Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36754 mensagem de Alguém que Partiu

Num dia cinzento o sorriso
de Bom dia de alguém,
faz a vida parecer uma aquarela.
Bom dia!

Como é possível alguém esconder de si mesmo o que sente?
Eram tantos sinais... a urgência que eu sentia pela presença dele,
o ciúme que tomava conta de mim quando alguma mulher o
olhava diferente, a felicidade de acordar ao lado dele... Tudo ali
tão claro e eu brincando de faz de conta.

O sacrifício é constante nos humanos
, quando
Vc protege alguém, você acaba desprotegido.

Quem passou por essa vida sem alguém insubstituível, é porque só viveu com gente descartável.

O dependente mórbido é aquele que precisa de alguém para alcançar uma suposta felicidade. É preciso ser feliz para ter alguém e não ter alguém para ser feliz.

Quando a gente ama alguém, uma hora é muito tempo sem a pessoa amada. O tempo parece não passar quando estamos distantes, mais muito rápido quando estamos juntos. Por isso o pouco tempo que ficar quero fazer os mais eternos de nossas vidas.

Tudo faz mais sentido com alguém do seu lado. Mas antes só do que mal valorizado.

A coisa mais comum de se ver por aí é gente se fazendo de difícil para ver se alguém vai correr atrás, enquanto o amor de quem está bem do lado aos poucos se desfaz.

Gostar!

Gostamos de alguém estranho
Erramos por gostar
Sofrendo, gostando e chorando
Amor que sentimos sem cobrar

Sofro todos os dias
Sou fácil de gostar
Gosto todos os dias
Sem medo de chorar

Meu coração sofre
Gosto das pessoas
Gosto de todos que estão próximos

Não entendo o porquê
Só sei que gosto
Sem medo nem arrependimento eu gosto.

A dor de perder alguém é forte, mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."

Viver para alguém, uma causa ideológica ou crença é um engodo e desperdício de vida, pois tu nascestes para viver em função de si mesmo sendo todo resto ilusão.

"Quando alguém lhe pedir ajuda, não ajude em troca do mesmo. Ajude de coração, que Deus reconhecerá"

Nada por acaso acontecerá com alguém que por consequência não mereça. Cada um tem aquilo que merece ter.

Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.

O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].

Encontre alguém , que queira viver um amor, um relacionamento e não apenas alimentar um status. Alguém que te ame e não apenas te deseje. Alguém que viva profundamente esse relação e não apenas os melhores momentos. Tenha alguém ao seu lado, não pela aparência, mas por tudo que de mais doce existe nela, além do superficial, sua essência! E, que tenha cheiro de amor e gosto de felicidade.

Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?

Sinta amor sereno ou amor selvagem por alguém pois ninguém vai te amar se você não amar ninguém.

Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.