Mensagem de Autoestima
Apenas confie em mim, eu prometi que iria ser perfeito pra você, abra o seu coração para o meu amor e deixe que ele mostre o que sinto por você.
Podem passar os dias, podem passar os anos, apenas confie. Deus trabalha apenas para aqueles que nele esperam todas as palavras que ele disse se cumpriram, e assim será na sua vida talvez você não esteja vendo, mais você Não precisa ver você precisa é crer porque ele fará! Toda promessa passa pelo teste do tempo, ele esta provando o teu coração, ele esta forjando o seu caráter para que você desfrute da plenitude das benções do senhor. E saia do lugar que limita a sua visão
Vou-lhe ser sincera amor, não confie tanto assim em mim
Eu sou momentânea,
Sou como a onda que vem e se joga aos seus pés, porem não se empolgue com esse meu estado de graça, eu sempre volto de onde eu vim
E em uma dessas idas e vindas da minha parte, você pode estar se sentindo seguro demais e se machucar com a minha correnteza, te puxo pro meu oceano infinito de nadas e de cuspo pra outros nadas longe do meu,
Não se assuste com a minha franqueza é só...
É só que, é que eu não sei, eu sou assim, meio tola, meio louca, meio não sei...
eu vivo de teses sobre mim mesma, teorias mal fundadas a respeito de quem é aquela refletida no espelho, ainda ando meio boba quando o assunto sou eu mesma, e nem sei dizer se um dia vou descobrir quem é aquela tal que vejo no espelho,
Eu só sei amor, que meu estado é momentâneo, que meu agora é passageiro e que você já foi cuspido a algum tempo atrás. Levanta e sai !
Livre-se de toda a mágoa e tudo que torna sua vida pesada. Sorria para uma nova jornada, confie, sonhe e nunca deixe de acreditar no que te faz feliz!
Caminhe feliz pelo seu destino e confie em poucos que chegaram até você, as pessoas mudam como o clima.
'Está um tempo ótimo, mais poderá chover, ou não.'
Guia-me para que em tudo em Ti confie, sobre as águas eu caminhe por onde quer que chames. Leva-me mais fundo do que já estive, minha fé será mais firme, meu Senhor em Tua presença...
O que as pessoas precisam, principalmente os jovens, é de alguém que confie neles, alguém que os coloque "para cima".
Confie e siga em frente. Mesmo desanimado, quem caminha chegará e sentirá a alegria de um vitorioso (Nelson Locatelli, pensador)
*🌿🌼Boa tarde!* Mesmo que tudo esteja fora do lugar e você não entenda qual a vontade de Deus, confie! Enquanto nosso coração mira em uma flor, Deus prepara um jardim. Que nossos desejos não sejam maior que nossas necessidades, para que Deus faça o melhor.
*Que Deus nos abençoe*
Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. *Salmos 37:4*🌼🌿
"Nunca confie sua fé, sua confiança e seus bens naqueles que falam que Deus te abençoará, que Deus te curará...e em seguida te apresentam a conta bancária ou a máquina de cartão. Tais práticas infames e repugnantes, remontam o cenário das indulgências. Pretexto para a reforma protestante no século XVI. E hoje extorque igualmente os fiéis. Precisamos da reforma da reforma cristã, abandonando os vícios e a prostituição da fé."
Thiago Oliveira (1986a)
Não confie na minha palavra, Confie nas promessas de Cristo.
Tudo que for seu encontra o caminho natural para chegar até você.
"Eventualmente perdoe, confie e perdoe, pois a desconfiança e a vingança exigem tributo alto; e nunca fazem devolução quando você descobre que desconfiou e não perdoou, aquilo que nunca foi traído!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
Confie no SENHOR, o barulho do medo só quer abafar o brado da vitória que DEUS já tem preparada pra vc!
Confie sim na sua intuição. Só não a confunda com empolgação. A segunda é especialista em se travestir da primeira.
Não confie cegamente em nenhum esotérico, religioso, tarólogo, astrólogo, numerólogo ou qualquer outro profissional extrafisico. Igual para médiuns. Confie, mas repito: não cegamente. Não se permita perder a capacidade de autoanálise e autocrítica, e menos ainda à disposição em decidir por si mesmo. Afinal, no frigir dos ovos, será você que terá que lidar com as consequências de suas decisões.
Expulse tudo que a de ruim
Pense repense confie
Espalhe o que a de bom.
Invente tente ,esvazie sua mente
Viaje e volte , sinta e se solte.
Não magoe pra não ser magoado
De mais valor a quem esta do seu lado.
Pode ser que você vá se arrepender
Mais na vida tudo pode se aprender.
Viaje ,pense ,repense
Espalhe o que a de bom
Na sua vida sempre.
BEM VINDO
Confie em vc .”Cada um de nós tem o seu próprio poder.Desenvolver nossos talentos e nossa potencialidade nos mostra a capacidade das pessoas de superação”A autoconfiança,ao contrário do que muitos pensam, não é ser maior ou melhor do que as outras pessoas. Não tem nada a ver com arrogância ou superioridade.É saber que cada um de nós tem um núcleo de força interior que nos permite enfrentar situações difíceis e nos torna aptos a viver.Autoconfiança é tomar posse de si mesmo,independentemente de nossas qualidades ou defeitos.É tomar consciência de nossa singularidade,de nossa individualidade,da nossa vida.A autoconfiança se desenvolve a partir do nosso crescimento. Cada um de nós tem o seu próprio poder. Desenvolver nossos talentos,nossa potencialidade,além de nos fazer felizes,nos mostra a capacidade de superação desde cedo
O erro do falso é achar que ninguém nota sua falsidade, simpatize mas não confie, mantenha um pé atrás e esteja pronto para tudo.
Porém lembre-se, não manche sua imagem, maçã podre cai sozinha.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Viva Intensamente
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Viva a Vida Intensamente
