Mensagem de Alguém que Partiu
"Alguém só é grande de verdade, quando se dedica ao crescimento das pessoas que o ajudaram a se tornar quem ele é!"
DOR
Dor, apenas dor
por um alguém que nunca chegou
dor, apenas dor
por um alguém que me deixou
dor, apenas...
desculpa não posso continuar
tua partida foi grave e eu não consigo nem terminar
era pra ser uma coisa com dor
mas simplesmente fiquei sem amor.
À DERIVA
Faz 20 anos que não sei
mais o que é amar alguém.
E 10 que não me apaixono.
Será que o tempo-oceano,
que naufraga céus e sonhos,
foi me afogando também?
MEMORABILIA
para minha avó, Cenira
Minha avó sempre dizia
quando alguém morria:
"Descansou."
E eu logo pensava: será?!
Nessa cama, não conheço um
que queira se deitar.
Alguém falou(cantou) certa vez que seus heróis morreram de overdose.
Muitos não enxergam do seu lado o herói de verdade, pois geralmente estão chapados pelas drogas de influênciadores, celebridades de plantão, pseudos gurus que não agregam nada e quando morrem são endeusados, enquanto que o Pai e Mãe que estão ao seu lado, mem mesmo recebe um Eu te amo!
Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.
Alguém um belo ou péssimo dia, irá te olhar e ver a sua beleza defeituosa que existe por fora de ti, achará você linda, sexy, e a desejará.
Outro alguém olhará e não irá fazer elogios, ficará na esperança de que se permita ser conhecida no seu interior, que possa mostrar sua excelência, após isso te descreverá de dentro pra fora, de forma leve e sutil.
Lilás ou roxo?
Não é necessário que você tenha defeitos para que alguém não goste de você, às vezes, é exatamente a ausência deles que incomoda as pessoas.
Andei toda vida procurando alguém, sempre era a mesma tristeza a mesma melancolia, era tão bom viver naquela imensidão de vazio, de enxergar o mundo em preto e branco, sem demais expectativas, mas ao mesmo tempo era uma dor sem fim que latejava a cada respiração, hoje consegui de alguma forma deixar esse lado escuro, mas ainda vivo tendo vários encontros com o vazio que na maioria dos nossos encontros me abraça e pede para eu voltar para ele, que apesar de tanto tempo nunca foi embora. É como se a todo momento ela vai me trazer de volta a "vida", sempre quis sair mas hoje vejo que de alguma forma ela faz parte da minha vida, não queria voltar mas eu ouço ela me falando que era tão bom quando sentávamos e conversávamos sobre tudo e ela enxugava minhas lagrimas e me mostrava que o mundo preto e branco é incrivelmente lindo, apesar de conhecer outros mundos de outras pessoas na mesma situação vi que cada um ela tem um caso, obrigado por tudo.
Não julgue alguém pela riqueza que tem, como sujeito arrogante, avarento.
Existe pessoas ricas muito mais humildade, generoso e do que muitos pobres de bens materiais, mas rico em soberba, arrogância e luxúria.
Algum lugar em um mundo vasto, existe alguém em meu enlaço.
Mais que um amor e melhor que um amigo, esse laço é muito antigo.
O Fio enrola, embola, mas não vai embora. Mesmo mudando o tempo, o mundo, a vida, o fio é intenso tem nem recaída.
O fim do mundo pode chegar, e eu sei que mesmo em outra vida vou te encontrar.
Fio vermelho, akai ito, espelho da alma, meu mais lindo abrigo.
Uma palavra gentil sua ou um sorriso seu pode mudar o mundo de alguém, nem que seja por um instante.
Não somos salvadores de ninguém mas servimos ao Salvador e Ele nos envia como seus mensageiros, como seus discípulos para levarmos o Amor Dele a quem precisa, e quem de nós não precisa desse Amor?
Aquele que não ama não conhece a Deus.
Ele nos ensina a amar as pessoas com o seu Amor, que não é egoísta não pensa e sí próprio, que não tira vantagens, não explora, nem é pesado, mas que entende que poder servir é um privilégio, é amar.
_Texto de Ana Chahin
Sempre me perguntei por que alguém não fazia nada sobre isso. Então me dei conta de que eu era este alguém
Quando alguém se sai bem em alguma coisa, todos estamos de parabéns. Quando alguém comete um erro, todos somos responsáveis.
Fomos feitos seres perfeitos !
Alguém fez uma ligação pirata, entre a mente e o coração...
...é por isso, que as vezes a gente chora !
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
