Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36053 mensagem de Alguém que Partiu

Esse processo de compreender as coisas é tão complicado, temos de aprender tudo aquilo que alguém já havia descoberto antes de nós, e seguir os conceitos dessa pessoa, no fim das contas, todos nós somos uma xerox do passado.

AS VEZES, QUANDO EU DIGO QUE
"ESTOU BEM", EU QUERO ALGUÉM
QUE ME OLHE NOS OLHOS, ME ABRAÇE
APERTADO E DIGA, "EU SEI QUE
VOCÊ NÃO ESTA"...

Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.

Não acredito em escolhas erradas. Não creio que alguém opte por algo que saiba que não vai dar certo. No momento da escolha, com certeza aquela possibilidade é a que parecia mais atraente. Mas como estamos sempre em mudança, as vezes, um tempo depois, aquela opção escolhida a princípio, não se mostra a mais acertada... E é isso que nos faz pensar a respeito de como mudam as nossas escalas de valores ao longo do tempo , é ai que devemos mudar a rota do nosso destino, escolhendo sempre o que é melhor pra gente

Existe um momento na vida em que temos que escolher entre ser alguém na vida ou ter alguém na vida.

Amar alguém é muito mais do que o desejo desenfreado de
um abraço, de um sorriso, de um olhar. Abraços, sorrisos, olhares nos satisfazem, mas e o outro? Amar é pensar no outro. Amar não é possuir, antes, é servir a quem se ama. Quem verdadeiramente ama deve deixar seu amor livre para suas escolhas, mesmo que talvez isso nos entristeça. Só quem verdadeiramente ama é capaz de abdicar da própria felicidade pela felicidade alheia.

Se alguém te faz chorar, é a maior prova de que ele não merece que você o faça feliz.

A carência pode te deformar quando tentar mudar seu jeito pra ser aceito por alguém.


Sua exclusividade foi projetada no céu!

A pior coisa que existe é quando alguém acaba suas expectativas, acaba com seus sonhos...lhe rouba seu chão!
:::: Mas, eu aprendi uma coisa, quando se quer algo, não devemos nunca parar de lutar:::::
------------- Um bom combatente é aquele que não foge a sua luta! ---------------

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.

Nunca consegui desejar o mal de uma forma calculada a alguém, ainda que tal pessoa tivesse provocado em mim das maiores tristezas do mundo, sempre acreditei que a vida acabaria por encarregar-se dela.
A minha raiva, tal como de uma criança tem prazo de validade, zango, choro, esbravejo, mas assim que passa algum tempo tento limpar o meu coração de toda mágoa, e arranjo formas de seguir.
Sempre tive um coração meio mole. Um coração que alegra-se por pequenos gestos, que prende-se a detalhes que só eu vejo, que acredita na mudança das pessoas, e que quando se entrega atira-se.
Nunca soube ser metade de nada nem de ninguém, quando estou estou, e quando não estou não estou.
Nunca soube viver uma meia-vida.
Daí que quando entro em uma vida não ofereço apenas o meu melhor, mas sim o meu tudo.

Quando você ama alguém de verdade, você é capaz de dar sua vida por essa pessoa. quem ama não trai nem engana, Dizer que ama e depois trair é a mesma coisa que enganar a Deus, pois Deus é amor, ele é o dono desse sentimento, e com ele não podemos brincar. Amor é coisa Séria.

Jamais faça uma pergunta a alguém quando você
tiver a certeza que o benefício da dúvida é melhor
que a resposta.

Você poderia ser ponte pra alguém, ajudando-a chegar em algum lugar, ao invés de ser precipício levando ela cada vez mais fundo.

Se recordo quem fui, outrem me vejo,
E o passado é o presente na lembrança.
Quem fui é alguém que amo
Porém somente em sonho.
E a saudade que me aflige a mente
Não é de mim nem do passado visto,
Senão de quem habito
Por trás dos olhos cegos.
Nada, senão o instante, me conhece.
Minha mesma lembrança é nada, e sinto
Que quem sou e quem fui
São sonhos diferentes.

Ricardo Reis
Odes de Ricardo Reis

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

...Mais

O Mínimo que Devemos Exigir de Alguém, quando lhe entregamos o Nosso Amor... É que este Alguém Também nos Ame!... O Amor é um Lindo Sentimento, quando há Reciprocidade de Corpos e Almas

Passa a vida querendo 'ter' alguém de confiança mas não se preocupa em 'ser' alguém confiável..

Tem momentos que você sofre por alguém que não merece suas lagrimas então pare de sofrer por alguém que não sofreria por você!

Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp