Mensagem de Alegria

Cerca de 14621 mensagem de Alegria

Da vida só levamos o essencial: os momentos vividos! Por isso viva a vida com alegria e com muito amor no coração."

Leve dentro de você em todos os momentos a alegria de viver, a joia de viver, de abrir os olhos e se levantar para iniciar mais um dia!! A vida é linda, portanto, cuide dela com muito amor, cuide de sua saúde para que você possa sempre desfrutar de todas as maravilhas que a vida nos oferece!

Ser mulher
é ser a força
em forma de doçura.
É ser a garra
nos momentos difíceis.
É ser alegria
que contagia a vida.
Ser mulher
é ser anjo
é ser leoa
é ser mãe
é ser amiga
é ser filha
é ser namorada
é ser esposa.
Ser mulher é divino.

Ótimo início de semana

Que cada dia seja melhor que o outro,
com paz, amor, alegria e leveza no coração.
Com esta nova semana que se inicia,
que venha a pureza das coisas simples,
a alegria de um novo dia,
o despertar da alegria,
e que possamos viver tudo intensamente e que a fé nos sustente.

No dia da poesia
Eu aqui sem inspiração
Sem um pingo de alegria
Pra mover meu coração

Vou falar do que me atormenta
Dessa dor que me consome
De ver tanta gente violenta
E outro tanto passando fome

Não tem como esquecer
Nesse dia da poesia
Que seria grande prazer
Riscar do mundo a hipocrisia

Lembro ainda com tristeza
Da dor que comove a gente
Da ganância e sua frieza
Deixando o mundo mais doente.

Mas não dá pra ser injusta
Esse mal inconveniente
Fazer o bem não me assusta
E com o amor sou conivente.

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.

⁠Velhice é como uma conta
Bancária só de lembrança
Que a gente depositou
Alegria e confiança,
Pra quando idoso estiver
Sacar tudo o que puder
Pro saldo da esperança.

⁠Todas as artes existem para trazer paz, conforto, alegria e sonho para as pessoas. Ensinar a Humanidade os caminhos do amor é a missão da poesia.

⁠Queijo prato servido
na mesa a qualquer
hora ou receita,
É alegria para o paladar
com toda certeza,
Se me der um pedaço
agora faço um sanduíche
até com o poema.

⁠09/02

Buscar a alegria interna
é fundamental
para a convivência externa
para que ninguém te roube
o ânimo de viver na face da Terra.

⁠21/02

A manhã é a poetisa
que precisa da sua
alegria para escrever
como será a sua rotina.

⁠28/06

Você pode melhorar
o seu dia sendo poesia
para manter a sua alegria.


Que a quinta-feira seja um dia repleto de luz e empatia, sensibilidade e alegria! Vamos abraçar essa energia e usá-la para transmitir alegria, transparência e autonomia. Que Deus abençoe todos nós com essas boas vibrações!


Mulher é fogo, poesia e sentimento. É harmonia e melodia, é alegria e beleza. Ela é o ser humano mais maravilhoso que podemos ter na nossa vida. Mulher é uma bússola de ouro, que nos orienta e nos mostra o caminho a seguir. É a guerreira que estará do nosso lado quando mais precisarmos. Ela nos traz força, coragem, amor e sabedoria. Mulher é o ser humano mais lindo que podemos ter na nossa vida.


A bela mulher é a poesia; ela tem o sabor de alegria e empatia. O encanto de uma poesia flui das suas palavras e aquece o coração. Ela nos faz sentir a esperança de um amanhã melhor, cria um mundo de harmonia e bondade. A beleza feminina é a poesia, o mais puro dos poemas.

Viver é recomeçar a cada instante,
se esse recomeço for com alegria,
melhor ainda.

É incrível como uma pessoa pode nos trazer tanta alegria: pequenos gestos, alguns sorrisos, doses de carinho, abraços apertados, uma pitada de compreensão e muito respeito, assim, está aí o resultado: Boas amizades

O amor supera todas as dificuldade.Na alegria e na triste, Na doença!Importa amar e ser amado!

⁠Infelizmente a alegria de muitos evangélicos da atualidade só dura 4 a 5 minutos, tempo de uma música, enquanto a alegria Bíblia dura para sempre, mesmo em meios as lutas.

A potência para a ação se expressa através da alegria. Entre o grau máximo e o mínimo, definido como tristeza, existe a esperança, como potencial de seguir em frente, e o medo, sua contrapartida para o não agir. Daí porque chamada paraliz...ação.

⁠Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...