! No ir e no vir , do pensar e não pensar ou do apenas seguir, em frente sozinha ou em busca de ti.
Viva o presente sempre com expectativas e otimismo no futuro como de alquém que sonhar com aquilo que pra muitos é impossível,,
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Viva Intensamente
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Viva a Vida Intensamente
