Mensagem de Autoestima
Conheci pessoas arrogantes, poderosas que podiam tudo, e hoje estão em asilos, ou pedindo ajudas em redes sociais, enquanto outras na sua simplicidade e humildade não necessitam disso.
"Revolucionário" significa hoje, o individuo a quem a vulgaridade moderna não está triunfando com rapidez suficiente.
Sou cético, mórbido e frio.Sou a inconstância em pessoa, quem ontem me conheceu, hoje me desconhece. Sou tipicamente atípico. Seriamente irônico!
Depois de tudo o que vivemos hoje, agora me resta a lembrança, ainda sinto o gosto do teu beijo, sinto o calor do teu abraço, teu cheiro, tudo de você.
Estou totalmente ligada a você, de corpo, alma e coração.
Val Francis.
A inveja toma conta das pessoas de tal forma, que ser feliz incomoda. Hoje, as pessoas não desejam o que você tem, mas quem você é.
Mas um conselho que lhes darei para combater esse mal.
A melhor resposta para inveja é o teu sucesso.
Não se preocupe com esse mal, pois o que você tem, qualquer um pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.
Passando para deixa um abraço bem demoradooo!!! Daqueles q diz.. " estou contigo" que hoje terá sabedoria para resolver todos e qualquer barreira q está a frente! Deus já abençoou o seu sono.. E ao acorda.. Já terá novas idéias!!☀
E hoje
Sinto o aroma do café,
Vi o mar ferver,
Vi o sol brincar,
Vi o dia sorrir,
Vi um domingo sem fim,
Para quem quer vivê-lo.
E vi o seu amor passar
E vi o meu amor passar,
E vi o nosso amor se
Encontrar.
Vi o bem e o mal.
Vi a face e sua personalidade
Vi o viver, vi o impossível.
Hoje eu lhe beijei, e senti
O gosto de beijo, beijo
Gostoso, beijo bom.
Um dos principais motivos pelos quais os homens perderam a força nos dias de hoje é por terem criado o péssimo hábito de reclamar.
Alguns dos momentos mais gloriosos da inteligência humana, que até hoje nos elevam e inspiram, foram alcançados em épocas de opressão e corrupção, não de ordem, liberdade e felicidade. A começar pelas filosofias de Sócrates, Platão e Aristóteles.
Namorar só pra trocar o status no facebook, não. Solidão a dois, também não. Eu sei que a febre hoje em dia é namorar pra não ficar só, mas ai sofre-se calado. Espera-se ligações do tipo “que foi?”. Mensagens demoradas. Atua-se números blasés. Tudo porque o outro é mais bonito, mais rico, mais estudado, mais aquilo que você não é (mas quer ser, talvez só pra exibir pra uma porção de gente). E no final nada disso conta, porque tudo que não é recíproco machuca.
Hoje acordei com o espírito livre de um pássaro pronto para alçar voo.
Fechei os olhos e voei alto,
Voei além das nuvens e de tudo que me fere a alma.
Desatei as amarras que me prendem a este chão.
Despi - me dos medos, dos preconceitos e de tudo que me impedi de alcançar a iluminação
E voei rumo aos meus sonhos
Pois quem não sonha não vive e quem não vive não VOA.
Aos poucos fui aprendendo a viver e hoje posso dizer que sou a melhor versão de mim mesma. Não foi barato, me custou muita paciência, tolerância, otimismo, fé, coragem e perdão, mas consegui despir as roupas velhas que não mais me cabiam e vestir uma nova roupagem, hoje a minha vestimenta é como uma couraça que me protege contra inveja, sentimentos negativos, impulsos de raiva de gente desavisada, egoísmo e maldade, se algo do gênero for emitido em minha direção não encontra mais acesso, bate e volta, não porque sou boa demais, mas pelo fato de ter aprendido a me conectar em outra frequência, vibro em outra sintonia, então essas coisas ruins não mais me atingem porque não dou poder a elas. Não retruco, não devolvo nada, simplesmente ignoro. Não existe briga de energia porque cada um permanece onde se põe, então me coloco em outra sintonia, me ponho no bem.
Ao invés de viver se estapeando energeticamente as pessoas deviam procurar vibrar paz, amor e harmonia, assim teríamos um mundo mais ameno e feliz.
Fica a dica!!
Que a morte venha me busca, com um abraço me levar, pois hoje estou machucado, e não quero mais sofrer e nem chorar.
A garantia de hoje pode ser a sua ruína amanhã. Por isso, para dar um novo passo, leve em conta o que realmente é importante para você saber que está no caminho certo. Porque um dia, você perceberá nitidamente, que é essa a alavanca do progresso.
Renata Oliveira, até hoje não consigo reunir e definir todos os adjetivos que tens e que de fato me fazem me sentir tão bem e feliz quando estou com você. Amor verdadeiro não se explica é infindável. Quanto mais se dá mais se tem . Todas as minhas ações gestos e atitudes são recursos que uso pra demonstrar o amor que sinto por você, pois apenas isso é possível. Todos os meus passos são dados pensando em você, em nós, na nossa felicidade...
Eu sou completamente seu, na mesma intensidade em que te sinto minha a cada vez que a gente se toca, a cada vez que a gente se beija, a cada vez que a gente fecha os nossos olhos para sentir plenamente toda a felicidade que podemos proporcionar ao outro. Meu amor, eu te amo demais e quando sinto o teu calor, sinto que o que nos envolve é sublime e eterno. Quando sinto a força do teu abraço apertado tenho a certeza de que eu estou em um lugar seguro, pois é na paz do seu abraço que eu me sinto feliz e realizado. Eu te amo profundamente.
Recife, 05 de outubro de 2016
Fabio Roberto Ramos Rodrigues
📑😄Mais uma página das nossas vidas escritas hoje. A cada página temos a oportunidade de fazer diferente e semear nossa colheita 😃📃
O que desejas colher? Para colher coisas boas, precisa semear e cultivar!
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Viva Intensamente
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Viva a Vida Intensamente
