Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36264 mensagem de Alguém que Partiu

⁠"Não fique com raiva se alguém não lhe estendeu a mão em uma altura que mais precisava, mostre que a sua mão faria da dele ainda mais forte caso a ação fosse contrária."

Inserida por FernandoLachado

⁠Quando alguém promete algo para um autista e não cumpre, deixa-o triste e frustrado. Ninguém deve prometer o que sabe que não cumprirá. Isso é desonestidade intelectual.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Não podemos julgar e comparar o que significa felicidade para alguém,pois todos nós somos felizes e satisfeitos por situações diferentes.

Inserida por Plattinno

⁠A pior traição não é a de um inimigo. Pois está já está velada.
A pior traição é a de "alguém " que se diz seu amigo e é seu inimigo irrustido.

Seja seletivo pra quem você abre sua vida.
Fica a dica.

Inserida por SilviaMarise

⁠Pare de menosprezar a bicicleta que você diz estar velha e a larga no canto. Alguém pode achar interessante querer dar várias pedaladas,quando você quiser utilizar, já não vai dar. Agora,será de quem sai com ela,cuida dela.

Inserida por SilviaMarise

⁠Quando você está com acúmulo de atividades e não sabe por onde começar, pergunta para alguém e vem aquela resposta clássica. Que tal começar pelo começo. Você fica mais em dúvida ainda. Mas onde está o começo?

Inserida por joprimospgm

Desconfie quando alguém é cheio de sí.
Se acha superior,critica a todos.
Esses são os piores Se limpamos o tapete saí sujeira e se resolvermos levantar esse tapete.
Aí a casa desse "alguém " cai."
Então, cuidado com os preconceitos acompanhados de arrogância.
Você pode estar despertando inconscientemente o desejo de quererem descobrir o quanto és "perfeito" e acima de qualquer suspeita.
Nada fica encoberto para Deus.

Inserida por SilviaMarise

⁠Você se acha imperfeito(a)?
Pare de se cobrar tanto...
É perfeito para alguém, assim como tú és.
Sabia?

Inserida por SilviaMarise

O VELHO BANCO.

⁠Aqui esta guardado as lembranças de um alguém, de alguma coisa. Um dia alguém sentou nesse banco e te contou uma linda história, esse história ficou na sua memória para sempre.

O tempo passou, a vida continuou a cidade cresceu, a vida tomou novos rumos, outros objetivos, mais o velho banco continuou na praça fazendo amizades.

Todos os dia chegava alguém e contava uma uma nova história de vida.

Até que um dia chegou alguém e lhe contou uma história triste, uma pessoa chegou e falou que hoje são raros os bancos nas praças.

Hoje ninguém ver mais o velho sentado no banco, já não há ninguém para contar história por isso seus dias estão contados.

A insegurança fizeram com que as pessoas deixassem de visitar, aquele velho banco, onde no passado todos adorava esse lugar.

Além de não ter mais o velhinho no banco, também tá difícil encontrar alguém que tenha uma história interessantes para contar.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Almas mais fortes buscam a terapia; as mais traumatizadas buscam alguém para culpar.

James Hollis
Finding Meaning in the Second Half of Life (2005).
Inserida por MarcioAAC

✍️⁠Em vão dar conselhos a alguém, cada ser só ouve seu próprio deus.
🛞🕉️🕉️

Inserida por luiza_andrade

⁠Cultive o amor sem pressa, como se fosse uma flor. Na hora certa, ele será colhido por alguém que, de fato, o mereça.

Inserida por ednafrigato

⁠Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Você nunca conseguirá evoluir se depender da reciprocidade de outro alguém no seu agir.
Cada pessoa esta num processo evolutivo. Seu papel é se importar e amar, permitindo que seu agir mostre aquele que o fere, que existe muito mais além do que a dor pelo o que fez ele te ferir.

Inserida por hiltonvinhola

"Ser alma gêmea de alguém é ter a certeza de que, não importa onde estejam, seus corações estão sempre juntos."💓💓

Inserida por eraldocosta13

⁠"Ser alma gêmea de alguém é ter a sensação de que já se conheceram antes, mesmo que estejam se encontrando pela primeira vez."

Inserida por eraldocosta13

A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!

Inserida por jose_netto_1

⁠Como é difícil agradar alguém quando não sabemos o que esse alguém espera de nós.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠"A resiliência, palavra da 'moda', tem seus bastidores. Afinal, as sequelas de alguém ofendido, machucado e/ou de relacionamento maculado, ficarão marcadas em suas mentes, corpos e comportamentos desconfiados."

Inserida por FEBA

⁠Se um dia você se abrir pra alguém e esse alguém não lhe for recíproco, retire-se!
Pois, se ali não valem palavras, imagine sentimentos.

Inserida por natalia_aldasi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp