Mensagem de Alguém que Partiu
Não da pra saber como viver feliz,
Se você ama demais alguém e esse alguém não te ama você sofre,
E se você decide ficar sozinho também sofre...
Não tenho a obrigação de viver para atender a expectativa de alguém. Vivo de acordo com o que faz sentido para mim.
Muitas vezes tentamos provar a alguém que ela é capaz de mudar, porém ela resiste em decidir.
Grandes decisões são tomadas por quem é grande e assim pensa.
Mudar para melhor é preciso!
Mude!
você gostaria de volta no tempo para recupera algo? ou alguém? eu sim. Eu queria volta no tempo porque queria nunca ter conhecido meu amado, já lutei muito, mas vou para, não e que eu não tenha mais força, mas sim cansei de sofrer, na vida o que vem fácil vai fácil, assim que eu penso, vc já parou para pensar que quando vc ama alguém, sempre tem alguém te amando. O nosso romance acontece tudo numa única fileira vc sempre vai olha pra frente e espera a fila andae e sempre vai ver a pessoa que tu ama na tua frente e logo atrás tá a pessoa que te ama e o que acontece se vc muda de fila? isso quer dizer que vc seguiu em frente então o da fila do seu ex amado vai olha para trás e quando ele olhar vai ver que perdeu uma coisa maravilhosa, vc.
Quão bom é conhecer Jesus. Ter a certeza de que é amado incondicionalmente por alguém tão grande, mesmo não sendo merecedor.
Eu me apaixonei por você como nunca me apaixonei por outro alguém, e agora você não sai da minha cabeça mais. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, agora me deixa te fazer a mulher mais feliz desse mundo e te mostrar assim como você me mostrou a felicidade e a magia do que é o amor... Você é o ar que me inspira a viver e tudo o que eu mais posso querer. Te Amo!
Um romântico incurável é o que eu sou
Em queda livre no amor
Querendo alguém pra mudar a rota e os meus planos.
Querendo inverter a lógica do amar
Sem querer namorar pra casar
Mas querendo casar para ficar namorando
Quanto se pode confiar em alguém, e em si mesmo ?
Quanto vale o que você tem e o que você quer ter ?
Você sou eu, e eu você. Juntos somos um, se eu te prejudico, prejudico eu mesma, e vice versa, há ligação em todas as coisas, a conexão em todos os seres, direitos eu quero, mas e os deveres ?
Tudo pra mim vira verso. Isso é falar sobre meu universo inVerso.
Sobre tudo há um pouco de tudo, cabe a decisão do que deixar crescer, o que podar, deixar escorrer, deixar ficar, viver, morar, plantar e colher, flores, frutas, amor, música, fraternidade, irmandade, colo, cafuné, cheiro, beijo e o que a gente quiser.
Deixa o som invadir, sente a vibe e deixa vir o positivismo, porque de nada adianta ativismo inativo, devemos falar, mas acima de falar, devemos viver, ser.
Na luz do luar
Alguém para amar
Um Beck pra fumar
Com a vista do mar
Para os nervos acalmar
E na vida prosperar
Ingenuidade minha né?
esperar o gostar de alguém
por um rapaz como eu...
fora dos padrões de beleza
que a sociedade impõe,
cheio de fraquezas e medos,
de indecisões, de insegurança,
desinteressante, ansioso e
supersticioso ao extremo para
achar que isso é apenas besteira.
Amar, não sofrer
Amar é fazer tudo que se pode por alguém, sem se perder de si mesmo.
É entregar seu melhor sem ignorar os defeitos do outro, para jamais criar a expectativa que o outro não erre.
É saber deixar ir embora para que a vida ensine tudo aquilo que não se conseguiu aprender juntos.
Amor é recíproco, amar sozinho é paixão que passa.
O amor nunca vai destruir a vida de ninguém, a ilusão da paixão sem controle sim.
Ame sem medos, se a outra parte não te amar, não se preocupe, Deus te mostrará outro caminho, a natureza se encarrega de regenerar tudo.
Mas quando o outro for considere o aprendizado e não guarde em seu coração o ódio, porque ele te fará mal e não te deixará amar de verdade.
A certeza de ser amado está quando o outro tem atenção com você, é gentil, te respeita em tudo e confia na sua capacidade de evoluir.
O amor verdadeiro é criminoso. Você tira o fôlego de alguém. Você rouba a capacidade de pronunciarem uma única palavra. Você rouba um coração.
"Quem Criou o ateísmo foi a própria Religião.Em meio a tanta ignorância, alguém com certeza Perderá a fé."
Quando alguém julgar nosso caminho, emprestemos a tal criatura nossos sapatos. Que consigamos viver sem julgar, ninguém sabe a luta interna de cada um. Que tenhamos sabedoria pra não condenar o Outro nos achando superiores e melhores. Que nos julgará é misericordioso, quem somos nós pra também não o ser.
(Sem sentido)
Perder alguém como você
Perder o calor do meu amor
Ficar sem te escutar
Amar sem ser amado
Querer e não lhe ter.
Como posso aceitar o que está passando de errado?
Se amar-te é o que eu mais quero.
É possível alguma pessoa querer sentir além do que pode ou deve, mas é inútil alguém tentar sentir além do que não quer.
Quando alguém me elogia por ter humildade, muito me alegro porque sei que a Glória de Deus ainda reflete em mim! Louvado seja!
"Por que é que as honras geram dissabor?
Todo dissabor nasce do fato de alguém ser um ego. E não é possível contentar o ego. Se eu pudesse libertar-me do ego não haveria mais dissabores.
Por isto, quem se mantém liberto de favores e desfavores liberta-se da idolatria do ego".
(Tao Te Ching, aforismo 13-b)
Não julgue algo ou alguém, pelo "diferente" o que não entendemos vendo, aprendemos vivendo. Deus não castiga, ele ensina
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
